Teste Tutor Citeron


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Posted Image

Estou abrindo inscrições pro teste tutor Danae, mas ele vai ser de uma forma diferente que somente eu terei acesso por hora, agora vamos a como vai funcionar esse teste.

 

Você deverá enviar 7 kks para o char Grana Teste Citeron após isso inscrever seu nome no tópico com o motivo por que quer entrar na staff.

 

Você deve enviar os 7kk via parcel Posted Image

Ex: Helmans

Quero entrar na staff por: .....

 

 

 

Feito isso sua inscrição estará computada, o teste será de uma forma já realizada por mim no servidor.

 

 

Inicio das inscrições: 23/07/14

Fim das Inscrições: 05/08/14

 

Abaixo algumas curiosidades

Posted Image #Tutores

 
  • Função, Deveres e Obrigações.
  • Ajudar jogadores desde os novatos até os veteranos.
  • Preservar meio de comunicação integro, ou seja, conversas publicas in-game.
  • Responder todas as dúvidas dos jogadores, tanto in-game (Help Channel, Private), quanto no fórum em suporte. Cuidado para não responder incorretamente, se você não souber informe o jogador que no momento você não pode respondê-lo e que enviará uma letter ou um email para o mesmo quando souber (após perguntar a um superior).
  • Mutar jogadores somente em casos extremos como, por exemplo: Spams, Insultos graves, divulgação de servidores, divulgação de bugs, ou outros motivos que o membro julgar grave. Cuidado, se o membro julgar grave e mutar um jogador, mas outros membros não acharem a atitude correta então, este membro poderá sofrer punição.
  • Rinchas dentro da Staff não serão toleradas, se 2 ou mais membros forem pegos com algum tipo de conflito e isto chegar a um superior com autoridade para retira-los o mesmo poderá fazê-lo, ou dar uma punição e implicar em uma ultima chance para reconcilio.
  • Obedecer a seu superior
  • Staff é confiança e dever, todos tem as regras de um player comum alem das próprias regras da Staff.

 

Posted Image Coisas principais que você já deve saber antes mesmo do teste

 
  • Tutores são proibidos de ficar afk ( ou seja, se for pego afk poderá perder o cargo )
  • Tutores só podem ficar afk nas condições: No manapool e nos treiners do serve save até meio dia. ( Onde não conta stafftime ).
  • ./stafftime < Comando para ver o seu tempo durante o mês na staff.
  • Todo mês o ADM Faramir, anuncia na equipe de Danae, o tempo mensal de todas as staffs, todos os membros deveram fazer no mínimo 3600 minutos online por mês ( mínimo ) e isso equivale há "2 dias e 12 horas".
  • Nunca deixe o help vazio, se estiver on, procure saber quem está no help.
  • Nunca invada o help do outro tutor, sempre pergunte no ( Staff Global ) ou ( Chat da nossa Guild ) quem está help.
  • A staff de Citeron, conta com tutores que gostam de ser staff, portanto, se quer entrar para a mesma, esteja ciente que deverá ser da nossa Guild. Mais, liberamos para ir castle em outras guilds, pela restrição de que deve voltar para nossa guild no mesmo dia, pedindo para um ST, ou GM invitar o mais depressa possível.
  • Sempre que logar avise nos GC's ( Staff Global e Chat da Guild ) "Oi, Loguei !" "bom dia/tarde/noite".
  • Entre sempre no TS da staff, onde usamos para maior interação dos membros. A senha fica em um tópico que está aqui na equipe do fórum.
  • Os membros que passarem no teste, ainda ficaram alguns dias observados até ganharem acesso na equipe do fórum.​Staff é coisa séria e deve ser levada com responsabilidade.
  • Se for pego usando comandos para seu favor, irá perder o cargo e levar deleted em todas as contas.
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Axor Rullex

 

Quero entrar na staff porque jogo isso aqui a muito tempo e ja enjuei de ficar só como player... quero poder ajuda o pessoal q ta chegando agora e tbm quem precisa de ajuda com qualquer coisa relacionada ao server... tambem quero entrar na staff por conta do aprendizado que ela traz sobre o server.

 

estou no trabalho quando chegar em casa eu logo e mando a grana...

Link to comment
Share on other sites

Loki Mal

 

Eu quero me tornar um tultor para poder ajudar uns recem chegados no serve que eu vejo normalmente elesperguntando no help emuitas veses ate fasendo brincadeiras quando os tultores eos gms estao off e eu logo quase todos os dias se eu poder entrar na estafe agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Pedro O LOKO

 

Eu quero ser tutor para ajudar os players, jogo no server a muito tempo e sempre quis me tornar tutor... Eu logo todos os dias e geralmente nao vejo muitos tutores no help e por isso acaba prejudicando alguns players q precisam de ajuda. Quero mt entrar na staff.

Link to comment
Share on other sites

Eu Quero ser Tutor porque eu gosto de ajuda Players novatos sempre gostei disso gosto de dar informaçoes pra eles de quests e ajudas bem eu entro todo santo dia de 12:00 ate as 12:00 noite jogando bem eu sei que nao tem muitos tutores no staff mas isso acaba dando mau dica aos players quero ser muito tutor Obrigado ae

Link to comment
Share on other sites

Tinky

 

Gostaria de ser tutor pq eu gosto muito de ser staff, eu ja fui st da staff de citeron no ano de 2010 e gostava muito do que eu fazia, e eu sai por motivos de trabalho e sem tempo para loga, e agora gostaria de volta ativa novamente e agora e fazer o que eu mais gosto ajudar ao próximo não só em responder pergunta no help mais também ajudando o play iniciante com alguns itens ou ate mesmo com alguns dindin, dessa vez vou longe vou ser um gm um dia se Deus quiser.

se o senhor quiser fazer algumas pesquisar sobre mim meu antigo char quando eu era st era wiltonadc.

 

Já enviei o dinheiro

 

eu fico on das 08.00 as 11.00 horas da manha e saio para trabalha e entro no período da noite da 21.20 as 03.00 da madrugada.

Link to comment
Share on other sites

Lala PsY X

Quero entrar na Staff pois gosto de ajudar os players .. Vejo q do SS até 12 Quse n tem tutor on sei q n conta Staff Time mas eu sim vou ajudar mesmo não contando quero ajudar até os veteranos e ajudar no possivel.Entro só de sexta a sábado raramente dias de semana mas quando logo fico até umas 3 da manhã +-!! Quando n tem tutor on ajudo as X no help mas a maioria por pvt por causa dos 2 minutos !! Espero me tornar um tutor jogo a quase 2 anos no serv e gosto não só gosto como adoro ajudar os players!

Edit.-- Ja mandei a grana !!

Link to comment
Share on other sites

Arcane ArcherQuero entrar na Staff para ajudar aos players, uns dias atras aí, quando não tinha tutor on, estava dando uma ajudinha básica para os jogadores, até que curti muito, mas séria bem melhor se eu ganhar esse cargo.Sinceramente concorrer com High Level é difícil, mas quem sabe eu tenha essa oportunidade de ser tutor.Dinheiro já tá lá ;)(Só entro ás 19:00 e no sábado/domingo ás 13:00)

Link to comment
Share on other sites

Estilo Zeus Cazane

 

Bom...Quero entrar na staff para ajudar players certamente , é muito legal ajudar o próximo.... Mas gosto também muito de realizar eventos tipo Dice etc.... Muitas vezes estou parado no dp os iniciantes pedem dinheiro sempre dou , estou aqui fasendo esse teste porque 2 tutores ja falarao para mim porq quando tem teste eu não fasso.

Quero ser tutor , qm sabe o melhor tutor de todos os tempos, mas sempre sendo humilde (humildade é tudo).

Fiko online de segunda-feira a Domingo  geralmente fiko online das 12:00 as 22:00 

 

 

É ISSO , BOA SORTE A TODOS 

             VLW

Link to comment
Share on other sites

Marechal Theozerah

 

Gostaria de entra para staff para ajuda players do novato ate vertera-nos para que eles aprenda porque não e so os novatos os vertera-nos tbm não sabe de umas coisas e as vezes pergunta help eu queria mi tonar tutor para ajudar a cada dia mais como tutor

nem todos sabe de tudo mais ao poucos vamos aprendendo juntos porque niguem nascer sabendo ;( fico on: 12:00 < meio dia ate unas 21:00 da noite

 

Edit: ja envie ^^

 

Link to comment
Share on other sites

Ironico

 

 

Gostaria de entrar na equipe para poder aprender a organizar eventos com os atuais staffs para poder estar fazendo eventos futuramente para que cresça cada vez mais o servidor e também gostaria de entrar para ajudar os players com suas duvidas e aprender com os mesmos, tanto no jogo quanto no help.. para que os players tenham uma melhor imagem da equipe do servidor , apesar de ja terem uma boa imagem.Tambem observei que nem sempre tem tutor no help nos horarios que estou mais disponivel e seria bom se eu pudesse ficar falando no help (tirando duvidas) sem ter o negocio de esperar 2 min pq isso prejudica um pouco quando é player normal dificultando ajudar o player no help ^^

 

Ja enviei o dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.