27/07/14 - Jornal Semanal TRPG Brasil - Danae


~ Ramon ~

Recommended Posts

Posted Image

 

Faaaaaaala galerinha, suave? Está semana o jornal foi feita por mim, com a ajuda de todos da Staff de Danae. Vamos ver como ficou :)

 

Posted Image

 

No server save de terça-feira para quarta-feira sempre temos a loteria, e o sortudo foi...

 

Posted Image

 

Parabéns para mim o/

 

Posted Image

 

A semana continuo, e na sexta-feira, vários e vários monstros invadiram simultaneamente Enigma e Ice Island. O povoado de Danae resistiu aos ataques e conseguiu derrotar todas as criaturas abominantes

 

Posted Image

 

 

Posted Image

 

Já no sábado, tivemos o famoso e badalado Castle War. Onde novamente, a guild Endless Order o dominou. Veja abaixo:

 

Posted Image

 

Parabéns a todos vencedores e até sábado que vem !!!

 

Posted Image

 

No domingo pela noite, tivemos um belo coliseum kk, só sei que deu muita XP. Veja algumas imagens de como foi. Teve até bosses :)

 

Posted Image

 

Posted Image

Posted Image

 

Obrigado a todos pela participação no Coliseum galerinhaa !!

 

Posted Image

 

Neste domingo também, tivemos o anúncio de uma grande promoção, melhor dizendo, um sorteio. Veja:

 

Posted Image

 

Regulamento: 
- Compartilhe a imagem indicando para um amigo. 
- Curta a imagem. 
- Comente a imagem com o seguinte: 
Nick do char: 
Mundo que joga: 
Level: 
Indique um amigo: 
 
Posted Image
 
Não poderiamos deixar de falar também, da grande entrevista feita com o GM Dexter Danae, o noob Sandrinho haha, zoa.
 
Posted Image
 
Confira clicando aqui.

 

Agradecimentos Finais:

Este foi o Jornal Semanal de Danae, tivemos pouco conteúdo essa semana, por isso o Jornal ficou pequeno. Obrigado a todos. Domingo que vem tem mais ;)

 

Atenciosamente,

Equipe Staff Danae.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.