MAGE NÃO É EK


Spear of death

Recommended Posts

Nossa manooow virei seu fã ein sqn huaha olha históricos de morte seu la agora só não olha a do ninjaa pq depois Dakela trap em ice man teve nem como .. Sua trap de sdwafr n deu certo mais n filma morreu pq o pala murxo lv600 morreu pra 3 kkkk! Vamo vê agr se a bala vai come mesmo !06 15 da manha jogando MEU DEEUUS ta que nem Okina 30hrs pro dia no pc aff vai pra vida sociaaal !

Link to comment
Share on other sites

leek quase morre pra um paladin não ele batia eu healava quase morri? não né e outra puxar ring é garantir ficar vivo não pq to quase morrendo, e outra se viu o time que voces tavam? tinha mais que matar um pally healando 2.3 mesmo- tinha oque ali uns 6 nego de supre lv 500+?? e nois oque 1 de supre free eu pally sem supre, 1 mage lv 410 sem supre um druida lv 400 free e um rp 270? vocês tinham a obrigação de matar e outra sou rico pra gastar money rpa treina ml de pally não ml é lixao mesmo ta 35 mas eai? somos "neutrais" somos "lixos" mas voces são oque se morrem pra nós? realmente nao da pra bater de frente com a maioria dos times do rpg, porque meu time dos rl somos em 4~5 o loiro é amigao tbm chega junto, mas eai? bater de frente com 7 nego lv 500+ de supre ? impossivel, só que a maioria morreu easy, realmente mosquei muito, não tava acostumado jogar de mage tanto que puxei o ring o ring nem subiu não sei pq

Link to comment
Share on other sites

na moral, agradeço a todos que elogiaram de verdade <33 aos que estão xingando é que eles tem raiva porque sabe que nois mata mesmo sendo low lv e sem supres e SEM BUFF ainda¬¬ a molecada de hoje em dia só se garante pelo MB por isso é foda de dar trap, ou de sair de uma ! não tem mais essa de jogar FB no chão

Link to comment
Share on other sites

e outra eu to de férias da escola ainda, volta segunda, eu trabalho das 16:00 ás 22:00 madruga unico horario pra jogar pq de manhã nunca to em casa, minhas folgas nunca logo, então aos que acham que não posso aproveitar o unico tempo que tenho pra jogar posso fazer nada, entra la no meu face e ve as fotos, ve se sou sem vida social ;D

 

to durmindo oque? umas 4~5 horas por dia nas férias mas agora que volta as aulas vou jogar só de sexta madruga e sabado madruga e no domingo caso não tenha fut aqui no bairro, se quiser mande pvt no tibia la mando meu face a quem quiser !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.