Queremos uma explicaçao ???


rushador

Recommended Posts

sr adm venho atrazvez desse topico pedir uma explicaçao naum so pra mim mais uma coisa q todos os player estao c perguntandoo devidoo o leg e os kick do servidor pq o servidor esta lagando mt e esta dandoo dbug nois pcs e tbm quandoo os pcs kika o char fika logadoo e estao morrendo eu demoro quase 3 horas pra upa um lvl pq so 500+ pra morre por causa do leg e peder 3 com bless e aol estou perdendoo 3 lvl quero so uma resposta naum pelo gm mais sim pelo o senhor pq ta fikando mt difilcil de joga com esse leg e todos esses kikc do servidor exite mts pessoas desanimando por causa do leg nos ajude aii 

Link to comment
Share on other sites

5:35 PapatinhoCcd [246]: caiu geral
15:35 Elder Jacks [408]: nao aki n caiu nao
15:35 Shakal Master [508]: aki tbm naum
15:35 Marcelosz In Mission [491]: CAIU ?
15:35 Elder Jacks [408]: nao marcelo
15:36 Soujaboy SS [436]: ta lag?
15:36 Elder Jacks [408]: Soujaboy>nao aki n
15:36 CaiiO MaSTeR [476]: caiu sim , nao mente
15:36 Maaster Zin [107]: aki caiu, ai tbm?
15:36 Elder Jacks [408]: CaiiO>aki nao caiu homi nao tenho duvida se sua net nao e tao boa
15:36 Elder Jacks [408]: Maaster>aki nao
15:37 Tijolo Rachado [546]: aqui tbm caiu , caiu sim
.
.
.
..
 
.
.
.
..
 
.
.
.
 
olha so pro senhor ver uq estou falandoo
Link to comment
Share on other sites

Cara , para que ficar criando tópico quando o ADM está sabendo do problema ? ele já falou mil vezes que está tentando solucionar o problema , não adianta ficar criando vários tópicos pra reclamar disso.. ainda mais em área errada brother.Deveria ser na parte de Suporte.

 

Olha ae - http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/54774-manutenção-no-servidor-esta-madrugada/#entry451186

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.