[Lembrete+Votação] PvP Incentivado Citeron


Faramir

Recommended Posts

aumenta os frags, deixa so dois pegar o frag no corpo e tira essa parada de nao pegar frag de madrugada de citeron e 3 frags em danae, por mais que existam bocas abertas falando que tem de deixar, sao players de citeron, n vejo nego de danae concordando com esses 3 frags

Link to comment
Share on other sites

Pra mim poderia voltar a poder matar o dia todo sem pegar frag, claro ai colocaria um level minimo para poder matar,  

Ex: caso vc fosse 400+ so poderia matar level 150, 200+...

pois nem todos podem ficar on na madrugada! e quando estava livre o dia todo, direto rolava um peleguinho da hora!!!

Questao dos frags, poderia voltar como era antes 6 pra red...

vlw..

 

 

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Po faramir acho que deveria deixa como esta ta perfeito danae fica neutro e citeron voltado ao pvp, só tinha que liberar a transferencia de mundo pq não seria justo pros neutros, e esses cara que ta chorando que danae ta com pouco frag que venha pra citeron neh "rafa" ;)

Link to comment
Share on other sites

Po faramir acho que deveria deixa como esta ta perfeito danae fica neutro e citeron voltado ao pvp, só tinha que liberar a transferencia de mundo pq não seria justo pros neutros, e esses cara que ta chorando que danae ta com pouco frag que venha pra citeron neh "rafa" ;)

 

filho eu quero frags, mas nao quero essa baderna que esta citeron, até pq eu nao tenho muito tempo semanal como vc's que nao fazem nada da vida e eu só deixo no bot a madrugada e justamente a madrugada que essas pessoas como vc q nao tem o que fazer que vão atras de bot :D

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

filho eu quero frags, mas nao quero essa baderna que esta citeron, até pq eu nao tenho muito tempo semanal como vc's que nao fazem nada da vida e eu só deixo no bot a madrugada e justamente a madrugada que essas pessoas como vc q nao tem o que fazer que vão atras de bot :D

agree

Link to comment
Share on other sites

filho eu quero frags, mas nao quero essa baderna que esta citeron, até pq eu nao tenho muito tempo semanal como vc's que nao fazem nada da vida e eu só deixo no bot a madrugada e justamente a madrugada que essas pessoas como vc q nao tem o que fazer que vão atras de bot :D

Sou Obrigado a concordar, esses frags ilimitados pela madrugada até que são bons, mas apenas para quem n tem compromissos e ja que a vontade é realmente incentivar o PVP coloca um horário mais acessível que seja entre 22:00~2:00 no meu ver ja é o suficiente !

Link to comment
Share on other sites

Eu falei isso quando foi colocada essa ideia em pratica, esses frags pela madrugada ao meu ver não incentiva pvp algum kkk, apenas é uma forma de impedir o cave bot kkk, coloca esse negocio de não fragar das 22:00 hrs até o ss que ai vai ter até open no bagui euhueheuhue' ou qualquer outro horário, mais pela madrugada, ao meu ver é só uma forma de impedir o cave bot ;)

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

filho eu quero frags, mas nao quero essa baderna que esta citeron, até pq eu nao tenho muito tempo semanal como vc's que nao fazem nada da vida e eu só deixo no bot a madrugada e justamente a madrugada que essas pessoas como vc q nao tem o que fazer que vão atras de bot :D

Ah que história triste , senta aqui vamos conversar....

 

Quer deixar o char de bot a madrugada toda e ninguém encostar nele ?? Vai pra danae, lá é limitado..

 

Citeron está perfeito do jeito que está , só acha que 3 frags em um dia pra redskull é mt pouco mas se notarem as caves estão vazias de madrugadas , ai vai de cada um deixar o char no bot , upar na mão e afins .... 

Aprovo o sistema...

Link to comment
Share on other sites

Ah que história triste , senta aqui vamos conversar....

 

Quer deixar o char de bot a madrugada toda e ninguém encostar nele ?? Vai pra danae, lá é limitado..

 

Citeron está perfeito do jeito que está , só acha que 3 frags em um dia pra redskull é mt pouco mas se notarem as caves estão vazias de madrugadas , ai vai de cada um deixar o char no bot , upar na mão e afins .... 

Aprovo o sistema...

 

se é cego ou tem outra deficiencia mental ? se nao leu q eu sou de danae o inutil ?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.