Tranferencia de char para outra conta


GolpeBaixo

Recommended Posts

Estou tentando trasnferir um char da minha conta para outra.

 

Quando tento ligar as conta pelo facebook a pagina da um erro, na descrição dos deus dados parece que ja esta ligada ao facebook, e quando vou tentar fazer a tranferencia não aparece a outra conta. eu nunca fiz a tranferencia então não sei fazer e tambem n tem nenhum tutorial ensinado se alguem puder me ajudar posta ae.flw

 

@editado

Isso é o que esta escrito na pagina quando clico no link pra ligar a conta no face book

 

O URL informado não é permitido pela configuração do aplicativo.: Uma ou mais das URLs fornecidas não são permitidas nas configurações do aplicativo. A URL deve corresponder à URL do site ou URL do Canvas, ou o domínio deve ser um subdomínio de um dos domínios do aplicativo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ja fiz com todos que conheço Opera, Chrome, e IE atualizei e instalei coplementos e extenções pra saber se tinha alguma coisa faltando mais aprece msm coisa.

Eu pensei da seguinte forma logar no face em uma outra aba do browser e tentar msm assim não funcionou aqui no meu pc so tem 3 usarios de face book e tentei nos 3 pra saber se ficou ligado a algum deles mas nada e na descrição da conta parece que ja esta ligado.

 

 Posted Image

Link to comment
Share on other sites

 

"você deve entrar no site pelo link http://server.tibiarpgbrasil.com ... você provavelmente esta usando o http://ot.tibiarpgbrasil.com que não pode ser usado para linkar a conta com facebook"

Fonte: Faramir - http://forum.tibiarp...6-bug-facebook/

 

 

Espero ter ajudado.

Boa Sorte !

 

 

foi isso mesmo o mano vlw salvou meu investimento.

 

tranca ae.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.