[Scripts] OTClient


Gugu - Karin Uzumaki

Recommended Posts

me passa de onde vc ta pegando todas as variaveis e alguns tutoriais a respeito (de programação de scripts do proprio otclient) entendo um pouco de linguagem .lua mas só de otserv mesmo.. muda um pouco pro otclient.

Valeu.;x

eu pego no site do projeto do otc po, fico estudando o código fonte...

 

esses 2 links aqui:

 

https://github.com/edubart/otclient/blob/master/src/framework/luafunctions.cpp

 

https://github.com/edubart/otclient/blob/master/src/client/luafunctions.cpp

 

ai são quase todas as funções do otclient.

Mas é bom ficar olhando as outras scripts pra saber combinar as variáveis e talz..

Link to comment
Share on other sites

o negocio é que eu nem sei se tem como fazer ele marcar o tempo da mw, e nem se tem como colocar esse tempo na tela '-'

o negócio é comer c* e buc*....

 

brinks

 

@topic

 

Eu consegui fazer um negócio pra MW , mas só funfa se vc tacar mw , se for dos outros não, tipo vc taca mw e o char da uma "dançada" 1 segunod antes da mw sair

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

como faço pra cancela o script q coloquei no client?

tem que armazenar ele numa variavel e dps usar o comando removeEvent(variavel) pra tirar..

 

exemplo:

 

nomedavariavel = cycleEvent(function() print("esse e um script") end, 1000)

 

ai tu vem com o comando removeEvent(nomedavariavel) e pronto, ai cancela o script..

 

Mas nessas ultimas semanas eu tenho feito um modulo pro otclient que da pra ativar e desativar todas as scripts, com interface gráfica.. botões pra ativar e desativar e talz..

o modulo vai vir com a maioria dos scripts daki.. anti push, buff, mining, moneyrune e etc. E mais algumas que eu fiz...

 

talvez eu poste essa semana ou na outra, ainda to vendo se da pra colocar mais alguma função que seja útil...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...