Pvp e Frags


Vyntrox

Recommended Posts

Bom, nao sei se ja ficou decidido o que vai ser feito quanto ao pvp, ate porque tenho jogado pouco, mas vi hoje que tanto danae quanto citeron esta 3 frags pra pegar red no dia e acho muito pouco, entao minha sugestao e que aumente os frags novamente, mesmo que so duas pessoas levem a injust da morte, voce nunca vai saber quem e quem vai pegar entao fica dificil com a disponibilidade de dois frags no dia.

 

Sei que existe o horario da 00:00 as 06:00 com frag liberado, mas convenhamos, nem todos podem ficar online nesse horario...

 

 

Concorda? Nao concorda? Pq? 

 

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Concordo Plenamente, muito errado apenas 3 frags, msm que seja no danae que seria um mundo "Neutral", pow totalmente neutral é a mais, seria mais fácil colocar Non -Pvp então , mas como ja disse 5 frags é a quantidade ideal pra um server com os rates do server, sendo que vc pode matar 5x o msm peão que ele recupera fácil as 5 mortes, como ja disse o PVP de certa forma mantem uma ordem no serve !

 

se pro danae é pouco, imagina pra citeron !

Link to comment
Share on other sites

Pra mim ta bom do jeito que ta, qem tiver achando que danae ta ruim que venha pra citeron uai, vcs querem tanto que danae aumente os frags pra fica matando esses lvl 200 que entra na cave de vcs só pode, tão chorando que citeron ta ruim pq ta dificil upar, estavam acustumados a deixa bot e ir dormi e agr não pode mais HUSHUSHUSUH'

Link to comment
Share on other sites

Pra mim ta bom do jeito que ta, qem tiver achando que danae ta ruim que venha pra citeron uai, vcs querem tanto que danae aumente os frags pra fica matando esses lvl 200 que entra na cave de vcs só pode, tão chorando que citeron ta ruim pq ta dificil upar, estavam acustumados a deixa bot e ir dormi e agr não pode mais HUSHUSHUSUH'

Rapaiz, paga minhas transfer como ja falei que eu mando pra onde eu achar melhor, mas como vc ñ tem neurônios suficiente pra compreender ñ vai conseguir argumentar, então cabe a gente ignora-lo ou mandar tomar no C*. 

e outra, como vc também não sabe ler vou deixar avisado aqui pra pessoa que fala as coisas e digita pra vc pra não esquecer de avisar que o server ta 3 frag tanto no danae quanto no citeron,  OBS: eu nem upo, pq ja sou 800, quem n upa fora do castle são vcs quando estou ON ! Flw, vlw !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Danae, 2 frag pra pegar red skull, 3 pra black skull.

Citeron, 6 frag pra pegar red skull, 9 pra black skull.

 

 

Minha opinião.

 

 

;)

¬¬, tu ja pegou pk algum dia ? vc quer me dizer que só poderá matar 1 nego por dia no danae se n é red ? AUSHUASHUASHUAHS, piada né cara ? ñ é vc que "NÃO GOSTA DE FACILIDADES " quer upar 800 de boa com cave bot liberado, ngm te mata, ngm respeita ngm pq n vai morrer, ngm vai fazer um team pra debater pq n faz diferença alguma, VC TA DE SACANAGEM NÉ? ja vi muita hipocrisia , mas vo te contar viu ... hj vc ta de PARABÉNS ! (nem no global é assim fera)

 

OBS: Lembrando que respeito sua opnião, só não concordo ! 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Rapaiz, paga minhas transfer como ja falei que eu mando pra onde eu achar melhor, mas como vc ñ tem neurônios suficiente pra compreender ñ vai conseguir argumentar, então cabe a gente ignora-lo ou mandar tomar no C*. 

e outra, como vc também não sabe ler vou deixar avisado aqui pra pessoa que fala as coisas e digita pra vc pra não esquecer de avisar que o server ta 3 frag tanto no danae quanto no citeron,  OBS: eu nem upo, pq ja sou 800, quem n upa fora do castle são vcs quando estou ON ! Flw, vlw !

 

Meu time n precisa upar n, meu time 600 700 ja ganha war do seu time de lvl 800 e n sou eu que estou dizendo ja provamos isso mais de 5x, seu time n upa nem a fire bug quando eu estou on ;) , Seu time esta chorando pq ta com falta de mata nego em danae ficavam matando lvl 200 quando entravam nas caves, se vcs querem tanto mata pq n vem pra citeron matar em vez de fica upando em danae? é oq eu digo se ta achando daanae com poucos frags vem pra citeron que além de ter o sistema dos frags em grupo tem da 00:00 as 06:00 com os frags justificados :)

Link to comment
Share on other sites

¬¬, tu ja pegou pk algum dia ? vc quer me dizer que só poderá matar 1 nego por dia no danae se n é red ? AUSHUASHUASHUAHS, piada né cara ? ñ é vc que "NÃO GOSTA DE FACILIDADES " quer upar 800 de boa com cave bot liberado, ngm te mata, ngm respeita ngm pq n vai morrer, ngm vai fazer um team pra debater pq n faz diferença alguma, VC TA DE SACANAGEM NÉ? ja vi muita hipocrisia , mas vo te contar viu ... hj vc ta de PARABÉNS ! (nem no global é assim fera)

 

OBS: Lembrando que respeito sua opnião, só não concordo ! 

Apenas concordo com a ideia de Danae ser neutral e Citeron pvp. Por isso não faz sentido ter tanto frag liberado em danae e pouco em citeron.

 

Só isso meu caro. Grande abraço !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Meu time n precisa upar n, meu time 600 700 ja ganha war do seu time de lvl 800 e n sou eu que estou dizendo ja provamos isso mais de 5x, seu time n upa nem a fire bug quando eu estou on ;) , Seu time esta chorando pq ta com falta de mata nego em danae ficavam matando lvl 200 quando entravam nas caves, se vcs querem tanto mata pq n vem pra citeron matar em vez de fica upando em danae? é oq eu digo se ta achando daanae com poucos frags vem pra citeron que além de ter o sistema dos frags em grupo tem da 00:00 as 06:00 com os frags justificados :)

"seu time" , UASHUASHUASHUASHAUSHASUHASUHSAUHASUHASUHSUASHUASHUASHUASHUASHSUHAUSHAUSHAS, rapaiz nego do seu próprio time ja me falaram que vc é o carregadinho do time, logo seria só um completa combo e baba ovo, tendi ...... se pá ta ae pela amizade, pq pensa num cara que só tem gogó, fala mt e joga poko ! e otra, nunca corri da xinxa n, tanto que meu main ta no citeron UHASU, acontece que sempre joguei Danae e sempre foi meu mundo favorito, ñ é bagunçado assim "N gosto vai pra citeron', ja falei, paga minhas transfer de 15 bonecos e fechou !

Link to comment
Share on other sites

as crianças sao tao crianças que se perderam no proprio argumento, ou e vcs quem querem upar sem morrer em citeron?

 

 

vou falar mais uma vez pra ver se lacile e marcus aprenderam a ler na escola, esta a mesma quantia de frags tanto em citeron quanto em danae, mas oq esperar de 3-4 cabeças sem cabeças que ficam esperando dar 00:00 pra matar afks? 

 

vai ser minha unica resposta pros 11 anos ai

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

quem n upa fora do castle são vcs quando estou ON ! Flw, vlw !

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aaaaaaaaa fefe, posso te chamar de fefe ? poxa cara essa foi muito legal <3

 

se isso for em danae perdoe-me de coração :/ nem char em danae to tendo, agr se foi mesmo em citeron, algumas coisas não batem com essa afirmação não ^^

 

mais sem brigas gente este é um topico de sugestão do amigo thiago e eu Aprovo ;)

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aaaaaaaaa fefe, posso te chamar de fefe ? poxa cara essa foi muito legal <3

 

se isso for em danae perdoe-me de coração :/ nem char em danae to tendo, agr se foi mesmo em citeron, algumas coisas não batem com essa afirmação não ^^

 

mais sem brigas gente este é um topico de sugestão do amigo thiago e eu Aprovo ;)

AUSHUAS, pode chamar como quiser, mas sem brigas msm(sou bem tranquilo quanto isso, nunca tive motivo algum para brigar contigo, pelo contrário se tem alguém que considero no meu antigo team é você e mais alguns que ñ se deixam levar pelo nome da guild, mas sim pelas amizades, independente de team)  minha frequência no ot ta quase 0, uma coisa é o boneco ta ON, outra é eu estar nele ... se é que me entende, e quando entro só pra matar alguém ou ajudar alguém, tanto que msm quando eramos msm team agitava as matanças, mas enfim seria melhor ter dito "ngm upava quando eu jogava e tinha frag, pq eu ia matar msm"

se gabando por matar alguem DE CAVEBOT AFK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

exiva "war mode

n sei nem quem é, mas deve ser pião ! CARREGADINHO !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...