Duvidas sobre o OT cliente


Ma Trix

Recommended Posts

Desculpa a demora, não sou muito ligado ao ot client, mas vou ver isso pra você. Hoje a noite ainda te do uma resposta. ;)

 

 

Edit:

 

 

1 - Coloquei o Trainer la no "Auto Attack" no Candy Bot mais precisamente, ativei o bot e não funcionou de forma alguma. Acredito que esteja bugado.

 

2 - Realmente quando coloquei aqui não salvou, talvez não seja um bug e sim algo que não tem no Ot Client, salvar targeting...

 

 

Vou pedir para o GM Slash Citeron dar uma olhada no tópico aqui, quem sabe possa te ajudar melhor.

 

Grande abraço !

Edited by Matheus '~~'
Link to comment
Share on other sites

a lista de monstro não se salva mesmo pq é algo simples de ser feito, é só colocar o nome do bixo.

Eu quando vou deixar meu pally afk treinando, eu coloco pra reconectar com a script do Fara, e deixo la pq ele sempre reloga já atacando o bixo, vc pode até usar o auto attack do otclient, mas ele considera todos os montros que estão na sua tela, e não os que estão mais perto. Ai pode acontecer de vc logar, e o seu pegar target em outro trainer :s

 

Mas tem um modulo de candybot, que foi lançado a pouco tempo que até tem como salvar o target se não me engano.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

a lista de monstro não se salva mesmo pq é algo simples de ser feito, é só colocar o nome do bixo.

Eu quando vou deixar meu pally afk treinando, eu coloco pra reconectar com a script do Fara, e deixo la pq ele sempre reloga já atacando o bixo, vc pode até usar o auto attack do otclient, mas ele considera todos os montros que estão na sua tela, e não os que estão mais perto. Ai pode acontecer de vc logar, e o seu pegar target em outro trainer :s

 

Mas tem um modulo de candybot, que foi lançado a pouco tempo que até tem como salvar o target se não me engano.

 

Passao Scripr do faramir ae pra mim , esse q reloga atacando , por favor

Obrigado a todos q responderam

Link to comment
Share on other sites

tipo, ele não reloga pegando target, é que o meu char conecta atacando pq ele não fica tanto tempo desconectado a ponto de perder o target, ou seja, ele não chega a ficar offline. E por isso continua atacando o trainer...

a script de recconect é essa aki:

 

cycleEvent(function () if not g_game.isOnline() then CharacterList.doLogin() end end , 5000)

 

só colar no ctrl + t e já eras :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tipo, ele não reloga pegando target, é que o meu char conecta atacando pq ele não fica tanto tempo desconectado a ponto de perder o target, ou seja, ele não chega a ficar offline. E por isso continua atacando o trainer...

a script de recconect é essa aki:

 

cycleEvent(function () if not g_game.isOnline() then CharacterList.doLogin() end end , 5000)

 

só colar no ctrl + t e já eras :)

o problema eh depois do SS !

Link to comment
Share on other sites

Vdd, então usa o tibia auto po, coloca o auto attack pra atacar monstros a partir de 1 sqm só, ai é sucesso.

Só colocar o auto login e pronto

mais tem hr que o auto login da uns biziu pelo menos la em casa , tp se tiver muito char na acc !

e esse bot do client serve pra upar?

 

By: Pako

Link to comment
Share on other sites

kra, minha account tem 14 char e funciona normal, é só colocar a senha e o numero do char no painel de login, ele loga normal. Ele só se enrola na hora de abrir as bp's, mas como é pra ficar no trainer é sussa...

O OTClient é bom pra upar na mão só, afk não da pq essa versão do CandyBot não tem cavebot, só a versão 10.41 que da pra quebrar um galho com o auto exploring.

Link to comment
Share on other sites

kra, minha account tem 14 char e funciona normal, é só colocar a senha e o numero do char no painel de login, ele loga normal. Ele só se enrola na hora de abrir as bp's, mas como é pra ficar no trainer é sussa...

O OTClient é bom pra upar na mão só, afk não da pq essa versão do CandyBot não tem cavebot, só a versão 10.41 que da pra quebrar um galho com o auto exploring.

eu to ligado , mais de vez enquando ele loga o primeiro char da acc , e as bps raramente ele abre eauehu'

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu uso ot cliente com bastante frequencia , pis ele cura melhor (muito melhor) que o Tibiaauto , e pra treinar , aqui no meu pc tibiauto nao reloga de jeito nenhum , 

heala melhor se vc nao usar o script de auto heal,e nao reconecta pq vc nao sabe configurar.

Tibia auto faz tudo que um elfbot fazia,embora ainda nao tenha dash,e claro sem a mesma eficiencia.

Mas tibia auto eh um dos melhores bots,só saber usar que ele abre ate a cave de DT de korneta ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.