Ladrão de char..


Rusty Angel

Recommended Posts

      Olá, venho atraves deste, informar um ocorrido nada agradavel que aconteceu comigo. Faz um tempo que isso aconteceu, mas só agora tive tempo pra postar.

      No dia 13/04/2014, efetuei a compra de um char no shopping no valor de 65 premium points (Block) na acc do char deste forum (Rusty Angel). Até aí tudo bem.. Gastei + 55 ppt pro set do kina e fiquei feliz.

      No dia 14/04/2014 quando fui logar a acc do meu kina, percebo que estava dando invalid password. Recuperei a mesma por email e vi que era uma senha estranha de poucos digitos.. Quando entro na acc, tinham me limpado todo, e alem de tudo, levaram meu palladin lvl 614 (Rusty Angel) da account. Apesar de ter ficado puto, reconheço meu erro por nao ter vinculado a account com o facebook, afinal jogo desde 2009 o server e tinha voltado há pouco tempo, e nao estava apto a "modernidade" do server e a tal vinculação com o facebook.

      Resumidamente, está acontecendo o seguinte. Alem do hacker estar jogando no meu char em outra acc, ele reseta a senha do kina que ficou na account hackeada frequentemente. Queria alguma providencia quanto ao malandro jogando no meu char, e sobre a minha account estar vinculada ao face dele.. pertenço o Email da account desde que ela foi criada, possuo recovery key e tudo mais, menos o face. Queria ao menos recuperar o char que restou na acc, pro desperdicio de dinheiro nao ser tao grande.

Ps: Muitas pessoas já vieram me perguntar se era eu jogando no char, sem ao menos, eu estar logando.. posso provar com rl's, Peter é um deles.

     

 

Grato desde já.

 

( Puxe o IP se possivel)..

 

 

Segue em anexo, a movimentacao de ppts da account.. http://site.imagemhost.net/image/zqk

O hacker provavelmente éh o tal Styller Macabro, que transferiu 7 ppts pra account dele, e em seguida, levou o char para a mesma.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...