FALTANDO RESPEITO COM O TUTOR NO HELP


Mano Maluko

Recommended Posts

Nossa fera, que engraçado você hein! Além de ter postado isso em um local totalmente inadequado,é capaz de você levar uma punição pelo título do tópico porque o mesmo faz com que pareça uma denúncia.

 

ih rapa , faço as palavras dele,as minhas

 

vamo ve se da puniçao nesse graçadinho ai

Link to comment
Share on other sites

Nossa fera, que engraçado você hein! Além de ter postado isso em um local totalmente inadequado,é capaz de você levar uma punição pelo título do tópico porque o mesmo faz com que pareça uma denúncia.

 

ih rapa , faço as palavras dele,as minhas

 

vamo ve se da puniçao nesse graçadinho ai

 

 

chora no help lá, talvez os tutores dão mute no engraçadinho.. UAEAAEAHEHAUHEUHAUHEUHAUHUHEEHAEUHEUHEUHUHAUHAEUHAEUHAEU

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nossa fera, que engraçado você hein! Além de ter postado isso em um local totalmente inadequado,é capaz de você levar uma punição pelo título do tópico porque o mesmo faz com que pareça uma denúncia.

 

que isso jonatha tu sabe q considero vc pra krl mas eu nao pud perder essa zueira ;* s2

 

ih rapa , faço as palavras dele,as minhas

 

vamo ve se da puniçao nesse graçadinho ai

 

para 

de babar ovo do mlk rapaz

 

 

 

 

 

#PROCURADOS

TUTORES DO TIBIARPGBRASIL ,DESAPARECIDOS HÃ 2 MESES

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkk ta foda mas tive q rir

 

cara , esse sgm está fazendo um absurdo no rpg , tenho nd contra ele pessoalmente mas tipo , eu fui tirar duvida na parte de suporte pq nao havia tutor no help , o sgm chegou e me baniu do nada mano !!! isso é um absurdo! estamos realmente como os caras tem falado , vivendo uma ditadura,isso tem q mudar! a staff tem q voltar a ser oq era!!!

 

concordo com o topico mas vc foi mt ousado mesmo pq como o outro la encima disse vc pode toma ban doido ja q hj em dia ta foda se expressar no forum =(

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkk ta foda mas tive q rir

 

cara , esse sgm está fazendo um absurdo no rpg , tenho nd contra ele pessoalmente mas tipo , eu fui tirar duvida na parte de suporte pq nao havia tutor no help , o sgm chegou e me baniu do nada mano !!! isso é um absurdo! estamos realmente como os caras tem falado , vivendo uma ditadura,isso tem q mudar! a staff tem q voltar a ser oq era!!!

 

concordo com o topico mas vc foi mt ousado mesmo pq como o outro la encima disse vc pode toma ban doido ja q hj em dia ta foda se expressar no forum =( 

 

 

mas o adm fala q quem faz o server sao os jogadores, se nao nos manifestarmos , como vamo fazer o server? o.0

Link to comment
Share on other sites

Tutores MIA ! MWUAHSU, mas essa situação levanta uma questão, será que ta faltando gente pra ser "voluntário?" só acho que os pobres coitados deveriam ao menos voltar a ganhar a p.azinha né assim pelo menos a zueira de "escravo" acaba .....

po cara tu levantou algo interessante,acho q porisso q a vocaçao de tutor esta tao escassa hoje

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.