[FARAMIR]


Marcelo~~Brasoviskz !

Recommended Posts

Não sei se postei no local certo mais vamos lá..

Isso não é a primeira nem a segunda vez que acontece,ja é a terceira.

Não sei quem ta dando c.a no ts que sempre aparece um cara no ts com c.a e sai kikando todo mundo,eu sou o dono da sala la ,e sempre aparece um cara com c.a la e fais mo palhaçada kikando e trocando senha la..

 

A pergunta é..

 

Quem ta dando c.a pra eles?Se eu que sou o dono da sala..

Link to comment
Share on other sites

tchantchantchan , A resposta correta é A-M-A-R-I-L-D-O , e isso ocorre smp depois de pelego né incrivel...

primeiro que vc testa acusando alguem da staff sem provas e merecia puniçao

 

amarildo eu tenho ctz que nao faria isso e nos realmente nao precisamos disso, ate pq sao poucos que ainda usam o ts do rpg

Link to comment
Share on other sites

Aproveita e ver quem deu c.a pro pilastrao tbm q ngm da guild deu vlw flw :D

Deu sim.

Um dia, alguem deu pra ele, que pediram pra puxar os caras da guild pra sala da Tamara.

Ele mesmo me falou.

 

O man, você tinha que ter criado o tópico antes de falarem comigo pra resolver o problema, que agora

não vai dar pra ver nada de log eu acho, porque como vocês me pediram, eu exclui a sala e criei outra pra vocês, mais sei lá, ai é com o Faramir.

Link to comment
Share on other sites

Deu sim.

Um dia, alguem deu pra ele, que pediram pra puxar os caras da guild pra sala da Tamara.

Ele mesmo me falou.

 

O man, você tinha que ter criado o tópico antes de falarem comigo pra resolver o problema, que agora

não vai dar pra ver nada de log eu acho, porque como vocês me pediram, eu exclui a sala e criei outra pra vocês, mais sei lá, ai é com o Faramir.

Entao hugo se ja resolveu vlw ai ;] e como eu disse sem acusa ja q nao tem como prova ne xD

Link to comment
Share on other sites

recria a sala pelo site para pegar um super channel admin, isso garante que ngm tire seu acesso ou te kicke vc da sala

"TE kicke VCE da sala?" ASUHDAS é nois..

 

Exclui a outra sala de vocês, agora creio que não haverá mais problemas, já que agora o Super C.A da imunidade total ao líder da sala.

Tracnado.

Link to comment
Share on other sites

Reabrindo, como falei acima para cumprir o prometido.

 

tchantchantchan , A resposta correta é A-M-A-R-I-L-D-O , e isso ocorre smp depois de pelego né incrivel...

 

 

 

15:28 Muhoveer (warnings: 5) has been banned

15:27 Motha Fucka (warnings: 5) has been banned.

 

Já disse e repito, não confundam meu GM com meu char player, acusar um SGM de qualquer beneficio a players é algo bem sério e deve vim sempre comprovado, espero que esse caso fique de aviso.

 

Fechado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.