Update 10.41


Faramir

Recommended Posts

10671380_691504867612240_782396190701908

 

Seacrest_Serpent.gif Update 10.41:

Boa tarde pessoal, estou dando inicio aos processos de atualização do servidor para a nova versão, colocando todos os arquivos necessários para agilizar o tempo de manutenção. O update deverá ocorrer na madrugada de hoje ou de amanha, depende de todos os arquivos ja estarem instalados no servidor pra fazer uma troca rápida. os doubles de comemoração dos 10 anos serão agendados assim que o servidor se mostrar estável.

 

Seacrest_Serpent.gif Data do update:

Irá ocorrer ou na madrugada de hoje, ou na madrugada de amanha.

 

Seacrest_Serpent.gifCliente 10.41:

O cliente do servidor estará no site para download após a manutenção, mas para agilizar podem baixar no link abaixo. O otclient será feito futuramente e postado aqui no fórum.

 

Download: https://www.mediafire.com/?nrb8h8ginzf1w9y

*A img do cliente ficou embaçada*

 

Att,

Faramir

 

Tópico reformulado por Hugo.

Edited by Smoke
Tópcio reformulado, adiconado imgens, adicionado fontes.
  • Like 12
Link to comment
Share on other sites

faramir tu pretende fazer outro cliente com bot e tal? 

Vai ter um novo OT Cliente mais pra frente sim. Com bot, melhor que esse se não me engano.

 

o map ja vai vim full explorado no ot cliente que tu fez?

 

Mapa do Cliente do RPG vai vir explorado sim, OT Cliente vai ser mais pra frente que vai ter o download.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vai ter um novo OT Cliente mais pra frente sim. Com bot, melhor que esse se não me engano.

 

 

Mapa do Cliente do RPG vai vir explorado sim, OT Cliente vai ser mais pra frente que vai ter o download.

SE for possivel tenta implantar um cave bot junto eauhea

 

E sobre vim com mapa explorado, tu fala com vermont/alburn/escuritioner tudo aberto ja?

 

 

 

então está chegando minha o dia do meu fim  aqui no RPG  :P

 

mais ae sim em !!!

nao começa de viadagem pako, vai joga sa porra ate morre e nao tem essa de parar n

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tibia auto é so entrar no fórum oficial e baixar a versão 10.41. Eu so tive problemas com o magebot quando abriu o teste server não sei se tem algum problema instalar 2 versões do mage no msm pc mais o tibia auto funcionou legal.

Baixe o tibia auto: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/56093-bots-para-vers%C3%A3o-1041-update/

 

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...