OTClient TibiaRPGBrasil 10.41


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoal,
 
Atualizando o otcliente para a ultima versão do server, o candybot também foi atualizado tem algumas coisas novas no bot, os módulos do server foram atualizados também funcionando certinho com as mudanças do servidor.
 
DOWNLOAD: https://www.mediafire.com/?t04cid78c435944
 
SCRIPTS:
Para rodar o script abra o console (ctrl+t), cole o script e de enter
 
AUTO RECONNECT: cycleEvent(function () if not g_game.isOnline() then CharacterList.doLogin() end end , 5000)

Spoiler


 
Primeiro , clique no botão superior esquerdo, onde tem o icon do TibiaRPGBrasil. Após clicar , irá abrir uma série de informações..
 
1378078_491742294255166_1232192295_n.jpg
 
A primeira informação dada, após clicar o botão, é a do PvP System, que no OT cliente novo, vimos que é de extrema facilidade e por isso gostamos demais da mudança. Agora, é só desmarcar ou marcar a caixa, para que um dos sistemas sejam desativados ou ativados, além do level mínimo para atacar um personagem, também seja configurado facilmente.
 
A melhor mudança, foi essa do autoloot. Agora, está com imagens, mais atrativo e os slots com uma animação bem legal. Além disso, não é só ! A backpack virtual, também pode ser vista com imagens e há uma facilidade em mandar os loots para o DP, sem necessidade de comandos
 
1384279_491744377588291_570701962_n.jpg
 
essa opção, irá aparecer os skills extra, que fará com que apareça uma barra de habilidades, dos skills como "Labia, Mining e Smith", bem interessante pra galera, que agora não precisa mais ficar usando "!labia etc.."
 
E além disso tudo, agora também, você pode bloquear o modo de fala e apenas utilizar as hotkeys, para evitar acidentes, de falar sem querer hehe'
 


 
Att,
Faramir

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

André,quando um player fala no Help,a mensagem dele não fica piscando lá,ou seja,só da para saber que alguem escreveu se ficar olhando o chat,isso dificulta o trabalho dos tutores um pouco,tem algum lugar que possamos mexer para que volte a ficar piscando ?

Link to comment
Share on other sites

alguem me fala oq devo fazer porfavor ? nao to conseguindo logar , oq acontece é o seguinte

eu baixei o otclient ai pegou direitinho instalei e as paradas todas,extraí e tal, ai quando eu boto mminha acc pra logar aparece isso pra mim

 

nao foi possivel carregar o arquivo DAT ,porfavor coloque um arquivo valido em things/983/tibia

nao foi possvel carregar o aqruivo SPR,porfavor coloque um arquivo valido em things/983/tibia

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.