Full Dominado primeiro comando


Strange

Recommended Posts

ta man mas entendo, mas aki é um forum, pelo oq eu saiba mano vc n pode ficar saindo acusando um membro da staff nao ainda mais qnd tu tem chars na assinatura.

vo ligar pra um membro rl meu e vo pergunta se pode isso,só pra deixa claro eu postei mano,achei errado

 

não to acusando ninguém, estou falando fatos que aconteceram no passado e foram comprovados ...

Link to comment
Share on other sites

Falou o cara que deu Hack em metade do servidor, incluindo a mim, e hoje é um membro importante da staff ... roubou meu pally e deixei com você depois de ouvir sua voz de dó no ts ... falou o cara que quando vão me matar, só saiu vivo por sua culpa de tão ruim que é ... falou o mais chubola do servidor, falou o cara que acha que manda nesse forum e tranca tudo o que não lhe diz respeito, você se dirigiu a mim, e nem to falando com você, e já que você falou comigo, sem eu ter falado com você eu digo, falou um verdadeiro bosta ...

 

e já que não falei contigo, xiu você ai

 

O HellBoy não era do Juka? oO

Link to comment
Share on other sites

meu Deeeeus os cara toma sapeco todo pelego,separa as parte que eles mato um ou outro nosso faz um video e posta FULL DOMINADO mais entao explica as trap que vocês correm se ta "FULL DOMINADO" não precisariam correr para TRAP :)

já q vocês reclama de mais aceita War então, A esqueci são tudo char love.

Link to comment
Share on other sites

/\ pleno natal os cara se matando no forum, tem como não, cheguei 4 hr, to com sono, acordei agora pouco e tenho que ver essas merda aqui, sai fora ...

 

 

 

 

Aaah, muito prazer, Leonardo, "A Lenda" EUHUEHUEUE'

kkkkkkk Olha quem fala pra quem tava logado 4 hrs da manha E quer fala merda. rapaz Simples Aceita War E Go de Main? Se de maker vocês toma um pau imagina de main ? Já penso que vergonha ?

Link to comment
Share on other sites

meu Deeeeus os cara toma sapeco todo pelego,separa as parte que eles mato um ou outro nosso faz um video e posta FULL DOMINADO mais entao explica as trap que vocês correm se ta "FULL DOMINADO" não precisariam correr para TRAP :)

Primeiro Quem corre Trepe São vocês, e dps quer fala q nos corre trepe, Pensa antes de falar, Quem fala muito faz pouco.

Link to comment
Share on other sites

rapaz se ja reparo que so tem voce de retardado falando abobrinha aki no forum disso?se é demente mano? ninguem do seu time ta falando nada agora voce com uma merda num char dakele neutro do cacete axa que é o tal se tiver uma war eu posso morre 500x mais minhas frag vai tudo em voce pra voce larga a mao de er otario e fika falando abobrinha aki,so voce nao ve que voce nao é nada no time deles tanto que so tem voce falando abobrinha

Link to comment
Share on other sites

rapaz se ja reparo que so tem voce de retardado falando abobrinha aki no forum disso?se é demente mano? ninguem do seu time ta falando nada agora voce com uma merda num char dakele neutro do cacete axa que é o tal se tiver uma war eu posso morre 500x mais minhas frag vai tudo em voce pra voce larga a mao de er otario e fika falando abobrinha aki,so voce nao ve que voce nao é nada no time deles tanto que so tem voce falando abobrinha

kkkkkkkkkk Rapaz Olha quem Fala castelo vocês não tem mas bora ver se upa fora do castelo?

Link to comment
Share on other sites

Primeiro Quem corre Trepe São vocês, e dps quer fala q nos corre trepe, Pensa antes de falar, Quem fala muito faz pouco.

parei de jogar depois dessa....

vcs mata 1 lvl 100 e ja ta trap barbarian e acha q pode vim falar algo aqui de trap?

se encherga man...

 

já q vocês reclama de mais aceita War então, A esqueci são tudo char love.

e vc nem char tem ;s

se vc considera esse pally murcho lvl 500 um char, lamento dizer mais vc está enganado :(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.