[OTClient] Arrumando auto explore


Gugu - Karin Uzumaki

Recommended Posts

Boa tarde galera!

Bom, como vocês já notaram eu sou um grande fã do OTClient, só jogo com ele, e essa nova função do Auto Explore é uma mão na roda, mas ela travava o client dps de alguns minutos ou algumas horas que estava rodando.

 

Aparentemente eu consegui consertar isso, ele roda liso por bastante tempo, horas e horas e mais horas, que foi até onde eu testei e não crashou o client.

 

O que eu fiz foi tirar as mensagens inúteis que o modulo mandava pro terminal do client, fazendo um grande spam.

Reduzi essas mensagens ao mínimo possível, e agora está muito melhor do que antes.

 

Como gosto de compartilhar oque eu faço, vim aqui postar o link do módulo aqui pra vocês.

 

Para fazer o download clique aqui

 

Depois que baixar o arquivo zipado, basta você extrair ele na pasta : \otclient-1041-trpgb\mods\ , e substituir o arquivo antigo, e pronto, só abrir o client dnv e usar normalmente.

 

Vlw!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

tem nego q conseguiu faze ele ficar mais rapido,sabe faze iso n? e vc tem script anti push ou reconect ? 

sabe fazer os xat pisca?

o dash e só mudar o delay la no script, eu acho.

Anti push eu n tenho. Mas recconect tem ali que o faramir fez, no tópico de download.

Não sei fazer o chat piscar :/

Link to comment
Share on other sites

como se fez isso ? quero por ele mais fast

 

soberanuh

como tu mexeu?

vai na pasta : modules/game_intercafe/

ai chegando la vc abre gameinterface.lua, e edita essa linha de comando aqui:

 

function bindKeys()

  gameRootPanel:setAutoRepeatDelay(100/100)

 

o meu ta 100/100 pq eu editei, mas vc pode colocar o tempo que quiser..

Link to comment
Share on other sites

vai na pasta : modules/game_intercafe/

ai chegando la vc abre gameinterface.lua, e edita essa linha de comando aqui:

 

function bindKeys()

  gameRootPanel:setAutoRepeatDelay(100/100)

 

o meu ta 100/100 pq eu editei, mas vc pode colocar o tempo que quiser..

o seu tu botou 100/100 , quanto fica melhor ou seja mais prapido?

Link to comment
Share on other sites

o seu tu botou 100/100 , quanto fica melhor ou seja mais prapido?

olha cara.. Se não me engano, ele vem com 2000( 2 segundos ) ou 1000 ( 1 segundo ), então no caso eu coloquei 100/100, que é igual a 0,1 de segundos dividido por 100. Ficou bem rapido, só que ele anda 2 sqm de uma vez , e isso atrapalha dependendo do que vc for fazer.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Boa tarde galera!

Bom, como vocês já notaram eu sou um grande fã do OTClient, só jogo com ele, e essa nova função do Auto Explore é uma mão na roda, mas ela travava o client dps de alguns minutos ou algumas horas que estava rodando.

 

Aparentemente eu consegui consertar isso, ele roda liso por bastante tempo, horas e horas e mais horas, que foi até onde eu testei e não crashou o client.

 

O que eu fiz foi tirar as mensagens inúteis que o modulo mandava pro terminal do client, fazendo um grande spam.

Reduzi essas mensagens ao mínimo possível, e agora está muito melhor do que antes.

 

Como gosto de compartilhar oque eu faço, vim aqui postar o link do módulo aqui pra vocês.

 

Para fazer o download clique aqui

 

Depois que baixar o arquivo zipado, basta você extrair ele na pasta : \otclient-1041-trpgb\mods\ , e substituir o arquivo antigo, e pronto, só abrir o client dnv e usar normalmente.

 

Vlw!

ficou muito bom man, mas queria te perguntar uma coisa, tipo, funfou tudo direitinho mas ele aparentemente retirou a função de auto eat. como concerta isso?

Link to comment
Share on other sites

ficou muito bom man, mas queria te perguntar uma coisa, tipo, funfou tudo direitinho mas ele aparentemente retirou a função de auto eat. como concerta isso?

vixi cara, faz tempo que não mecho com o otc.. Mas eu n retirei essa função não, se pá qlqr dia eu vejo isso ai, vlw por avisar :)

 

 

Você é foda mano, vai me ajudar muito! Uma duvida voce sabe como deixar o Dash andando apenas 1 sqm, é que eu aperto 1x pra andar e ele anda 2 sqm.

Muito obrigado mesmo!

é só aumentar o delay do dash po...

vai la na pasta : modules\game_interface, e abre o arquivo gameinterface.lua e procura por essa função: function bindKeys()

  gameRootPanel:setAutoRepeatDelay(200) , ai vc vai aumentando aonde ta 200, até ficar bom pra vc.. lembrando que vc tem que reabrir o otc toda x que vc mudar o numero ali :)
Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

 

Primeiro agradeço pela dica, realmente esta funcionando sem travar por horas.

 

Venho pedir que verifique a função FOOD, pois esta habilitado apenas o MEAT, as demais depois dessa modificação foram DESABILITADAS.

 

Obrigada mais uma vez, ajudou muito.

 

 

Att: Caty.

mano, vi aqui e tbm não está funcionando.. Sinceramente nao sei pq.. Eu nao mechi nessa função, fiz um monte de coisa aqui pra ver se tinha algo errado e não achei nada :x, desculpe ..

Link to comment
Share on other sites

mano, vi aqui e tbm não está funcionando.. Sinceramente nao sei pq.. Eu nao mechi nessa função, fiz um monte de coisa aqui pra ver se tinha algo errado e não achei nada :mad:, desculpe ..

tudo bem meu amigo, no final sei que alguém vai conseguir, nada que uma soft n resolva pra suprir essa deficiencia, c fez um otimo trabalho, desde já agradeço man! Me ajudou muito!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...