Olhaa oque eu achei Lala


Guuuh ;*

Recommended Posts

                                      // huahuauhahu nem joga mais e quer ficar falando da war, se bem que não posso falar muito pq depois de hoje, agora me responde uma pessoa que nem sabe joga de mage acha que mage é EK , quer falar algo? vem pra war com nois para de ficar falando merda aqui no forum
Link to comment
Share on other sites

Se com Druid do Lado e ja ouviu falar em Potão ?? 

eu não conhecia o druida, como eu ia saber que ele ia dar sio? fala oque não sabe não lekao, e outra pot heala 300 de life, ¬¬ se viesse mais nego iam ter que hitar 7k antes de chegar na life ;* lindo 

Link to comment
Share on other sites

eu não conhecia o druida, como eu ia saber que ele ia dar sio? fala oque não sabe não lekao, e outra pot heala 300 de life, ¬¬ se viesse mais nego iam ter que hitar 7k antes de chegar na life ;* lindo 

2 pk e um batendo 700 se tu perdesse so pra ele healando no potão se podia parar de jogar Lindo --'

Link to comment
Share on other sites

2 pk e um batendo 700 se tu perdesse so pra ele healando no potão se podia parar de jogar Lindo --'

leeek para de ser burro , é prevenção  se do nada mais alguem virasse em min, eae?

 

Ainda procuro saber quem é tu na fila do pão

 

interessa? xar Mariijuaana ;) quer mais oque? meu cpf? 

Link to comment
Share on other sites

Enquanto isso eu assistia um filme...

 

O MASSACRE DA ENDLESS ORDER !

pra se ve como a gente ta massacrando seu time '-'

vocês mesmo estão admitindo , Primeiro um diz que o time so tem Pão e agr você fala isso , que reconhecimento com nossa guild cara *_*

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.