Sobre leveis altos e possível recalculo de level com novidades a respeito


Faramir

Recommended Posts

Você é a favor de um recalculo de leveis:Não


Você é a favor de um sistema antibot (cavebot) para leveis 500+: Não


 


 


c quer bota esse sistema de cavebot, intao bota do level 800+.. pq ja eh dificil upa 1x depois dps do 800, imagina upa na mao... c eh locoo mano... to fora.


Link to comment
Share on other sites

Você é a favor de um recalculo de leveis: NÃO

Você é a favor de um sistema antibot (cavebot) para leveis 500+: NÃO

 

Faramir mesmo disse em vários tópicos, que não ao retrocesso!!! Porém... A unica coisa que poderia ter que seria "interessante", era a abertura de um novo mundo, com rates super baixas, estilo global, com o sistema cavebot liberado, pq tempo pra upar, tem de sobra, questão disso é só pensar, é o que muitos aqui no tópico querem... 

Link to comment
Share on other sites

o andré deixa eu te pergunta uma coisa, vai ser abaixado tudo né? ML/SKILLS? por que tipo um ms lvl 600 vou da um exemplo ml 160 vai arranca

quase a metade do level do maluco lvl 650 druid ou ms dependendo morre pra 2-3 players. ai acho que vai ser meio sem graça na war e tals, 

 

olha isso ai também por que vai ter que balancia as magias e runas certo?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se for ter recalculo de level vai ter que recalcular todos os skills ou então alterar a formula de hits, diminuindo o estrago causado pelos skills excessivos dos jogadores atuais.

 

Voto pra mandar todos de danae pra citeron e usar danae como um mundo sem os sistemas, sem cavebot afk e etc. 

 

Grato ;P

Link to comment
Share on other sites

Você é a favor de um recalculo de leveis:SIM


 


Você é a favor de um sistema antibot:SIM


 


 Sou a favor sim, porém não só para os lvl 800, e sim para todos, não só para os lvl 800 !


por exemplo, digamos que os lvl 800  voltem para o 600, os caras que ja tão 500 rapidinho chega no 600, se for recalcular teria que ser geral e equilibrar a XP de forma que a galera lvl 400 tivesse a msm dificuldade que a gente teve pra chegar no 800 só que chegarão ao 600, mais ou menos isso, daria MUITO TRABALHO fazer isso, mas se realmente quer mudar .....ainda assim vai ficar bem desproporcional um lvl 600 com ML 175 vai rancar 2k sendo que negada vai ter 4k de life, então 2 mages desse vão fazer a festa !, (até aonde eu sei o lvl não influencia no HIT mágico ou estou enganado? )


 Caso n seja desse jeito deixa como tá , e quem quiser que pegue o tal lvl 800 tbm pra equilibrar e que não passe disso, dificilmente alguém vai passar disso os que passam são neutrais e não interferem em nada no PVP que pra mim é o que importa MWUAHSU, pra mim se ele da HS em MOB não tem diferença !


ja foi sugerido tbm um esquema de RESETS se pensar direitinho da pra fazer algo bem bolado, mas isso é assunto pra outro tópico !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.