Sobre leveis altos e possível recalculo de level com novidades a respeito


Faramir

Recommended Posts

Eae pessoal,

 

Como muito jogador vem pedindo um recalculo eu venho pensando a respeito, não apenas no recalculo mas em alguma mudança pra que não volte a acontecer o problema. No caso a mudança seria, alem do recalculo e rates novas para level 500+, um sistema antibot para jogadores level 500+, a principio o sistema não iria banir mas sim dar punições diferenciadas para o tema, no caso, quando um jogador fosse detectado usando cavebot afk level 500+, o sistema iria inicialmente dar um jail, na segunda vez que o jogador fosse encontrado com cavebot afk em um período de 1 semana pelo menos, o sistema iria computar segunda penalidade e com isso alem do jail o jogador perderia toda a stamina, na terceira vez o jogador receberia alem de jail e perca da stamina uma black skull.

 

Este tópico será criado para que vocês deem a opinião de vcs quanto ao problema junto com algumas respostas:

 

Favor responderem as pergunas:

Você é a favor de um recalculo de leveis: ________

Você é a favor de um sistema antibot (cavebot) para leveis 500+: ________

 

Att,

Faramir

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Você é a favor de um recalculo de leveis?

Sim, sou totalmente a favor do recalculo, pois sei que isso vai dar uma nova cara ao RPG. É só pensar, quem começa e vê um level 900 no RPG já larga de mão.

 

Você é a favor de um sistema antibot (cavebot) para leveis 500+?

Sou a favor também, se não o problema vai retornar, daqui um, dois anos, terá players level alto também.

Link to comment
Share on other sites

Eu so a favor sim ficaria otimo se colocase lvl 500 + 2x e lvl 600 + 1x

 

 

E arespeito do cave bot 

 

Somente uma ideia e se voce fizesse um esquema de tirar a xp por completo dos bicho pra quem esta caçando de cave bot pois muitas pessoas tem maker apenas pra fazer loot e se nao der pra fazer loot com os maker  autoloot nem recovery iria compensar mais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Poxa so espera eu colocar lvl 900 antes pra mim tirar aquela ss maneira

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

vai proibi cav bot? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem vai upa na mão me diz?

 

Sera menos pior recalcula

 

 

Pra recalcula mano, o server existe a 10 anos, qer q geral tivesse lvl 500 ainda, tao com recalque pq nao tem char lvl 800, quer um char assim so upa e ainda daki a um tempo vai ter o msm problema

Link to comment
Share on other sites

MOSSSSSSSSSSSSS CHOOOOOOOOOOOORA!

 

falando a verdade acho que geral vai concordar, ta na hora ja de um recalculo de lv, mas antes EXPLIQUE QUE SÓ VAI VOLTAR LV E ML mas a importancia não mudará !!

 

proibir cave bot afk não vira pois hoje só tem old players jogando e a maioria trabalha e não teria como upar ... 

 

APROVO RECALCULO

REPROVO SISTEMA ANTI BOT 500+

Link to comment
Share on other sites

Você é a favor de um recalculo de leveis: Sim.


Você é a favor de um sistema antibot (cavebot) para leveis 500+: o negio do cave bot acho q seria melhor pra todos os leveis e com a puniçao do msm geito q era antes o delet e tipo uma coisa boa q naum so eu mais mts player gostaria ow volta pra verçao 8.6 ow criaçe um mundo na verçao 8.6 ow dava um reset no server e deixava como o msm xp de quando era 8.54 pq tipo os player demorava quase 6 anos pra pegar lvl 500 agr os player com 1 anos jah ta lvl 800


um resete tbm seria bem legal


Link to comment
Share on other sites

Você é a favor de um recalculo de leveis: Geral e retirar as stages de começo.


Você é a favor de um sistema antibot (cavebot) para leveis 500+: Desse jeito que vc disse sim.


 


Ou senao, junta citeron e danae e cria um novo mundo como era no 8.6 (porem 10.41)sem manapool e ilha elite e coloca o drop de rare e etc em todos os bichos mas com uma porcentagem absurda pra deixar os itens mais valiosos e dificeis no jogo.Assim nao interferia no game de ninguem e teria um mundo mais hard pra quem gosta.


Ou deixa as ilhas elite com level 500+ 1x assim vai ser dificil e tera que ter time pra matar.


  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.