[Sugestão] Novo Mundo²


Eduardo Rodrigues

Recommended Posts

Galera, faramir, está pensando em recalcular o level, invez disso, crio esse tópico para uma opinião de vocês sobre a criação de um novo mundo, onde seria quase tudo igual, só mudaria algumas coisas, que deixam o RPG, muito melhor. Começando:

Rates:

  • 1 - 25 = 100x
  • 26 - 50 = 80x
  • 51 - 80 = 50x
  • 81 - 100 = 20x
  • 101 - 499 = 7x
  • 500+ = 1x
  • Magic = 7x
  • Skill = 30x

Burst Arrow: Voltar aquela Burst Arrow do 8.60, onde ela batia por conta da ml.
Manapool: Retirar o sistema de Manapool do servidor, pois creio que ele deixou muito fácil o treinamento de ML
Ilha Elite: Retirar a ilha Kingdom, pois ela deixou muito fácil o ganho de EXP

Transferencia de Mundo: Proibir a transferencia para este novo mundo.

Itens Unicos: Continuar com o sistema de itens unicos, mas agora o loot "Unique" seria somente de alguns monstros e de Bosses.

 

Postem suas ideias, que ajudem no tópico, mudanças que vocês acharam que ficaria bom, entre outras coisas

Matheus, no outro tópico, você trancou, por favor, não tranque este, espere o pessoal falar.
 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@topico

Andre ja falo varias veses sobre abrir novo mundo,vc como tutor deveria saber disso.

nada haver q eu sou tutor, não posso ter opinião propria? eu prefiro abrir um novo mundo, do que recalcular um mundo manjado. Só acho, que com um novo mundo sendo aberto, poderia entrar mais jogadores para o servidor.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Burst Arrow: Voltar aquela Burst Arrow do 8.60, onde ela batia por conta da ml.    
Manapool: Retirar o sistema de Manapool do servidor, pois creio que ele deixou muito fácil o treinamento de ML   Reprovo
Uso de BOT: Proibir novamente o uso de BOT, em algumas ocasiões AFK. Exemplos: Mining, CaveBot, Fishing, entre outros. Reprovo
Ilha Elite: Retirar a ilha Kingdom, pois ela deixou muito fácil o ganho de EXP   Reprovo 

Transferencia de Mundo: Proibir a transferencia para este novo mundo.

Itens Unicos: Continuar com o sistema de itens unicos, mas agora o loot "Unique" seria somente de alguns monstros e de Bosses.   Reprovo

 

 

agr o resto e di boa :)

Link to comment
Share on other sites

 

Burst Arrow: Voltar aquela Burst Arrow do 8.60, onde ela batia por conta da ml.    

Manapool: Retirar o sistema de Manapool do servidor, pois creio que ele deixou muito fácil o treinamento de ML   Reprovo

Uso de BOT: Proibir novamente o uso de BOT, em algumas ocasiões AFK. Exemplos: Mining, CaveBot, Fishing, entre outros. Reprovo

Ilha Elite: Retirar a ilha Kingdom, pois ela deixou muito fácil o ganho de EXP   Reprovo 

Transferencia de Mundo: Proibir a transferencia para este novo mundo.

Itens Unicos: Continuar com o sistema de itens unicos, mas agora o loot "Unique" seria somente de alguns monstros e de Bosses.   Reprovo

 

 

agr o resto e di boa :)

 

me diz, oq iria mudar com tudo q vc reprovou ai?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho interessante! Fazer um rpg old, mas sem putarias de itens magic, rare, legendary. No pelo mesmo!!!

Bot? Nao acho bacana proibir mas sim, colocar a punição que o Faramir está pensando em fazer:

 

 

Um sistema antibot para jogadores level 500+, a principio o sistema não iria banir mas sim dar punições diferenciadas para o tema, no caso, quando um jogador fosse detectado usando cavebot afk level 500+, o sistema iria inicialmente dar um jail, na segunda vez que o jogador fosse encontrado com cavebot afk em um período de 1 semana pelo menos, o sistema iria computar segunda penalidade e com isso alem do jail o jogador perderia toda a stamina, na terceira vez o jogador receberia alem de jail e perca da stamina uma black skull.

 

 

Att,

Faramir

 
Link to comment
Share on other sites

Caaaaraaas.... Poxa... É legal a intenção de vocês e tudo mais... mas essa Rating  de xp e Skiils não é legal lembrem-se Danae é 5x e foi feito na época que Bot era proibido ou era porco (ele não caçava sozinho), na época essa Rating (5x) era legal porque você poderia upar de boa todos os dias e ainda assim você não upava direto (so os noia que ficava 24 horas no pc) então não tinha tanto lvl alto, lembro-me que lvl 500 era luxo pra caramba Mais assim MUITO LUXO!!... Chegar lvl 500 na época era muito foda independente da vocação....  Um kina lvl 250 com skkils 120/120 demorava muiiitoo, mas muiitaa coisa... Mgl 120 era luxo tbm...Não tinha item refinado, não tinha Castle, não tinha esses sistemas ótimos que facilitaram tanto as coisas... 

 

Minha humilde opinião é Criar um mundo 3x com skills proporcionais a esse rating de XP com novas cidades e guests (ou reinventar algumas) a Partir do LVL 500 XP 1x

BOT Liberado TOTALMENTE Apenas para treinar MGL e SKILLS. PARA HUNTS E UP'S o char necessariamente tem que responder a MEMBROS DA STAFF ( Cara se você estuda e trabalha como toda pessoa meus pêsames treine, agora pra Upar você tem que estar no MINIMO ativo no char...)

 

Porque Diminuir o Rating ?????

 

Danae antigamente tinha pouco lvl alto... Com o desenvolvimento dos bots tudo ficou mais fácil... Meu kina pegou skills 140/140 (um pouco a mais que isso) com bot... mas meu level era sempre baixo (200)  porque eu nunca tinha tempo para upar (e Hoje ainda não tenho)... Se eu ficava chateado, triste com isso ? Não de forma alguma... Eu tinha uns dos 5 top skills do ot e quando ia upar era sussa porque meu kina batia muito...

 

Hoje os cara larga la na hunt (tmb faço isso)... Eu fico muito puto... o cara chega nem precisa ver se tem gente ( Sistema de Cartas Antigamente), já chega liga o bot e ja era vira uma Putaria pra quem mata mais bixo...as vezes tem 3 nego na mesma cave disputando os bixo... E o mais legal disso é que nenhum deles está efetivamente online... 

 

MAPA NOVO...

 

Acho que um mapa novinho em folha é legal... talvez deixar algumas cidades principais como enigma e mais outras duas.... Com novas Hunts e guests (reinventar as guests)...

 

Tudo mundo sabe onde faz POI e outras guests, seria legal criar um mapa novinho, alem do que no tibia o legal mesmo é vc ir explorando o mapa, morrer pra um bixo desconhecido, entrar numa guest sem ter noção de como se faz e etc..

 

DIFICULDADES DISSO...

 

CRIAR UM MAPA NOVO (PASSAR UM MÊS CRIANDO UM MAPA É MUITO DIFÃCIL)

VER SE O ANDRE TEM DISPONIBILIDADE DE ARCAR COM MAIS UM MUNDO PORQUE A GENTE NÃO PODE ESQUECER QUE O CARA TEM VIDA SOCIAL, ISSO MESMO ELE NÃO É UM ROBO... 

 

ADMINISTRAÇÃO Além do Andre aceitar tudo isso... Vai precisar de uma nova Staff do novo mundo...  NOVOS GMS E CMS que são Ativos... 

 

 

sei la apenas minha humilde opinião...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aprovo a criação de um mundo sem item unique, sem manapool, sem refinamento, sem todas essas facilidades que foram implantadas de modo a aumentar excessivamente as skills.

 

E o mundo deveria sim ter o bot proibido. Se não tem tempo pra upar sem bot, cria um char e joga no mundo com bot permitido.

E tem mais, devia ter o sistema anti bot de antigamente que fazia perguntas aos players pra responder, caso não respondesse era dado como cavebot afk plausível. 

 

Pra mim é isso, por mais que provavelmente não tenha a criação de um novo mundo pois - na minha opinião - o server já nem aguenta dois direito, é lag, kick, debug e etc que não acaba mais. 

 

O rpg perdeu toda a essência que o mesmo tinha. Com todas essas funçoes/sistemas criados, as vocações ficaram totalmente desbalanceadas... Já vi mage blokando mais que kina/pally.

 

Mas infelizmente (e provavelmente) são tempos que não voltam mais.

 

Grato =)

 

 

@edit

 

O mundo em questão nao precisa nem ter exp ratio 7x, poderia ser a mesma de danae. A diferença entre eles é que um seria balanceado e sem bot afk e o resto... o outro continuaria a mesma coisa. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Caaaaraaas.... Poxa... É legal a intenção de vocês e tudo mais... mas essa Rating  de xp e Skiils não é legal lembrem-se Danae é 5x e foi feito na época que Bot era proibido ou era porco (ele não caçava sozinho), na época essa Rating (5x) era legal porque você poderia upar de boa todos os dias e ainda assim você não upava direto (so os noia que ficava 24 horas no pc) então não tinha tanto lvl alto, lembro-me que lvl 500 era luxo pra caramba Mais assim MUITO LUXO!!... Chegar lvl 500 na época era muito foda independente da vocação....  Um kina lvl 250 com skkils 120/120 demorava muiiitoo, mas muiitaa coisa... Mgl 120 era luxo tbm...Não tinha item refinado, não tinha Castle, não tinha esses sistemas ótimos que facilitaram tanto as coisas... 

 

Minha humilde opinião é Criar um mundo 3x com skills proporcionais a esse rating de XP com novas cidades e guests (ou reinventar algumas) a Partir do LVL 500 XP 1x

BOT Liberado TOTALMENTE Apenas para treinar MGL e SKILLS. PARA HUNTS E UP'S o char necessariamente tem que responder a MEMBROS DA STAFF ( Cara se você estuda e trabalha como toda pessoa meus pêsames treine, agora pra Upar você tem que estar no MINIMO ativo no char...)

 

Porque Diminuir o Rating ?????

 

Danae antigamente tinha pouco lvl alto... Com o desenvolvimento dos bots tudo ficou mais fácil... Meu kina pegou skills 140/140 (um pouco a mais que isso) com bot... mas meu level era sempre baixo (200)  porque eu nunca tinha tempo para upar (e Hoje ainda não tenho)... Se eu ficava chateado, triste com isso ? Não de forma alguma... Eu tinha uns dos 5 top skills do ot e quando ia upar era sussa porque meu kina batia muito...

 

Hoje os cara larga la na hunt (tmb faço isso)... Eu fico muito puto... o cara chega nem precisa ver se tem gente ( Sistema de Cartas Antigamente), já chega liga o bot e ja era vira uma Putaria pra quem mata mais bixo...as vezes tem 3 nego na mesma cave disputando os bixo... E o mais legal disso é que nenhum deles está efetivamente online... 

 

MAPA NOVO...

 

Acho que um mapa novinho em folha é legal... talvez deixar algumas cidades principais como enigma e mais outras duas.... Com novas Hunts e guests (reinventar as guests)...

 

Tudo mundo sabe onde faz POI e outras guests, seria legal criar um mapa novinho, alem do que no tibia o legal mesmo é vc ir explorando o mapa, morrer pra um bixo desconhecido, entrar numa guest sem ter noção de como se faz e etc..

 

DIFICULDADES DISSO...

 

CRIAR UM MAPA NOVO (PASSAR UM MÊS CRIANDO UM MAPA É MUITO DIFÃCIL)

VER SE O ANDRE TEM DISPONIBILIDADE DE ARCAR COM MAIS UM MUNDO PORQUE A GENTE NÃO PODE ESQUECER QUE O CARA TEM VIDA SOCIAL, ISSO MESMO ELE NÃO É UM ROBO... 

 

ADMINISTRAÇÃO Além do Andre aceitar tudo isso... Vai precisar de uma nova Staff do novo mundo...  NOVOS GMS E CMS que são Ativos... 

 

 

sei la apenas minha humilde opinião...

Aprovo em partes, não sei mas lembre-se de 2011? top ml 140 - Ronaldo Fenomeno (Citeron)

Creio que sem o MANAPOOL, o ganho de ml, ja ficaria muito facil, você disse sobre o luxo de ser lvl 500, eu qnd comecei a jogar meu "sonho" era pegar level 500, hoje em dia nesses mundos o "sonho" é level 800.

Acho que o rate muito baixo, iria ficar igual orion, o servidor vazio, dei essa sugestão, para voltar a ter wars como antigamente, voltar a burst, entre outras coisas.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.