[Previa] Despedida Primeiro comando


â™”Sidney Vieiraâ™”

Recommended Posts

Tento mesmo , mas ae marcus vamo conta nos cara , 1 2 3 e ja ! HUEHUEHUEHUEHHUE '

hauiAHIUhaiuHAIahiUAHiuaHIAhuia .. rapaaaaaaaaaz tem que ter o já porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. !

 

pcc aqui do RPG significa PÃO COM CARNE

 

pq se o PCC de vdd descobri a merda que esses mlk aqui ta fazendo corta a cabeça de cada um euhaehauhehuuh'

ahIAHIUhaiuHAIUhaiu /\ VIAJA !

Link to comment
Share on other sites

Primeiro Nao ta igual segundo eu nao copio de ninguem terceiro lipe  pego pronto ja a Intro... e EU fiz essa Entao Nao tem o q falar

Sid ta bolado hauhaHUA VOLTA PRA ERA DO GELO VAI kkkk .. ta mt esqentadin ! 

Ele fez a intro parceiro, fala merda não kkkkkkkkk .. rlx ai Sid, ta mt alterado parceiro :P

 

 

boa sid :)

Ai ja tem quantas bolas na sua boca ?¬¬.. mds mlc 

Link to comment
Share on other sites

Primeiro Nao ta igual segundo eu nao copio de ninguem terceiro lipe  pego pronto ja a Intro... e EU fiz essa Entao Nao tem o q falar

fez a intro?? esse é um dos project media mais comuns e mais fáceis de achar pra baixar na internet , só baixar muda as letra e ta pronto kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Sid ta bolado hauhaHUA VOLTA PRA ERA DO GELO VAI kkkk .. ta mt esqentadin ! 

Ele fez a intro parceiro, fala merda não kkkkkkkkk .. rlx ai Sid, ta mt alterado parceiro :P

 

 

 

kkkkkkkkkkkk capaz que ele fez a intro de night "trailer de cinema" Nunca q foi ele que invento essa intro ele ja pego a intro pronto ja...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.