Sou novo e quero fazer Amigos


Gurgel

Recommended Posts

Eai Galeira meu nome é Jonathan Comecei a jogar tibia faz uma semana nunca tinha joga na vida to gostando bastante.

So que como nunca joguei To meio perdido Se Alguém ai quiser me da guild e me da umas dicas ficarei grato meu char se chama 

Gurgel vlw gente

Link to comment
Share on other sites

Verifiquei que você realmente é jogador novo, bem vindo !

 

Para ajudar você nesse inicio de campanha eu te mandei 10kk e 10 dias premmy ... é uma pequena ajuda que para um low level faz mta diferença, o mais importante mesmo você já está fazendo que é se socializar

 

Bom jogo ;)

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Sim sim Vlw Faramir  eu jogo jogo online a 10 anos e nunca ganhei nada aqui foi a primeira vez  e sim eu sou velho tenho 26 anos kkk mais amo jogos online muito obrigado a todos esto me sentido em casa mesmo o povo ajuda e é sempre prestativo vlw gente brigado pelas boas vindas :>

 
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Verifiquei que você realmente é jogador novo, bem vindo !

 

Para ajudar você nesse inicio de campanha eu te mandei 10kk e 10 dias premmy ... é uma pequena ajuda que para um low level faz mta diferença, o mais importante mesmo você já está fazendo que é se socializar

 

Bom jogo ;)

e faramir, comecei a jogar hoje tbm manow, da uma força aew *_*

 

AUEAHUEAEAHUEAUH <3

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

 

Sim sim Vlw Faramir  eu jogo jogo online a 10 anos e nunca ganhei nada aqui foi a primeira vez  e sim eu sou velho tenho 26 anos kkk mais amo jogos online muito obrigado a todos esto me sentido em casa mesmo o povo ajuda e é sempre prestativo vlw gente brigado pelas boas vindas :>

 

 

Blz blz, mas vc é colorado ou gremista? sou do RS tbm xD

 

 

Qlq coisa que precisar manda pm Agua Mineral ;)

Link to comment
Share on other sites

Verifiquei que você realmente é jogador novo, bem vindo !

 

Para ajudar você nesse inicio de campanha eu te mandei 10kk e 10 dias premmy ... é uma pequena ajuda que para um low level faz mta diferença, o mais importante mesmo você já está fazendo que é se socializar

 

Bom jogo ;)

 

Eu não tive essa mordomia n em fara kkkk.

@Topic

Seja bem vindo cara.

Link to comment
Share on other sites

nao ligue para o que esse erick (bart) fala, nao tem gente safada assim nao...

 

 

Seja bem-vindo, voce e solteiro? quantos anos? tem facebook?

 

 

HUAEEAHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEHUAEHUAEHUAEUHAEHUAEHUAEUHEAUHAEUHAEUHAEUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHEAUHAEUAEHUAEHUAEHUEAEUUEA

Link to comment
Share on other sites

nao ligue para o que esse erick (bart) fala, nao tem gente safada assim nao...

 

 

Seja bem-vindo, voce e solteiro? quantos anos? tem facebook?

 

HEASUIHEIASUHEISAUHHEASUIHEIASUHEISAUHHEASUIHEIASUHEISAUHHEASUIHEIASUHEISAUHHEASUIHEIASUHEISAUHHEASUIHEIASUHEISAUHHEASUIHEIASUHEISAUHHEASUIHEIASUHEISAUHHEASUIHEIASUHEISAUHHEASUIHEIASUHEISAUHHEASUIHEIASUHEISAUHHEASUIHEIASUHEISAUHHEASUIHEIASUHEISAUHHEASUIHEIASUHEISAUHHEASUIHEIASUHEISAUHHEASUIHEIASUHEISAUHHEASUIHEIASUHEISAUHHEASUIHEIASUHEISAUHHEASUIHEIASUHEISAUH...

 

Viadagem Detected EIAUSHEAUISHEIUSAHEUISAHEUISAHIEUSAHEIUSAHEIUASHEIASHIEASHIHESA

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.