Quero Fazer Novos Amigos


Edinh

Recommended Posts

ola meu nome é edson meu apelido é edinho tenho 13 anos Não Sou Rico  Moro Em Curitiba Jogo Tibia Faz 2 Meses Parei de joga e voltei faz 16 dyas 

Sou Um Cara Honesto é adorei ese Ot Aqui E vo Sempre Joga Nele Eu Queria Fazer Novas Amizades Aqui Eu Jogo Em Danae meu char la eo edinh e Quero pedir uma forsa ae pra qualquer um Não Sei Joga Mto Bemm Mais Sei Joga Um Pouco é Quero Aprender Mais Com Vcs Porfavor Qm Quiser Ser Meu Amigo Deche Seu Nome Do Seu Char Ae Que Nois Trocamos Uma Ideia Obrigado A todos Um Abrasso Para Todos!!

 

faramir Quero Te Desejar Meus Parabens Por Um Ot Tao Perfeito Fica com Deus Obg!!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Oque tem de mais em o cara querer fazer amigos? Não vejo problema algum.

Sou o GM Slash Citeron, logicamente sou de Citeron, mas se quiser ajuda com as coisas do game, suporte essas coisas pode perguntar no help pros tutores de danae ou citeron que eles vão te responder e te ajudar na boa :).

 

bem vindo, brother.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu tenho 14 e não faço essas merda, vai pra pqp velho, vai arrumar amigo na rl a vai se fude

animal eu moro à uma hora de distancia dele e nem sabia.

sai fora daqui ve o topico quem quer, até parece que um mlk lixo = vc tem amigos.

Ai vem na net se pagar de fodao.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.