[OTClient] Novo Modulo


Gugu - Karin Uzumaki

Recommended Posts

ta certo o local da pasta neh?

ta certo o lugar da pasta. Se vc tiver mais de 1 otclient no seu pc, tenta abrir pelo o executavel que esta nessa pasta desse otc ai, e ver se funfa..

se não. VC vai em gerenciador de modules, que é uma caixinha que fica no menu superior esquerdo, ai vc caça o "script_mod" e da load.

Link to comment
Share on other sites

Gugu esse teu otc ta meio bugado no dash quando o "Andar Rápido" está ligado e eu quero só andar um sqm ele sempre anda 2 .-. , me explica isso é um bug ? ou é assim msm ?

esse que eu postei ai em cima ta com o delay de repetir a tecla no minimo possivel pra aproveitar o maximo do dash, mas é dificil ele andar 2 sqm. 

Mas teve 1 que eu postei em outro tópico que o delay tava 1 ms, ai andava 2 sqm mesmo..

Mas esse que postei aqui pro axor ta de boa.

 

Não tem como ver o tempo da Mw e Mato também?

 

Ai nem precisaria mais usar o Magebot HEIASUA.

 

Boa gustavo, ótimo !

também queria tempo pra mw e mato shaushausha

mas é tenso, nem sei por onde começar :(

 

 

Oia, ja da pra criar um site e colocar pra vender, da pra ganhar um trocado ;)

as scripts que eu faço é open sourcer cara, qualquer um pode pegar la na pasta e fazer oque quiser. Só n sair ai copiando e colando em outros fóruns falando q ele quem fez.. O principal objetivo que eu fiz tudo isso foi pra poder ajudar e agilizar o jogo de quem gosta do otclient, n foi pra juntar grana.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...