[OTClient] Novo Modulo


Gugu - Karin Uzumaki

Recommended Posts

Sugestão: Assim como podemos escolher magias tem tempo para soltar gostaria que pudessimos escolher Runas para utilizar da mesma maneira.

Boa sugestão :)

 

Problema: Tenho um char que ao logar sai caminhando por ai e nao consigo desfazer essa config salva, tenho outro que nao salva as config de jeito nenhum e todas as vezes preciso colocalas manualmente.

 

 

Obrigada e parabens pelas melhorias, me ajudaram muito.

Olha, eu não sei mto bem oque esta acontecendo... Mas indo pela logica, e pelo oque sei do otclient vou te dar uma dica...

Vai no endereço: C:\Users\NOME_DO_SEU_USUARIO\otclient << que é onde o otclient guarda suas configurações, hotkeys, funções do bot e talz. Vc abre o arquivo config.OTML, e procura pelo nome do char que ta entrando automaticamente o smarth path. Vai aparecer um monte, mas vc procura até achar ele no topo das seguintes configurações: 

Exemplo com meu char.

Tonny Hawk:
    ParalyzeHealText: utani hur
    MagicTrainSpellText: utana vid
    AutoFishing: false
    HasteSpellText: utani hur
    BotEnabled: true
    AutoEatSelect: Meat
    RuneMake: false
    HealSpellText: exura vita
    MagicTrain: false
    AutoReplaceWeaponSelect: Left Hand
    AutoFishingCheckCap: false
    AntiKick: false
    AutoHealthItem: false
    AutoEat: false
    MagicTrainManaRequired: 50
    RuneMakeOpenContainer: true
    SmartPath: false
    CreatureAlert: false
    AutoInvisible: false
    RingToReplace: Might Ring
    RuneSpellText: adori gran
    CurrentHealthItem: 266
    HasteHealthBar: 50
    AutoPath: false
    ItemToReplace: 3277
    AutoTarget: false
    AutoReplaceWeapon: false
    AutoHaste: false
    AutoParalyzeHeal: false
    BotPrecisionMode: false
    AutoReplaceRing: false
    ItemHealthBar: 75
    ItemManaBar: 90
    AutoHeal: true
    HealthBar: 90
    AutoManaItem: true
    CurrentManaItem: 238
    AutoManaShield: false
 
ai estão as configurações do que já fica salvo quando vc sai e entra no seu char, ai vc procura "SmartPath" ainda nessas configurações do seu char, e se tiver como true, vc marca como false e salva o arquivo. Acho que isso vai resolver o seu problema. 
Boa sorte :)
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Funciona bem os módulos, mas os chats com os NPCs não abre :/

 

Quando eu estava fazendo esse modulo ainda era muito novo com programação, e por isso acabei prendendo ele muito a versão 10.41, por isso quando vc usa nessa versão buga muitas coisas, pq vc tem substituir arquivos nativos do otclient. O que acontece é que vc esta desatualizando algumas coisas da interface do otclient, pq os arquivos disponiveis pra download são da versão 10.41.

Pra poder funcionar certinho terei q refazer o mod, e isso da mto trabalho ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Quando eu estava fazendo esse modulo ainda era muito novo com programação, e por isso acabei prendendo ele muito a versão 10.41, por isso quando vc usa nessa versão buga muitas coisas, pq vc tem substituir arquivos nativos do otclient. O que acontece é que vc esta desatualizando algumas coisas da interface do otclient, pq os arquivos disponiveis pra download são da versão 10.41.

Pra poder funcionar certinho terei q refazer o mod, e isso da mto trabalho ¬¬

 

Entendi, complicado em. Enquanto isso fica complicado de usá-lo. Mas se você conseguir arrumar vai ser ótimo, porque ficou muito bom.

Link to comment
Share on other sites

O modulo aqui ta funcionando bem na versão 10.82, utilizo mais o Antipush o auto say lá, o auto attack, e ta tudo bem 

funcionando direitinho.

 

@gugu

se quiser treinar, tenta dar uma "desbugada" nele então gugu, 

os personagens não estão perfeitos, ta com um problema que não ta carregando a nova animação lá do tibia ao andar. 

O andré falou que ta desde o 10.7 o erro, e o Edu ainda não corrigiu, então, se quiser dar uma treinada, e corrigir o erro que nem o criador corrigiu ainda..

 

é a chance ^^

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O modulo aqui ta funcionando bem na versão 10.82, utilizo mais o Antipush o auto say lá, o auto attack, e ta tudo bem 

funcionando direitinho.

 

@gugu

se quiser treinar, tenta dar uma "desbugada" nele então gugu, 

os personagens não estão perfeitos, ta com um problema que não ta carregando a nova animação lá do tibia ao andar. 

O andré falou que ta desde o 10.7 o erro, e o Edu ainda não corrigiu, então, se quiser dar uma treinada, e corrigir o erro que nem o criador corrigiu ainda..

 

é a chance ^^

Vdd seu luia ta um jeito ai tipo money rune n ta fucionando,e bota script autossa,automight ring Agradeço desde já

Link to comment
Share on other sites

O modulo aqui ta funcionando bem na versão 10.82, utilizo mais o Antipush o auto say lá, o auto attack, e ta tudo bem 

funcionando direitinho.

 

@gugu

se quiser treinar, tenta dar uma "desbugada" nele então gugu, 

os personagens não estão perfeitos, ta com um problema que não ta carregando a nova animação lá do tibia ao andar. 

O andré falou que ta desde o 10.7 o erro, e o Edu ainda não corrigiu, então, se quiser dar uma treinada, e corrigir o erro que nem o criador corrigiu ainda..

 

é a chance ^^

Po cara, eu até pensei em tentar arrumar o bang das animações, mas estou sem programa pra compilar o otclient, e aqui demora mto pra compilar.

Link to comment
Share on other sites

Po cara, eu até pensei em tentar arrumar o bang das animações, mas estou sem programa pra compilar o otclient, e aqui demora mto pra compilar.

ai é foda ;s se vce postasse arrumado no forum do OTC, ia fazer o sucesso ASUHDHUAhu'

 

e adicionar o auto ssa, que sumiu nessa versão ( mas dessa vez colocar como script 'auto ssa' )

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...