Elite Black Knight


Sandrinho

Recommended Posts

Minha sugestão é reduzir a chance do ataque da lança pois ele não está tão forte assim o problema é essa lança que pelo menos no meu char ela arranca 4k e as vezes vem 5 em seguida e acho que ninguém consegui segurar o combo de 4k em seguida se reduzir a chance desse ataque acho que deixa equilibrado os outros monstros da Elite island ta de boa só o EBk que ta osso por causa disso

 

 

Obs: fiquei la por 3 horas ai dei azar com esse combo ae ded kkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

mano, meu pally tomou um combo de 7k de elite bk, foi triste, voltei 3 lérvei .-... TA mto foda mesmo, mas sei la.. fica mais dificil o jogo, e acho que fica até melhor assim :) '-'

Também acho que deveria ficar assim, conheço um ek 800 que larga de bot nos elite bk suave e não morre...acho que lvl 700 e se saber usar o mb, consegue largar de bot la...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tao fala isso pro faramir, pois ele quem testou ;x

 

Ele testou com meu amigo lvl 500 e na hora funfo só que o mesmo agora não ta aguentado com o main dele que é o Pilastrao sem o set fisico lvl 900 não aguenta se acha que 500 com vai conseguir ? meu char é lvl 644 full def Rare aguenta só com o combo de 4k em seguida não rola 

Link to comment
Share on other sites

Ele testou com meu amigo lvl 500 e na hora funfo só que o mesmo agora não ta aguentado com o main dele que é o Pilastrao sem o set fisico lvl 900 não aguenta se acha que 500 com vai conseguir ? meu char é lvl 644 full def Rare aguenta só com o combo de 4k em seguida não rola 

Coloca nas torres que vem de 1 em 1, e coloca essa porcentagem que vou te falar no mage bot....

 

90% exura gran mas ico

50% ultimate health potion

70% mana potion

 

Sempre usei isso, até antes da modificação, fui testar depois dela e blokei suave até 2. Char 775, ml 14, brass legs (dando regeneração), depth calcei +0, ornate chestplate +6 normal, ornate shield +0 normal, dark helmet +0 (dando regeneração), sem frozen starlight, sem amuleto, ring of healing.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...