Olá' Sou Antigo Sephirus, atualmente Soursop


sephirus

Recommended Posts

E ai galeraa, bom sou Soursop Atualmente, Meu nome é Paulo, sou de SP, 23anos; mano é isso Hahaha, bom não lembro de muitas pessoas, quer dizer são 6 anos praticamente que não jogo, estava desde a o segundo server do Andre (Faramir) segui uma parte dos projetos dele, até surgir esse OT na época, já fui conhecido como Sephirus, Morph e GM Pyron, para quem me conhecia.
Bom Atualmente não sei de nada, não conheço mais ninguem, não tenho praticamente nada, e realmente está dificil fazer as coisas, gostaria.. estou querendo retornar.. Bom é isso, se alguém puder ajudar em algo, guilds etc..
Lembrando meu nick é Soursop!.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eai Paulo, lembro de voce..é da época em que roupa de tutor era verde heuheuh'

logo dou um conselho cria um sorcerer e deixa esse kina ai p fazer loot..

se precisar de alguma coisa meu nick é EsTranGuLaDOr..

 

 

Seja bem vindo novamente!

Link to comment
Share on other sites

RLs HSUAIHASUIAS

 

Fecho lekss, pow crei kina mesmo, depois crio um mage sei lá.
Ahhh roupa verde de tutor era foda pow hASUHASUIAS' eu era da epoca que nem essa roupa tinha kkkk, foda.

 

Sussa EsTranGuLaDOr, vo adc você la, valeu!

 

 

E ai Boy Talisson suave? ^^

Link to comment
Share on other sites

se for citeron já chega que te dou várias bugis

você foi o único que tirou o Sacred Fenix do sufoco quando eu comecei a jogar nele. Lembro que já te paguei mas a retribuição é na ajuda (:

Ahh Citeron não, sempre fui danae, vou ficar lá mesmo, pessoal ja está me ajudando, HAUHUA, vocÊ era o sacred? pow eu lembro, eu ajudava como podia né, hoje em dia eu que preciso hasUIHASIAS, mas aos poucos vou me refazendo. Valeu Sacred

Link to comment
Share on other sites

tenho um charzin Danae tambem mas Danae não é como era antes não

;x

É tá vazio sei la, nada como era antes.

 

Seja bem vindo cara, lembro quando comprei sua house em svargrond, kkkk

4kk lembro até hje, HUAAUUHAUH

Mano pode crê eu lembrei do seu nome la no jogo quando se falo comigo huASIAS, 20anos atrás e ainda lembramos das coisas koaSPKOPAS'

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.