[Evento] Prove Sua Vocação - Danae e Citeron


Rulex

Recommended Posts

35a39tx.png

 

Tibiacity_Encyclopedia.gifOlá galera! Bom este é um topico informativo, sobre o evento "Prove sua vocação".Tibiacity_Encyclopedia.gif

 

Bom este evento persiste em que o participante deve demonstrar, provar, o porque você ser desta tal vocação. Demonstrar com suas mais sinceras palavras e imagem, ou vídeo de sua autoria!

 

Dragon_Eye.gif

 

Mas vamos lá, explique mais!

 

Você deve demonstrar o porque você escolheu aquela vocação, falar oque aquela vocação é para você, oque ela significa, sua historia com aquela vocação. Cada coisa que você gosta da quela vocação, sendo dos primórdios do tibia, até hoje em dia. Tudo que você tiver para falar da vocação, essa é a hora!

 

Mas aonde vou postar isto?

 

1 vez por semana [a descutir], será postado um topico(4 topicos ao todo) para uma determinada vocação. E naquele topico você postara oque é necessário.

 

Alem do que você disse acima, oque mais é necessario?

 

Alem de tudo, você deve postar o nome do seu char da sua respectiva vocação (ex: evento de sorcerer, seu char deve ser sorcerer)!

Lembrando o nome do char colocado será aonde será enviado o premio!(caso ganhar)

 

Recapitulando.. vou postar tudo sobre minha vocação, porque eu sou o melhor dela, porque eu gosto dela, e porque eu escolhi ela?

Exatamente! Se quiser colocar mais, fique a vontade!

 

E o que será mais julgado?

A imagem e o texto serão julgadas por iguais, ou seja, capriche nos 2 para ter uma boa nota e vencer!

Tenha bastante criatividade!

A staff ira julgar todos os posts e o resultado saíra, 24 horas depois do fim do evento.

 

 

Importante!

 

Não é permitido copia de algum site ou de eventos passados! Tanto como o texto como a imagem!

Caso aconteça, você sera desqualificado!

 

Dragon_Eye.gif

 

E o premio?

 

O premio será dado para o melhor de cada vocação!

 

Crystal_Coin.gifSerá dado 50kk e 3 dias de Autoloot Booster para o vencedor da vocação Knight.Crystal_Coin.gif

Crystal_Coin.gifSerá dado 50kk e 3 dias de Autoloot Booster para o vencedor da vocação Paladin.Crystal_Coin.gif

Crystal_Coin.gifSerá dado 50kk e 3 dias de Manapool Booster para o vencedor da vocação Druid.Crystal_Coin.gif

Crystal_Coin.gifSerá dado 50kk e 3 dias de Manapool Booster para o vencedor da vocação Sorcerer.Crystal_Coin.gif

 

Dragon_Eye.gif

 

 

Quem estiver com duvida, deixarei os topicos do evento passado! Mas lembrando não é permitido fazer copia!

Knight

Paladin

Druid

Sorcerer

 

 

 

 

Créditos: Master Rulex

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.