10º Edição Jornal Semanal Citeron - Por: Hugo


Smoke

Recommended Posts

10406673_685426048220122_255381248659946

As novidades dos últimos 10 dias do servidor

Essa foi uma semana de diversas novidades. As principais estão aqui, algumas mudanças importantes ocorreram essa semana, como a diminuição dos orange mushroom para a hero bless, e o recalculo de danos dos elites. Alguns bugs também foram corrigidos. 

 

NOVIDADES

  • Diminuindo requerimento da hero bless de 5 orange mushroom para 2.
  • Recalculado danos dos elites
  • Adicionado pet blaze na lista de pets conhecidos do listao
  • 243.gif Blaze

  • Requerimentos para sumonar: level 100, premmy account
  • Características: Pouca vida, mestre em habilidades de fogo.
  • ​Vida: ++
  • Ataque: ++++
  • Healing: ++
  • Habilidades:
    • Fireball, cooldown 4s.
    • Bomb, cooldown 10s, level minimo 150.
  • Outfits:
    • Level 1~99: 49.gif
    • Level 100~299: 414.gif
    • Level 300~399: 242.gif
    • Level 400+: 243.gif

Tempo limite por wave survival mudou de 2 minutos para 4 minutosExhaust para players no help de 1 minuto por mensagem.Exura gran mas res não heala mais monstros.Modificado a vida dos geradores e guardioes do castelo.

​

  • A vida das criaturas sera dinâmica, ira se basear nos últimos 3 registros do evento comparando com o tempo de duração de cada um, a ideia eh calcular a vida necessária das criaturas a fim de manter algo próximo dos 30 minutos de evento, logicamente que se nos últimos 3 eventos rolou 50 players e no quarto 80 o calculo sera errado e o evento sera mais rápido, a regra eh olhar pela media e não em eventos esporádicos.
  • Exemplo, os últimos 3 eventos o evento durou 20 minutos, o sistema ira calcular para o próximo evento as criaturas terem 50% mais vida, aumentando em PROVAVEIS 50% o tempo de duração do evento.

 

BUGS CORRIGIDOS

  • Corrigido mad mages cap.
  • Corrigido problemas no shopping entregando o mesmo item varias vezes. 
  • Corrigido items umbral nao dando skills
  • Corrigido dano primario do pet blaze saindo com baixa frequencia para constante

not%2Bfodas.jpg

As notícias mais comentadas, que chamaram atenção e que estão aqui no nosso resumo da semana. 

 

hells.jpg

Na madrugada do dia 01 de maio, os guerreiros foram a luta para concluir uma das quests mais dificeis do servidor. A quest requer muita concentração, trabalho em equipe e ocorreu tudo certo. No fim, os players foram recompensados com o bom prêmio da quest e sairam vencedores da batalha contra as criaturas aterrorizantes dessa quest que só o nome já diz o quanto é foda. Confira as imagens:

 

64gp6ti8zaw5b0nzg.jpg

 

8ga26djud4mvxwozg.jpg

 

otpmj9e99e5m48lzg.jpg

 

hunter%2Bboss.jpg

O player155.gifAyla, conclui a missão dos World Boss do Hunter Boss e é mais um player que fez todas as task's do NPC. A dificuldade da task se da, por ser aleatório o nascimento dos Bosses globais. Parabéns ao Player que concluiu a missão e agora tem como prêmio: 

  • 5804.gif Nose Ring. 
  • 8306.gif2 Pure energy.
  • 2160.gif5kk's.

30be6nb.jpg

 

O%2BFALADOR.jpg

O PVP também marcou essa semana, nomeado como "O FALADOR", o player Mithus sofreu e ainda quer mitar. Virou o alvo dos jogadores e está sendo caçado. "O FALADOR", morreu várias vezes e os players zombaram dele aqui no fórum: 

 

I3hIUoT.png

 

Palavras de Delamores: "Quem é esse cara mesmo?"

 

mercenary%2B200.jpg

Dudu, o Magezin of Sd, fez a façanha de upar o seu Pet Mercenary level 200, e é o primeiro player a conquistar isso. Parabéns Dudu, e que venham outros Firts. 

 

24v09z4.jpg

 

first%2Bumbral.jpg

Matheus o Tatu também foi First essa semana, ele foi o primeiro a fazer o Umbral masterblade. Parabéns Tatuzildo!

 

5d8aog.jpg

 

cara%2Ba%2Bcara.jpg

E o Cara à Cara com Hugo, voltou e dessa vez trouxe Matheus. A entrevista foi muito interessante! É com ele galera, com o Matheus, GM de Danae, o nosso Tatu! Vocês não podem perder, ele contou tudo o que aconteceu em sua caminhada no RPG e outras coisas. Confira, porque ta show:

 

Link do tópico: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/58455-cara-%C3%A0-cara-com-hugo-17%C2%BA-edi%C3%A7%C3%A3o-matheus-tatu/

 

75.gif Entrevista:

P: Matheus, quantos anos você tem e onde mora ?

R: 19 anos (menos de 1 mês faço 20) Santa Maria, RS

 

P: Como você conheceu o TibiaRPGBrasil, qual ano foi? Versão? Como foi o começo?

R: Estava jogando global, minha internet era horrivel, acabava morrendo quase todo dia e desisti, fui procurar um ot server, e como sempre joguei servers que não são baiaks (itens editados por ppt), encontrei o tibiarpgbrasil na versão 7.6. Começo foi dificil, pq não conhecia ninguem, ficava só runando e vendendo runas, dava muito dinheiro na época.

 

P: Você tem amigos no jogo? Rl's? Como é sua relação com eles?

R: Tenho muitos amigos, amigos, que se fosse permitido sharer, e eu não fosse da staff, teria passado todas as contas ou itens que eu tenho, caso precisassem. Considero como se fossem meus Rls...

 

P: Agora ao contrário, você tem inimigos ou pessoas que não gosta no jogo? E como é a sua relação com essas pessoas se tiver?

R:  Tenho, e não tenho vergonha de esconder, são poucos, mas que não só perderam minha confiança, como também, fizeram algo contra meus amigos mais próximos aqui no RPG. Fora do meu GM sou um jogador normal e sempre quando posso vou matar os mesmos, Ramon e Pit são os principais mas tem outros que estão quase entrando nessa lista AUIEHAEUIAEHUIAE

 

P: Como você disse, joga já há um tempo, você sente o RPG diferente? Como vê o servidor hoje?

R: Servidor está muito parado, tem novidades e muitas vezes são ótimas, mas muitos jogadores pararam de jogar e dificilmente entram players novos no server. Acho que está faltando uma melhor divulgação do servidor, muitos entram no site e olham os level alto, mas não sabem que está a 10 anos online e nunca resetou, esse é um exemplo E por ai vai, muita coisa precisa ser melhorada, mas nada é melhorado por acaso, falta uma maior competencia da Staff em muitos aspectos, muita coisa precisa ser melhorada, mas isso só o tempo mesmo.

 

P: Você entrou para a equipe STAFF pela primeira vez quando? Qual era o char? E porque saiu?

R: bom, sinceramente não lembro, acho que foi em 2013, Matheus Druida e LifeBlokerAlot, cheguei a ser ST, me falaram que estavam me preparando para virar GM (soube logo depois), e acabei fazendo algumas cagadas, e perdi a confiança de todos isso tudo em danae, já fui da staff de orion, de citeron várias vezes tbm...mas me identifiquei mais na staff de danae, mundo onde eu tinha mais amigos, e eu tinha um preconceito com citeron na época, nem char eu tinha lá...(baiak)

 

P: Se você fosse o ADM Matheus, e o Faramir fosse apenas o SGM do teu server, o que você faria ?

R: kkkkkkk, dificil de imaginar, até pq não tenho essa capacidade pra ser um ADM, ainda mais do RPG.

 

P: Saindo um pouco da linha ( staff ), vamos falar de vce como jogador. Com certeza já ouviu falar do "Master Flammer", acha que o server está carente de "mitos" assim? E se existe um hoje, quem seria?

R: Não vi ele em ação, só em videos e relatos, mas tem ótimos jogadores no RPG, não tanto quanto ele, mas chegam bem perto. Mas nenhum deles considero mitos, então nem vou citar nomes kkkkk'

 

P: Wars, já foi em varias? O que acha que é preciso fazer para o servidor voltar a ser movimentado nesse aspecto?

R: No começo até a pouco tempo, 1~~2 anos atras eu era muito neutral, não matava nem uma mosca, quem me dera 1 player, depois que o Amarildo me chamou para participar da guild, deixei de ser neutral...fui em umas 7 wars aqui no rpg...acho que o pessoal está brigando mt easy, os times acabam se desfazendo, não se entendem...ai fudeu.

 

P: A galera te chama de "Tatu" "Tarantula" "GSS" "Spider". Você liga pra isso? Gosta? Não gosta? E porque chamam assim?

R: Foi um apelido que me deram, pelas minhas belas sobrancelhas UIAEHAEUIHAEUI....no começo eu ficava bravo, mas o apelido pegou e eu curti, é uma forma de carinho eu acho

 

P: Como foi no dia que você ganhou seu GM? Em quem se inspirou?

R: Durante meses, quase 1 ano, a insistencia dos SGM's, Hugo e principalmente Amarildo, pra me colocar de GM, foi essencial, Faramir não confiava em min, e disse que eu era pra ter virado GM em agosto, mas por algumas suspeitas, ele não confiava 100% não me inspirei em ninguem, fui eu mesmo sempre...mas fiquei muito feliz, inclusive no dia fiquei sem dormir AEIUHAEUIAEHAEUI

 

P: O que tem a dizer do Faramir? Kamus? Mancha? Smoke? Shade? Efraim? ( Que já foram seus superiores ).

R: Faramir - não sou muito chegado nele, em questão de amizade, mas sempre quando posso estou ajudando, a repassar bugs, a tratar de coisas relacionadas ao server. E ele sempre me tratou bem, gente fina pra carai

Kamus - Esse sim, é meu irmão, sei que posso contar com ele sempre, e ele sabe q pode contar cmg pra tudo...me ensinou muita coisa pro rpg e tbm pra vida....diretamente e indiretamente....

Mancha - nunca fui muito chegado, mas sempre foi centrado na Staff, ótima pessoa e ótimo SGM.

Smoke - esse foi outro, que conheço a bastante tempo, desde os tempos de orion viu que eu poderia ir longe dentro da Staff, aprendi muito com ele, foi um ótimo SGM

Shade - nunca fui muito ligado, mas não curto mt ele não, estava dentro da Staff de orion, ele subiu ST e indicou GM apenas pelo fato de ser RL dele, unico defeito dele que eu sei foi esse, mas de resto é de boa....

Efraim - amizade forte com esse cara, zueiro só ele, foi um ótimo GM.

 

75.gif Bate bola:

Perguntas e respostas rápidas.

 

Player mais chato:

Ramon, sem pensar 2x

 

Knight que tanca tudo:

Imperador Tatu, até sem set, sem skills, tanka mais que muitos knights bolados ai

 

Druid que cura tudo:

Resuark, esse manja jogar de druid

 

Sorc flammer:

Hermy

 

Pally boladao?

Não conheci um pally que saiba jogar bem ainda no RPG.

 

Melhor PVP do RPG:

Dificil de falar...são muitos que tem um ótimo pvp.

 

Best Quest:

Elite Kingdom Quest, bem planejada.

 

Best Tutor:

ShotAlot (orion)

 

Best GM:

GM Smoke Citeron

 

Best SGM:

GM Smoke Citeron

 

Parceiros:

São muitos que eu considero "parceiros", amigos, rls...todos que são, sabem,  ;)

 

Algo que não vai mais esquecer no server:

O dia que eu virei GM

 

75.gif Perguntas da rl:

 P: Você pratica algum esporte? Faz o que da vida além de jogar Tibia?

R: Jogo futebol, pelo menos 2x por semana com os brother. Estava fazendo o 2º semestre de CC na federal de Alegrete, e acabei desistindo do curso. Atualmente estou estudando pra concursos e futuramente entrar em uma universidade federal para cursar Direito.

 

P: Site porno mais visitado?

R: Pow ai vc me quebra kkkkk', xvideos é o melhor se tá ligado AUIHAEUIHEAUI

 

R: Se considera viciado? 

R: Em café sim kkkkkkk'

 

P: Você tem um cachorro chamado "Na-bunda", se tem um incendio na sua casa você deixa "Na-bunda" ou leva "Na-bunda"?

R: kkkkkk engraçadão vc hein parça AUIEAHUIAEHUIA

 

75.gif Deixe um recado para a galera do TibiaRPGBrasil 75.gif

" Aos meus fãs invejosos, obrigado por existirem. E aos outros, joguem o RPG dentro das regras, que cmg não tem essa de jogar em baixo do tapete. Valeu rapaziada !" Matheus.

 

VALEEEEEEEEU MATHEUS ! Da Like se gostou.

 

elite.gif

E a Elite Kingdom Quest foi completada em Citeron. Todos estavam ansiosos para saber a premiação da quest, como seria o boss e o mundo de Citeron foi lá e concluiu. Além da conclusão épic da quest, ela também foi registrada como o maior número de players 70 players, mas, não fooi só esse número que impressionou em Citeron, no dia seguinte o numero chegou a quase 100 players na quest, fazendo com que ela se tornasse a quest mais cobiçada entre os players.

 

Recompensas agora descobertas: 

  • Novo Pet , PET BLAZE.
  • Recompensa aleátoria entre: Grana, Rascunhos de essencias, pure energy.
  • Maquina de refinação de itens ( para itens unicos, magic, rare, legendary ). Deixa o item unico. 

Imagens:

11138088_780461408716585_778564342859617

11071924_780461398716586_271598930396392

10891502_780461692049890_701936500411391

E esse foi a volta do meu Jornal Semanal, em breve mais aprimorado. Fiz com pressa! Se gostou da Like, até o próximo. 

  • Like 12
Link to comment
Share on other sites

Que comedia esse trem!kkkkkk

É hilario a parte do "Falador" , deveria ter destacado minha "falação" no momento em que eu guiei mais de 25 players para o teleporte da Quest Elite Kingdom, sendo o unico knight capaz de fazer o mesmo no momento, devido as circunstancias do restante da equipe que teve o trabalho desvendar o caminho certo e chegar no teleporte para que a quest pudesse ser realizada.

Agradeço a atenção que me deram , um abraço aos meus Fããss! e principalmente ao editor do jornal!kkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.