Vip list


HalaMadrid

Recommended Posts

A sugestão ja foi dita por varios jogadores e nada foi resolvido, acho meio "bugado" um player de citeron ter os player de danae na vip list... È RIDICULO ISSO. So pq ta na msm conta que main de danae, os contatos de danae devem ficar em citeron? ESCROTO!!!

Link to comment
Share on other sites

Ao meu ver voce não deu uma sugestão, e sim fez uma critica de uma forma nada legal rs. 

 

Mas pelo menos eu entendi o que voce disse, não sei se conta mas tem um certo limite de amigos na VIP, se juntar os dois mundos na mesma vip pode ser que lote a vip assim não podendo mais adicionar chars, então acho que deveria separar para caber mais chars na vip hehe ! 

Link to comment
Share on other sites

Ao meu ver voce não deu uma sugestão, e sim fez uma critica de uma forma nada legal rs. 

 

Mas pelo menos eu entendi o que voce disse, não sei se conta mas tem um certo limite de amigos na VIP, se juntar os dois mundos na mesma vip pode ser que lote a vip assim não podendo mais adicionar chars, então acho que deveria separar para caber mais chars na vip hehe ! 

Pois é, acabou sendo uma critica realmente, mais peço que alguém mova por favor.

E mesmo se tiver espaço, se acha certo ficar na sua vip list só porq seu outro char de outro mundo tem? Nao tem o porq ele ficar lá, nao tem como conversar pvt Danae e Citeron ... :( 

Só acho que deveria bloquear de adicionar players de outro mundo !

Link to comment
Share on other sites

tinha que ter como resetar a vip list.... pq excluir 1 por 1 é osso... e deixar vip list de mundos separados por char

kkkk ainda mais quando ela ta totalmente cheia HSAUSHUHS .. ai é foda .. fica passando char por char e deletando kk 

 

Mais o certo mesmo era separar a lista de Danae com a de Citeron !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.