Regras Servidor


Okina II

Recommended Posts

Boia Noite, meu nick é Okina II Records e eu venho aqui sugerir que atualizem as regras do servidor no site (não no fórum).

 

Espero também que sejam mais claras e completas, se quiser eu posso fazer e apresentar a vocês as regras ficando explicito oque pode ou não fazer.

 

Vejo muitos players levando punições atoa por regras destorcidas e mal interpretadas, com essa atualização ficara fácil o player buscar a informação do que pode ser feito no servidor e respeita-las assim mesmo como a Staff cumpri-las sem duvida e com a certeza.

 

Obrigado, att, Okina.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Aprovo...

Tomei duas punições erradamente aqui... 

 

Uma foi pq um cara criou um tópico dia 27 e eu comentei 3 dias depois pq durante esses dias eu estava viajando e achei o tópico interessante, ai levei punição por desenterrar tópico.

 

Pra você ter uma ideia aqui na empresa que eu trabalho eu pedi até o advogado da empresa que analisasse algumas regras tanto no jogo quanto na doação ele citou inúmeras irregularidades que fico a disposição pra cita-las. tanto é que até pedi ele pra criar um char. É claro que tem pessoas que gostam de badernar, mas existe pessoas sérias que jogam aqui buscando tranquilidade e se depara com essas situações.

Link to comment
Share on other sites

Tito RX

Tito

Nem todos estão cientes, a maioria das vezes temos que perder horas lendo as regras pq cada link de tópico tem uma regra, se você tem que memorizar a sua rotina do dia a dia na rl e já vem trocentas regras no forum pelo amor de Deus né?

 

A maioria está ciente pq levaram tantas punições que nem se lembram. Enquanto aos novatos que entram e já levam ban..

 

Para se ter uma ideia que o forum é desorganizado, quando você entra na primeira parte por exemplo na de suporte se fosse bem organizado os tópico seriam organizados por data, quando eu abro tem tópico de 2011 na primeira página se você não ficar esperto acaba sem querer comentando em um tópico assim e levando ban por ingenuidade, então antes das punições favor staff e conselho organizarem melhor isso.

Link to comment
Share on other sites

Aprovo...

Tomei duas punições erradamente aqui... 

 

Uma foi pq um cara criou um tópico dia 27 e eu comentei 3 dias depois pq durante esses dias eu estava viajando e achei o tópico interessante, ai levei punição por desenterrar tópico.

 

Pra você ter uma ideia aqui na empresa que eu trabalho eu pedi até o advogado da empresa que analisasse algumas regras tanto no jogo quanto na doação ele citou inúmeras irregularidades que fico a disposição pra cita-las. tanto é que até pedi ele pra criar um char. É claro que tem pessoas que gostam de badernar, mas existe pessoas sérias que jogam aqui buscando tranquilidade e se depara com essas situações.

Me mostra o caso desse ban por 3 dias.

"Reviver" topico é pra 30 dias. Quem aplicou a punição errou então, não é erro das regras.

 

@

Concordo, com todas as regras esclarecidas não teríamos mais estes tópicos pedindo pra rever ban, e se tivesse. Ia levar outro.

 

E já avisando, não vamos mudar de assunto o topico. Vão conversar no jogo, aqui não é lugar pra isso.

Link to comment
Share on other sites

Boia Noite, meu nick é Okina II Records e eu venho aqui sugerir que atualizem as regras do servidor no site (não no fórum).

 

Espero também que sejam mais claras e completas, se quiser eu posso fazer e apresentar a vocês as regras ficando explicito oque pode ou não fazer.

 

Vejo muitos players levando punições atoa por regras destorcidas e mal interpretadas, com essa atualização ficara fácil o player buscar a informação do que pode ser feito no servidor e respeita-las assim mesmo como a Staff cumpri-las sem duvida e com a certeza.

 

Obrigado, att, Okina.

 

cara eu aprovo viu,sabe porque tbm?porque eu tenho waring de bot ainda tbm,e nao axo justo toma um possivel del por algo que nao existe mais,e tbm essas regras ae ta na hora de dar uma mudada ...

Link to comment
Share on other sites

Acho importante atualizar no site, porque é o site o primeiro contato dos novos players que entram agora no ot e é muito mais fácil eles entenderem por lá num primeiro momento...É foda o cara começa a joga e toma punição por algo que nem sabia...

É com o tempo que os players novos vêem como funciona o fórum, como que eles acha o assunto que procuram e tals...

Link to comment
Share on other sites

cara eu aprovo viu,sabe porque tbm?porque eu tenho waring de bot ainda tbm,e nao axo justo toma um possivel del por algo que nao existe mais,e tbm essas regras ae ta na hora de dar uma mudada ...

Warning de bot quer dizer nada cara, você errou no passado e querem que apague seus warnings por que mudou a regra ?.. Mds ein. 

Tem a opção la no Shop, "Remover Warnings" .. Paga la que some todos, simples ! 

E esse tópico só surgiu por que o cara da guild de vocês tomou ban por trapar a quest la, sem choro. 

 

Ao meu ver as regras já estão atualizadas, o Dudu mando o tpc ai, só abrir e ler.

Mas se estiver alguma regra desatualizada só atualizar e pronto. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.