SELL Raridade


Gtzooor

Recommended Posts

feliz por dropa item +8, ia ter um avc se tivesse visto no 8.6 o rafa dropa set + 10 UHEUHEUHEHUEHUEHU

 

Cubro a oferta do marcus dou 12 ppt

Cara atualiza o ano q vc vive, 2015 ta 10.41

 

SALVA GALERINHA RICA, PARA SUAS ALEGRIAS O PREÇO VAI CONTINUAR...

 

Obs: Não adianta pedir p baixa keyloger no meu pc, se por acaso desaparecer os iten do meu boneco, garanto q o faramir vai atras, ele vai ganha mais ppt dando del no seus bonecos do que vcs comprando a legs... Fica esperta mlkada

Link to comment
Share on other sites

Cara atualiza o ano q vc vive, 2015 ta 10.41

 

SALVA GALERINHA RICA, PARA SUAS ALEGRIAS O PREÇO VAI CONTINUAR...

 

Obs: Não adianta pedir p baixa keyloger no meu pc, se por acaso desaparecer os iten do meu boneco, garanto q o faramir vai atras, ele vai ganha mais ppt dando del no seus bonecos do que vcs comprando a legs... Fica esperta mlkada

desde de quando faramir se responsabiliza por hacker? se tu levar hacker milk tu só vai chora nada ira adiantar posso garantir isso

 

Voce somente ira ganhar isso \/

 

"A conta é de sua responsabilidade, totalmente sua, a equipe do servidor não se responsabiliza."

 

"Você deve cuidar de sua conta,colocando senhas fortes, não passando para ninguém, não passando nenhuma informação dela para ninguém e nem baixando arquivos maliciosos (scripts de bots etc). "

 

 

 

 

@topic 33ppt nessa legs ai

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

desde de quando faramir se responsabiliza por hacker? se tu levar hacker milk tu só vai chora nada ira adiantar posso garantir isso

 

Voce somente ira ganhar isso \/

 

"A conta é de sua responsabilidade, totalmente sua, a equipe do servidor não se responsabiliza."

 

"Você deve cuidar de sua conta,colocando senhas fortes, não passando para ninguém, não passando nenhuma informação dela para ninguém e nem baixando arquivos maliciosos (scripts de bots etc). "

 

 

 

 

@topic 33ppt nessa legs ai

 

Comcerteza cara, eu to nem ai p itens, quero trava seus bonecos, quero a SUPREMACIA, o faramir vai entende e ele conhece muito bem os socios que ele tem e os valores... Seria uma bencão eu acorda sem a legs com uma soul stone na bp ;)

Link to comment
Share on other sites

Esse tópico ta em comercio certo? Se continuar com discussao e conversa eu vou começar a banir.

Concordo gm, vc devia banir os cara q colocam palavras na minnha boca nesse shoutbox...

 

@TOPICO,A LEGS TEM MAIOR VALOR QUE 125PPT, MAS 125 EU VENDO!

Link to comment
Share on other sites

Cara atualiza o ano q vc vive, 2015 ta 10.41

 

SALVA GALERINHA RICA, PARA SUAS ALEGRIAS O PREÇO VAI CONTINUAR...

 

Obs: Não adianta pedir p baixa keyloger no meu pc, se por acaso desaparecer os iten do meu boneco, garanto q o faramir vai atras, ele vai ganha mais ppt dando del no seus bonecos do que vcs comprando a legs... Fica esperta mlkada

mds, vc ta achando que esse item é oq? legendario? só vc tem? lol 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.