[OTClient] Cavebot


Gugu - Karin Uzumaki

Recommended Posts

Iae, glr tranquilo?

 

To editando esse tópico aqui pra postar a atualização do cavebot :)

 

Então glr, eu tinha dito que ia melhorar o cavebot que tinha feito, e bom, eu melhorei e agora ta bem completo(pelo menos eu acho).

 

1433uzd.png

 

Então, o cavebot agr conta com mais opções, agr ele anda até no fogo/poison, salva os cavebot... 

 

Vou explicar detalhadamente oque cada coisa faz:

 

- Add Waypoint Mode:

  • Walk - Adiciona um waypoint e anda como se vc estivesse clicado com o lado esquerdo do mouse( funciona bem pra sqms a distancia)
  • Use - Adiciona um waypoint e anda como se vc estivesse clado com o lado direito do mouse, como se vc tivesse dando use no sqm. Essa é pra quem quer fazer cave em cima de fogo/fire, ou até mesmo pra dar usa nakelas escadas que precisa clicar. Como ela da use no sqm, não anda muito longe então aconselho a fazer waypoints bem pertos mesmo, mt mt mt perto mesmo( tipo 2,3 sqm)

- Add Stair Direction(função pra subir e descer escadas, deve ser adicionada antes da escada um walk, e em cima desse walk vc marca a direção que a escada esta.):

  • North - Marca que a escada esta pra cima do personagem, e dá um passo pra cima.
  • East - Marca que a escada esta pra direita do personagem, e dá um passo pra direita.
  • South - Marca que a escada esta pra baixo do personagem, e dá um passo pra baixo.
  • West - Marca que a escada está pra esquerda do personagem, e dá um passo pra baixo.

 

- Waypoint List(Mostra a lista de Waypoints marcados):

  • Remove Selected - Remove o waypoint que esta selecionado na lista.
  • Clear - Limpa todos os waypoints da lista, exclui.
  • Save/Load Waypoints - Abre uma janela pra vc salvar ou carregar uma lista de waypoints.

- Enable:

  • Ativa e o char começa a andar.

- Mouse PopUp:

  • Ativa todas as opções de "Add Waypoints Mode" e "Add Stair Direction" no Ctrl+Click.

- Sleep:

  • Adiciona uma pausa de quantos segundos vc quiser no waypoint anterior.

- Use find path:

  • Anda em cima de fogo/poison, tem limite de 127 sqm(aconselho a marcar bem menos que isso pra n dar errado e tomar cuidado com escadas e buracos.).

- X

  • Fecha a janela '-'

 

Link: aqui

 

Pra instalar o modulo, basta apenas extrair o arquivo baixo dentro da pasta mods do otclient.

 

Ultima Atualização: 21/10/2015

Edited by GuGu - GM Slash
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

se tu conseguir ser mito e fazer "actions" como o josias disse, igual tinha no elf serei eternamente grato UHAUAHAUHA

 

tipo wait 2000

 

when (mana<1000) cavebot off algo assim UHEUEHUE sóprecisa saber a sintaxe

Eu consigo fazer po, eu to até pensando em fazer umas actions assim, mas claro que isso vai demorar pra vir porque eu to nessa sozinho, mas acho que daki uns tempos actions desse tipo sai :).

E falar com npc é a coisa mais fácil do mundo -_-

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...