[OTClient] Cavebot


Gugu - Karin Uzumaki

Recommended Posts

Bom dia, Gustavo esta de parabens o otclient tá mt bom, Só tenho um OBS pra fazer.

Quando deixa mt tempo de cavebot, acaba que fica travando muito, ai é preciso abrir o Terminal CTRL+T e dar um CLEAR, ai fica tudo perfeito novamente. Nao seria Possivel fazer um comando ou script nao sei bem como funciona, que falaria esse CLEAR sozinho para que nao trave com o passar do tempo usando cavebot? se deixa com 2 hrs o cavebot andando la, ele parece q ja sobrecarrega ai começa dar umas travada enorme.

 

Tem como?

 

flw

 

aqui também tenho esse problema, se ele desse clear automático seria ótimo!

Problema resolvido :)

Agora ele n fica printando as mensagens no terminal, da pra rodar de boa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o link do download do old skin aonde ta? da pra usa o otclient antigo?

ta nessa parte de otclient ainda, mas eu n recomendo pq buga mto o client...

 

Gugu, e quanto ao target? Eu nunca consigo configurá-lo... Tem algum tutorial? Quando eu ativo ele não ataca os bichos.

o target não foi eu quem fiz meu caro, mas é bem simples, é semelhante ao elf bot...

Tipo, pra vc configurar ele , vc clica onde ta escrito pra adicionar novas criaturas, seleciona se vai atacar de full defensive, balance e talz, seleciona se vai usar runa , usar magia, não tem segredo. dps q vc configurar o target é vc salvar

Link to comment
Share on other sites

Gustavo, apos o update o cavebot nao esta passando por fire. e no console do cavebot, nao tem a opição de passar por fire.. como tinha na versao anterior. tem como arrumar?

e outra coisa, qd o otcclient esta potando, ele n taca bolt,flexa,spear... ele nao taca runas, nao abre bixo enquanto repota, tem como arrumar isso?

abraço.

 

vlw

Link to comment
Share on other sites

Gustavo, apos o update o cavebot nao esta passando por fire. e no console do cavebot, nao tem a opição de passar por fire.. como tinha na versao anterior. tem como arrumar?

e outra coisa, qd o otcclient esta potando, ele n taca bolt,flexa,spear... ele nao taca runas, nao abre bixo enquanto repota, tem como arrumar isso?

abraço.

 

vlw

É só baixar o mod dnv meu jovem.. O faramir colocou uma versão mais antiga junto com o otc, dai eu não tinha colocado a opção de fire ainda. Mas essa que está nesse tópico tem a opção de fire e está melhor.

Link to comment
Share on other sites

É só baixar o mod dnv meu jovem.. O faramir colocou uma versão mais antiga junto com o otc, dai eu não tinha colocado a opção de fire ainda. Mas essa que está nesse tópico tem a opção de fire e está melhor.

Estou tentando fazer o download no link que esta no inicio da pagina, mas me parece que o download nao esta mais na pagina.

Eu clico abre a pagina mais nao tem opção de download do arquivo cavebot.

 

:-|

Link to comment
Share on other sites

Estou tentando fazer o download no link que esta no inicio da pagina, mas me parece que o download nao esta mais na pagina.

Eu clico abre a pagina mais nao tem opção de download do arquivo cavebot.

 

:-|

 

Boa tarde.

Gustavo, consegui extrair o mod que eu já tinha baixado antes do update.. o do cavebot que passa por fire.

e aquele negocio de ter q dar clear direto pra não dar leg, continua. você falou que tinha mudado, mas continua igual.

 

Abçss

Amigo, essa parada do terminal eu resolvi agr, na ultima atualização que fiz no mod dia 21.. Acabei de baixar e está funcionando normalmente, aliás, 11 pessoas já baixaram normalmente dps da ultima atualização.

Link to comment
Share on other sites

gu coloca esse seu aido jeito que ta, com cave bot e com os comando na lateral pra nois baixa ai... se possivel... fui tenta faze algumas coisa no meu até paro de fala com npc...

Se vc ta usando akele mod que tem scripts de mining, moneyrune e talz é esse mod que faz bugar algumas coisas, pq eu fiz ele mto preso a versão 10.41, diferente desse mod de waypoints que funciona em qualquer versão.

Link to comment
Share on other sites

Se vc ta usando akele mod que tem scripts de mining, moneyrune e talz é esse mod que faz bugar algumas coisas, pq eu fiz ele mto preso a versão 10.41, diferente desse mod de waypoints que funciona em qualquer versão.

beleza, mais esse seu ai q vc mostra na imagem ta funcionando igual o outro... faz igual qnd vc concluiu o da versão passa... coloca o seu pra poder baixar lembra...

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...