Gugu - Karin Uzumaki

[OTClient] Cavebot

74 posts in this topic

São muitas extensões né mano, creio que se tu pegar uma hotkey de elf tu consegue transformar ela em uma hotkey de otclient né?

Porque a hotkey de autobuff que tu fez eu vi total semelhança com a que eu tinha de elfbot. Então caso precise, eu tenho altos bagulhos de elfbot em meu email, inclusive scripts 100% boladissimos kk

Share this post


Link to post
Share on other sites

São muitas extensões né mano, creio que se tu pegar uma hotkey de elf tu consegue transformar ela em uma hotkey de otclient né?

Porque a hotkey de autobuff que tu fez eu vi total semelhança com a que eu tinha de elfbot. Então caso precise, eu tenho altos bagulhos de elfbot em meu email, inclusive scripts 100% boladissimos kk

Da pra trazer varias coisas do elfbot pro otclient, da pra fazer quase tudo no otclient mano, é só saber onde mecher e como mecher.

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu querido eu tinha feito um waypont de uma cave ai ontem eu fui por de bot dei load e tals so que ele nao rodava eu tive que dar um rolé na cave pra depois solta acho que para ele memorizar denovo porque sera ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa cara belo trabalho se manja de programação né? Meu sonho é ser programador hahaha.. Continue a sim e vc vai longe amigo ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu querido eu tinha feito um waypont de uma cave ai ontem eu fui por de bot dei load e tals so que ele nao rodava eu tive que dar um rolé na cave pra depois solta acho que para ele memorizar denovo porque sera ?

explica isso ai melhor pf, mais detalhes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa cara belo trabalho se manja de programação né? Meu sonho é ser programador hahaha.. Continue a sim e vc vai longe amigo ^^

Eu aprendi a programar essas coisas em casa po, fuçando tutoriais, vendo video-aula no youtube hsahuah, mas confesso que n sei mta coisa tbm, meu sonho tbm é ser programador shaushuah

Share this post


Link to post
Share on other sites

tipo eu tinha feito um waypont de uma cave e salvei ele e tudo blz funciono normal. ai no outro dia eu fui upar dei load no waypoint que tinha feito e o boneco nao andava ficava parado. ai eu andava um pouco na mao ele se achava e ia até o proximo e parava no mesmo. pra ele ficar normal eu dei uma volta completa na cave andando como se tivesse abrindo o mapa denovo, voltei ao ponto inicial e soltei o bot denovo. ai ele funcionou normalmente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc ativou perto do waypoint inicial?, pq se for mto distante ai ele vai procurando por waypoints mais proximos... 

Caso aconteça isso dnv vc me diz se aparece algum erro no terminal(ctrl+t) (y)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando o mod:

  • Nova função "Use find path", com essa função ativada da pra andar em cima do fogo sem problemas com waypoints de modo Walk, mas essa função ela tem um limite de +/- de 127 sqm. Então pra andar em cima do fogo/poison pode adicionar waypoints Walk, não precisa ser Use.

Share this post


Link to post
Share on other sites

top mano, vai ajudar bastante, so falta fazer um de say para falar com npc ai ja era kk

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

mano meu otclient nao ta salvando as confirações eu arrumo o heal e tals saio e volto tem q faze td de novo é normal ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

mano meu otclient nao ta salvando as confirações eu arrumo o heal e tals saio e volto tem q faze td de novo é normal ?

geralmente ele salva

 

ae vei deu a mesma coisa hoje     150717031718480219.jpg

Não tem nenhum erro relacionado ao meu cb, isso é estranho.. Vou dar uma revisada no script, fazer uns testes e vejo se consigo identificar o problema e resolver :s..

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, eu de uma revisada no código aki e tirei algumas coisas que eu achei desnecessárias e coloquei pra ele ficar exibindo umas informações no terminal, então caso ele pare dnv vc posta aqui ou me chama no game.

 

edit:

Identifiquei o problema e consegui resolver, realmente vc teria que dar uma voltinha na cave antes pra funcionar, é pq o otclient tem certas limitações q n deixa o bot verificar positions que estão a uns 8 sqm +, então eu consegui dar uma driblada nisso e ta funcionando aqui, testei e tudo mais. Mas aconselho a não marcar waypoints mto distantes, tipo 100 sqm +, marque pertinho, tipo 15,25 sqm pra evitar problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o gugu não tem a possibilidade de fazer um looter da hora ? tipo vc seleciona o itens que quer que pegue e em qual bp que ele vai ser colocado ? ficaria top em

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tô com mesmo problema, o cv para de andar e só volta a funcionar se eu andar manualmente ai ele volta a fazer os waypoints, porém torna para dnv :/ tentei fazer os waypoints um proximo ao outro mais ele para do mesmo jeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tô com mesmo problema, o cv para de andar e só volta a funcionar se eu andar manualmente ai ele volta a fazer os waypoints, porém torna para dnv :/ tentei fazer os waypoints um proximo ao outro mais ele para do mesmo jeito.

infelizmente ter q dar uma volta na cave é necessário se vc fazer waypoints um poucos distantes. Infelizmente a função que eu uso nesse MOD só faz o char andar por onde ele já viu, onde ele já criou os sqms. O otclient ele só monta os sqm's a uma distacia de 7,8 sqms ao redor do seu char, pode notar que dps que vc logar seu char, se vc apertar CTRL -(sinal de menos), vc vai perceber que em um raio de 7,8 sqms está tudo preto, e se vc andar pelo local o sqm montado e gravado no otc e assim podendo andar normalmente com o bot. Pra resolver esse problema eu teria que simular realmente os clicks do mouse, mas infelizmente eu ainda não encontrei uma forma de fazer isso ou algo parecido, e não tem ninguem pra me ajudar nesse projeto, o que dificulta ainda mais o desenvolvimento desse MOD.

Mas se vc quiser uma dica, aconselho vc a marcar waypoints bem proximos mesmo, coisa de 5 sqm, assim vai funcionar bem e vc n vai precisar dar uma volta na cave antes.

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

infelizmente ter q dar uma volta na cave é necessário se vc fazer waypoints um poucos distantes. Infelizmente a função que eu uso nesse MOD só faz o char andar por onde ele já viu, onde ele já criou os sqms. O otclient ele só monta os sqm's a uma distacia de 7,8 sqms ao redor do seu char, pode notar que dps que vc logar seu char, se vc apertar CTRL -(sinal de menos), vc vai perceber que em um raio de 7,8 sqms está tudo preto, e se vc andar pelo local o sqm montado e gravado no otc e assim podendo andar normalmente com o bot. Pra resolver esse problema eu teria que simular realmente os clicks do mouse, mas infelizmente eu ainda não encontrei uma forma de fazer isso ou algo parecido, e não tem ninguem pra me ajudar nesse projeto, o que dificulta ainda mais o desenvolvimento desse MOD.

Mas se vc quiser uma dica, aconselho vc a marcar waypoints bem proximos mesmo, coisa de 5 sqm, assim vai funcionar bem e vc n vai precisar dar uma volta na cave antes.

Obrigado, vou tentar isso.  :-P

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, Gustavo esta de parabens o otclient tá mt bom, Só tenho um OBS pra fazer.

Quando deixa mt tempo de cavebot, acaba que fica travando muito, ai é preciso abrir o Terminal CTRL+T e dar um CLEAR, ai fica tudo perfeito novamente. Nao seria Possivel fazer um comando ou script nao sei bem como funciona, que falaria esse CLEAR sozinho para que nao trave com o passar do tempo usando cavebot? se deixa com 2 hrs o cavebot andando la, ele parece q ja sobrecarrega ai começa dar umas travada enorme.

 

Tem como?

 

flw

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, Gustavo esta de parabens o otclient tá mt bom, Só tenho um OBS pra fazer.

Quando deixa mt tempo de cavebot, acaba que fica travando muito, ai é preciso abrir o Terminal CTRL+T e dar um CLEAR, ai fica tudo perfeito novamente. Nao seria Possivel fazer um comando ou script nao sei bem como funciona, que falaria esse CLEAR sozinho para que nao trave com o passar do tempo usando cavebot? se deixa com 2 hrs o cavebot andando la, ele parece q ja sobrecarrega ai começa dar umas travada enorme.

 

Tem como?

 

flw

aqui também tenho esse problema, se ele desse clear automático seria ótimo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabe .. Faz um canal no Youtube e explica passo por passo pra ser mais fácil .. ( Opinião)

passo a passo de como usa?

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now