[OTClient] Cavebot


Gugu - Karin Uzumaki

Recommended Posts

São muitas extensões né mano, creio que se tu pegar uma hotkey de elf tu consegue transformar ela em uma hotkey de otclient né?

Porque a hotkey de autobuff que tu fez eu vi total semelhança com a que eu tinha de elfbot. Então caso precise, eu tenho altos bagulhos de elfbot em meu email, inclusive scripts 100% boladissimos kk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

São muitas extensões né mano, creio que se tu pegar uma hotkey de elf tu consegue transformar ela em uma hotkey de otclient né?

Porque a hotkey de autobuff que tu fez eu vi total semelhança com a que eu tinha de elfbot. Então caso precise, eu tenho altos bagulhos de elfbot em meu email, inclusive scripts 100% boladissimos kk

Da pra trazer varias coisas do elfbot pro otclient, da pra fazer quase tudo no otclient mano, é só saber onde mecher e como mecher.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nossa cara belo trabalho se manja de programação né? Meu sonho é ser programador hahaha.. Continue a sim e vc vai longe amigo ^^

Eu aprendi a programar essas coisas em casa po, fuçando tutoriais, vendo video-aula no youtube hsahuah, mas confesso que n sei mta coisa tbm, meu sonho tbm é ser programador shaushuah

Link to comment
Share on other sites

tipo eu tinha feito um waypont de uma cave e salvei ele e tudo blz funciono normal. ai no outro dia eu fui upar dei load no waypoint que tinha feito e o boneco nao andava ficava parado. ai eu andava um pouco na mao ele se achava e ia até o proximo e parava no mesmo. pra ele ficar normal eu dei uma volta completa na cave andando como se tivesse abrindo o mapa denovo, voltei ao ponto inicial e soltei o bot denovo. ai ele funcionou normalmente. 

Link to comment
Share on other sites

mano meu otclient nao ta salvando as confirações eu arrumo o heal e tals saio e volto tem q faze td de novo é normal ?

geralmente ele salva

 

ae vei deu a mesma coisa hoje     150717031718480219.jpg

Não tem nenhum erro relacionado ao meu cb, isso é estranho.. Vou dar uma revisada no script, fazer uns testes e vejo se consigo identificar o problema e resolver :s..

Link to comment
Share on other sites

cara, eu de uma revisada no código aki e tirei algumas coisas que eu achei desnecessárias e coloquei pra ele ficar exibindo umas informações no terminal, então caso ele pare dnv vc posta aqui ou me chama no game.

 

edit:

Identifiquei o problema e consegui resolver, realmente vc teria que dar uma voltinha na cave antes pra funcionar, é pq o otclient tem certas limitações q n deixa o bot verificar positions que estão a uns 8 sqm +, então eu consegui dar uma driblada nisso e ta funcionando aqui, testei e tudo mais. Mas aconselho a não marcar waypoints mto distantes, tipo 100 sqm +, marque pertinho, tipo 15,25 sqm pra evitar problemas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Tô com mesmo problema, o cv para de andar e só volta a funcionar se eu andar manualmente ai ele volta a fazer os waypoints, porém torna para dnv :/ tentei fazer os waypoints um proximo ao outro mais ele para do mesmo jeito.

infelizmente ter q dar uma volta na cave é necessário se vc fazer waypoints um poucos distantes. Infelizmente a função que eu uso nesse MOD só faz o char andar por onde ele já viu, onde ele já criou os sqms. O otclient ele só monta os sqm's a uma distacia de 7,8 sqms ao redor do seu char, pode notar que dps que vc logar seu char, se vc apertar CTRL -(sinal de menos), vc vai perceber que em um raio de 7,8 sqms está tudo preto, e se vc andar pelo local o sqm montado e gravado no otc e assim podendo andar normalmente com o bot. Pra resolver esse problema eu teria que simular realmente os clicks do mouse, mas infelizmente eu ainda não encontrei uma forma de fazer isso ou algo parecido, e não tem ninguem pra me ajudar nesse projeto, o que dificulta ainda mais o desenvolvimento desse MOD.

Mas se vc quiser uma dica, aconselho vc a marcar waypoints bem proximos mesmo, coisa de 5 sqm, assim vai funcionar bem e vc n vai precisar dar uma volta na cave antes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

infelizmente ter q dar uma volta na cave é necessário se vc fazer waypoints um poucos distantes. Infelizmente a função que eu uso nesse MOD só faz o char andar por onde ele já viu, onde ele já criou os sqms. O otclient ele só monta os sqm's a uma distacia de 7,8 sqms ao redor do seu char, pode notar que dps que vc logar seu char, se vc apertar CTRL -(sinal de menos), vc vai perceber que em um raio de 7,8 sqms está tudo preto, e se vc andar pelo local o sqm montado e gravado no otc e assim podendo andar normalmente com o bot. Pra resolver esse problema eu teria que simular realmente os clicks do mouse, mas infelizmente eu ainda não encontrei uma forma de fazer isso ou algo parecido, e não tem ninguem pra me ajudar nesse projeto, o que dificulta ainda mais o desenvolvimento desse MOD.

Mas se vc quiser uma dica, aconselho vc a marcar waypoints bem proximos mesmo, coisa de 5 sqm, assim vai funcionar bem e vc n vai precisar dar uma volta na cave antes.

Obrigado, vou tentar isso.  :-P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Bom dia, Gustavo esta de parabens o otclient tá mt bom, Só tenho um OBS pra fazer.

Quando deixa mt tempo de cavebot, acaba que fica travando muito, ai é preciso abrir o Terminal CTRL+T e dar um CLEAR, ai fica tudo perfeito novamente. Nao seria Possivel fazer um comando ou script nao sei bem como funciona, que falaria esse CLEAR sozinho para que nao trave com o passar do tempo usando cavebot? se deixa com 2 hrs o cavebot andando la, ele parece q ja sobrecarrega ai começa dar umas travada enorme.

 

Tem como?

 

flw

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bom dia, Gustavo esta de parabens o otclient tá mt bom, Só tenho um OBS pra fazer.

Quando deixa mt tempo de cavebot, acaba que fica travando muito, ai é preciso abrir o Terminal CTRL+T e dar um CLEAR, ai fica tudo perfeito novamente. Nao seria Possivel fazer um comando ou script nao sei bem como funciona, que falaria esse CLEAR sozinho para que nao trave com o passar do tempo usando cavebot? se deixa com 2 hrs o cavebot andando la, ele parece q ja sobrecarrega ai começa dar umas travada enorme.

 

Tem como?

 

flw

aqui também tenho esse problema, se ele desse clear automático seria ótimo!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...