[MOD] Shopping Do Jogador


Gugu - Karin Uzumaki

Recommended Posts

Opa galera, tudo bom com vocês?!

 

Estou aqui para apresentar mais um Mod para o OTClient.

Com esse Mod vc pode ver quais itens estão no shopping do jogador do seu mundo( quem esta em Danae não pode ver o shopping de Citeron e vice-versa). É bem simples de usar, eu me inspirei no trade e na interface do shopping do jogador pra fazer uma interface mais amigável e fácil de mexer.

 

2j2supl.png

 

Detalhes:

  • Lista todos os itens que estão no shopping;
  • Mostra todas as informações disponíveis dos itens. Atributos, nome, shopId, quantidade e etc;
  • Pode efetuar compras pelo mod pelo botão comprar item, é só selecionar o item com o mouse, selecionar a quantidade que quer e clicar pra comprar. Não tem necessidade de usar comandos;
  • Passando o mouse sobre o item você verá os atributos adicionais daquele item;
  • Pode-se pesquisar o item que voce quer por nome ou por atributo;
  • Pesquisa por Nome: basta ir digitando o nome do item que vc quer procurar e selecionar ou deixar selecionado o checkbox escrito "Nome"(por padrão já deixei selecionado);
  • Pesquisa por Atributo:  para achar um item por atributo, é só vc digitar o atributo que vc quer procurar e ele vai listar todos os itens com aquele atributo, exemplo: Quero achar itens que dão life, só tenho que escrever health na aba de pesquisa que vai ser listado os itens;
  • O botão para acessar fica no canto superior direito(/\ >);

Link: http://www.4shared.com/rar/MbBXdGnRce/trpgb-shop_mod.html

 

Como instalar:

Baixe o arquivo trpgb-shop_mod.rar e extraia ele dentro da pasta: otclient/mods e pronto.

 

Criadores do Mod:

Gustavo Blaze

Faramir

  • Like 12
Link to comment
Share on other sites

Noassa otimo trabalho Gugu mano vc conseguiria fazer Dash nos números do lado direito do teclado? ai ia ficar perfeito o OTcliente.....

É só desativar o numlock que pega, eu também achava que não ASUHDUH'.. 

 

Mais fica igual andar nas setinhas daí.. Anda raódpi

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...