Tinho Posted August 3, 2015 Report Share Posted August 3, 2015 Bem, o que temos visto é que de uns tempos depois do update pra cá, grande parte dos itens rares (basicamente todos os premios da champions elementar quest) perderam seu valor, não tem mais valor econômico no server e acabou virando 'itens bonitinhos para enfeitar house'. A minha sugestão é que haja um sistema de upgrade para esses itens, como por exemplo. Você dá upgrade no seu blessed shield e ele tem chance de dar +1, +2 de distance ou de axe fighting. Esse upgrade seria feito de que forma? Seria adicionada uma pedra como recompensa de alguma quest (champions por exemplo) ou ate mesmo vendida no shopping por x ppt's e assim viria um bônus de skill aleatório. O meu exemplo foi com o blessed shield, mas vale para vários outros itens rare. A sugestão ainda pode ser amadurecida. O que voce acha faramir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vannos Posted August 3, 2015 Report Share Posted August 3, 2015 Aprovo. Achei bem interessante a ideia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alcaponepone Posted August 3, 2015 Report Share Posted August 3, 2015 Aprovo até no evento do oshaball aqueles itens ta siando caros kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HalaMadrid Posted August 4, 2015 Report Share Posted August 4, 2015 Aprovo até no evento do oshaball aqueles itens ta siando caros kkkk 25kk no item que nao vale 5kk --' kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Braga Posted August 4, 2015 Report Share Posted August 4, 2015 Boa a sugestão, apesar que isso ja tem a possibilidade de acontecer com shield após se tornar unique. Mas é apenas com o skill de shield. Mas como seria essa diferença de skills, por exemplo você disse do BLessed com um EXEMPLO e Distance. E se eu quisesse skill de Axe por exemplo, como ficaria ?.. é algo a se pensar mais profundamente, não seria simples assim. O que eu acho que ficaria zuado é que assim todo o set poderia dar skill de ataque, certos itens que são para defesa vão da skill de ataque. Isso é zuado ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XuXa Posted August 4, 2015 Report Share Posted August 4, 2015 Concordo com o Marcus, se fosse pra dar alguma coisa extra teria que ser de acordo com o item, como no exemplo do blessed ele daria shielding skill, a magic long sword skill de sword skill, great axe de axe skill, hornate helmet de shielding tb, e etc... Se n fosse assim seria zuado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GM Thicker Danae Posted August 4, 2015 Report Share Posted August 4, 2015 Concordo ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tinho Posted August 4, 2015 Author Report Share Posted August 4, 2015 Como eu disse, foi um exemplo só. Se vocês não percebem, kina tem o soc que da sword skill e isso torna o comercio de cluba e axes inviaveis. A minha sugestão a principio era pra que o atributo da pedra em termo de skills viesse aleatório, tipo o Smith so que apenas com bonus de skills A ideia eh boa, mas precisa ser amadurecida junto de vocês e do faramir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
☆ J o s i a s ☆ Posted August 4, 2015 Report Share Posted August 4, 2015 Seria legal uma MLS com 60 de atk estando normal, eu abriria mão de usar o SoC com certeza... @Off: Sai daqui e vai lá contar os quadradinhos Tinho ;* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tinho Posted August 4, 2015 Author Report Share Posted August 4, 2015 Pois é, pequenas diferenças nesses itens iam fazer valer a pena voce fazer uma Champions.. Porque a quest eh super difÃcil e bem bolada e hoje em dia ta servindo mais pra achievment Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tinho Posted August 4, 2015 Author Report Share Posted August 4, 2015 Agora também teria que ver pra essa pedra tipo, so funcionar em itens rares Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smoke Posted August 4, 2015 Report Share Posted August 4, 2015 Cara, isso é meio que o óbvio que vão perder o valor. Pelo fato de que o servidor é um OT Server, e não é tão difÃcil a conquista de tais itens. Mas não só por isso, também pelo fato de que, a galera aqui não liga pra feitos e itens raros, itens colecionáveis, como no global, então junta os 2 fatores e se da a desvalorização. Mas ao invés, de dar "upgrades", já que o assunto é valorizar a CHampions Quest, mudar os itens de recompensa da quest, como foi feito com a Hells Tower ( Adicionou mais itens para recompensa ). Acho que fazendo isso, seria melhor. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tinho Posted August 4, 2015 Author Report Share Posted August 4, 2015 Pode ser também Hugo. Como eu disse, a ideia pode ser lapidada :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shadowmalefic Posted August 6, 2015 Report Share Posted August 6, 2015 Cara, isso é meio que o óbvio que vão perder o valor. Pelo fato de que o servidor é um OT Server, e não é tão difÃcil a conquista de tais itens. Mas não só por isso, também pelo fato de que, a galera aqui não liga pra feitos e itens raros, itens colecionáveis, como no global, então junta os 2 fatores e se da a desvalorização. Mas ao invés, de dar "upgrades", já que o assunto é valorizar a CHampions Quest, mudar os itens de recompensa da quest, como foi feito com a Hells Tower ( Adicionou mais itens para recompensa ). Acho que fazendo isso, seria melhor. Aprovo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XuXa Posted August 6, 2015 Report Share Posted August 6, 2015 Aprovo tb, acho que não precisa modificar os itens da quest não, só adicionar mais alguns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Nanal Conqueror Posted August 6, 2015 Report Share Posted August 6, 2015 Boa ideia , Aprovo ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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