[Enquete] Eventos em Danae


Tinho

Recommended Posts

Olá pessoal, nós queremos saber a sua opinião,

 

Vocês tem alguma sugestão de algum evento novo para que possa ser feito em Danae?

 

R: Se sim, diga qual e como funciona o evento.

 

O que estão achando dos eventos que estão ocorrendo em Danae?

 

R: Horríveis -  Ruins - Bons - Muito Bons

 

O que estão achando da organização dos eventos em Danae?

 

R: A Organização está boa. - A organização está ruim.

 

O que estão achando da Equipe atual de Danae?

 

R: Boa - Ruim, especifique o motivo.

 

 

TODOS os comentários serão lidos e analisados para melhoria dos eventos e da Equipe Staff de Danae.

 

A Equipe Staff de Danae agradece desde já a participação de vocês.

 

 

Ps: Comentários serão moderados e podem resultar em exclusão até punição em suas contas.

      Esta é uma enquete avaliativa, então procurem ser sinceros e evitar zona no tópico.

 

 

Att,

 

Equipe Staff Danae.

 

Equipe TibiaRPGBrasil.

Link to comment
Share on other sites

Vocês tem alguma sugestão de algum evento novo para que possa ser feito em Danae?


 


R: Agora não tenho nenhuma sugestão em mente, mas se tiver eu edito depois


 


O que estão achando dos eventos que estão ocorrendo em Danae?


 


R: Muito Bons


 


O que estão achando da organização dos eventos em Danae?


 


R: A Organização está boa.


 


O que estão achando da Equipe atual de Danae?


 


R: Pra mim está mediana, tem alguns la que não merecem estar la e não vejo muito trabalho dos mesmos. Mas por outro lado tem um ou dois que estão muito bem.


Link to comment
Share on other sites

Vocês tem alguma sugestão de algum evento novo para que possa ser feito em Danae?

Sim, acho  q deveria acabar o zombie atack de terça e quinta e ter só durante final de semana (pref. de noite) porque os cara mete muito Mc e faz muito gold com isso!!!

 

O que estão achando dos eventos que estão ocorrendo em Danae?

  Bons  ,mas alguns eventos poderia dar gold para todos os participantes não precisa ser muito gold,como por exemplo o (Raceroll)as vezes demora um pouco e quem perde não ganha nada e desmotiva a participar novamente =/

 

O que estão achando da organização dos eventos em Danae?

esta ruim, deveria anunciar 1 dia antes com msg no jogo sobre qqr evento, a maioria dos eventos são de tarde onde alguns players trabalham e não participam, acho q se anunciassem e fosse de noite acho q juntaria mais players em qqr evento

 

O que estão achando da Equipe atual de Danae?

Boa, já que esta tendo alguns eventos agora (acho q poderia ter mais alguns coliseums durante final de semana =D )

 

E reforço sobre o zumbie atack tem muito nego fazendo muito gold com isso, acho q deveria tirar durante a semana e ter somente no sabado ou domingo! (já fazia um tempo que queria falar sobre isso)

Link to comment
Share on other sites

Vocês tem alguma sugestão de algum evento novo para que possa ser feito em Danae?


 


 


R: Podia rolar uns eventos mais rápidos de acabar, pq tem uns q ate organizar todo mundo demora mt...


 


O que estão achando dos eventos que estão ocorrendo em Danae?


 


R:Bons


 


O que estão achando da organização dos eventos em Danae?


 


R: A Organização está boa.


 


O que estão achando da Equipe atual de Danae?


 


R: Boa 


Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.