[enquete] Retro


Beast Master

Retro Pvp  

34 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

bom como todos nos sabemos e vemos, o rpg esta sem muitos "players", 

 

Mundo Retro 10.82 (UPDATE)

  • Proibir o cave bot
  • liberar fiscalização de pet para sgm,gm,st
  • diminuir as rates
  • diminuir o preço de warrings,ban,del (warring 25,ban 25,del 50)
  • Recalcular o lv
  • Almentar os frags para 6 no dia.

Mundo Retro All 10.82 (UPDATE) 

  • Proibir o cave bot
  • liberar fiscalização de pet para sgm,gm,st
  • diminuir as rates
  • diminuir o preço de warrings,ban,del (warring 25,ban 25,del 50)
  • Recalcular o lv
  • Almentar os frags para 6 no dia.
  • Juntar Os Mundos.

Mundo 8.6

  • Voltar a versão 8.6
  • regras do 8.6
  • juntar os mundos 10.82
  • 6 frags para red, 12 para black.
  • não poder transferir de outro mundo.
  • começar do ZERO
  • diminuir o preço de warrings,ban,del (warring 25,ban 25,del 50)

 

 

 

 

aqui fica minha sugestão como player, peso que o faramir olhe para oque os players querem, pois o rpg e so entra e solta de bot e pronto,

não tranque o topic so pela sugestão do mund 8.6 considerem as outras.

 

obg

att eu

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Juntar os mundos não vai ser uma opção. Entenda uma coisa, quem está em danae não quer ir pra Danae, se quisessem teriam feito o char em Citeron e não em Danae.

 

Danae é um mundo diferente de Citeron, entenda isso!

 

Mas eu dei meu voto ;)

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Só não aprovo a proibição de cave bot pois muita gente não teria como jogar na mão, mas aprovaria muito juntar os 2 mundos, fazer o recalculo e apos o recalculo diminuir as rates.

E aprovaria muito a criação de um mundo novo na versão 8.6 desde que seja do zero e proibido a transferência de char pra esse mundo, e com todas as regras de quando tava nessa versão, sem nenhuma exceção msm, inclusive sem o cave bot liberado, pq ai quem gosta e tem tempo de upar na mão seria muito mais legal só ter gente upando na mão nesse mundo, faz como fez com orion, um teste mesmo, se não der certo fecha o mundo e abre a transferência de char.. e se possível sem a ilha elite e seus itens magic's/rare's/legendary's..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

e kem ja gastou pra caralho ?

fika como ?

recalcular lvl é uma coisa, que afetaria todos de maneira totalmente justa

agr tirar os uniques é diferente, tem que gastou 1k de ppt

e tem quem nem sabe oq é dar um roll

 

Falha minha, entendi que a proposta era que um novo mundo fosse criado. 

Nesse caso retiro o que eu disse.

Link to comment
Share on other sites

vc disse q o rpg ta sem nego, imagina com bot proibido? kkkkkkkkk, aí é que despenca né jovem :X

 

a unica coisa q o rpg precisa é uma maior fiscalização do faramir sob a staff, ja vi varios jogadores e ainda vejo no dia a dia saindo por causa da staff, ou ex tutores e ex gms saindo por confusão la de dentro ou então o problema de punições severas em casos leves, como ja vimos na epoca do amarildo como sgm muitos sendo deletados por "coisinhas de nada", sem contar o ex gm matheus q se achava o poder e dava del atoa, e isso nao é só passado, de vez eqnt to vendo umas coisas ai q podiam ser evitadas.

 

bom, foi um tópico em que minha opinião, a opinião dos jogadores, foi pedida, me senti a vontade a falar oque eu penso, obrigado, senão concorda, sinto muito, ta bom flw 

Link to comment
Share on other sites

não acredito que até hoje discutem o uso do CB, a realidade que agora q foi liberado se proibir será o fim do server.

Agora quem joga em citeron, rate mais alta, economia melhor, quests mais rapidas e mais vezes completadas, na minha opinião citeron deveria ser dificultado o up ou modificado, pq danae ta as moscas, vc tenta um team para qualquer quest é uma luta, citeron ainda arruma.

 

Agora que com os CB liberado fez o server virarem zumbis, o trade é ridiculo o bot anuncia e os caras nem on estão, isso pra mim deveria ser proibido.

 

Mais enfim o tibia em geral vem caindo e  com os sistemas exclusivos deveria tentar inovar, sei lá, pode até ser viagem mais testar novas classes, uma evoluçã do EK,RP,MS,ED.

Link to comment
Share on other sites

sai fora mano se proibir bot ninguem joga mais,eu mesmo nao tenho tempo pra ficar upando na mao nao cara! isso é coisa pra quem não faz nada da vida

 

obs: deixa como está...

A questão é que ninguem nunca upou na mão, tudo sempre foi no bot, mas antigamente não era tão largado assim, antigamente a gente deixava de bot, mas meio que ficava monitorando o char

Link to comment
Share on other sites

A questão é que ninguem nunca upou na mão, tudo sempre foi no bot, mas antigamente não era tão largado assim, antigamente a gente deixava de bot, mas meio que ficava monitorando o char

antigamente a gente tinha 15 ~ 16 anos hoje em dia somos homens de 20~21 ano ... temos familia,temos trabalho,temos faculdade,antigamente nois brincava ...tinha tempo...hoje nao temos mais ...

Link to comment
Share on other sites

Se proibir o cave bot já pode fechar o server tb (okika morre), então melhor deixar assim msm.. Faz o recalculo, e depois de um certo lvl já tira o bad connection e bota xp x1 e dps de mais uns leveis n deixa upar mais, igual ta hj qnd chega no 900

Link to comment
Share on other sites

Se proibir o cave bot já pode fechar o server tb (okika morre), então melhor deixar assim msm.. Faz o recalculo, e depois de um certo lvl já tira o bad connection e bota xp x1 e dps de mais uns leveis n deixa upar mais, igual ta hj qnd chega no 900

O q adianta fazer isso? Cara, pensa no seguinte, pensa como um player novo que acabou de entrar no server e vai ver o RANKING, o top ta level 900, dai ok, ele vai la e ve as rates de XP, e não são tão fáceis para chegar no level 900, consequentemente o player desiste de jogar

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.