[Solução] Exclusão do Client do RPG pelo AVAST.


' Marcus Braga

Recommended Posts

Então galera, vejo muitas pessoas com o problema de que estão tendo os arquivos excluídos pelo antivirus. Eu uso o Avast, descobri que poderia solucionar isso da seguinte forma:

1º Desative o Avast

2º Abra o Client

3º Ative novamente o Avast. 

 

Dessa forma, o client ira abrir e quando já aberto o Avast não exclui ele.

Mas mesmo assim não fiquei satisfeito. É bem chato isso, então resolvi pesquisar e cheguei a seguinte solução que é a melhor de todas e que não te da o trabalho de que sempre que for abrir o client ter que ir la e desativar o antivirus. Segue um passo a passo logo ai embaixo. :)

 

1º - Abra o avast e vá em configurações.

owXeVE8.png

 

 

2º - Na aba GERAL, vá em "Exclusões" e aperte a setinha pra baixo.

L3EFNnX.png

 

 

3º - Na sub-aba "Caminho de Arquivos", clique em Navegar.

iVmnmTS.png

 

 

4º - Ira abrir uma caixa para você marcar as pastas que você quer que ele ignore. Ai é só procurar e marcar a pasta. A do RPG geralmente fica no Disco local (C:)

tXzGoPn.png

 

 

5º - Após achar a pasta é só marcar a caixinha do lado esquerdo e da OK. E depois dê OK na parte de configurações que vai salvar e após isso só fechar o Avast e abrir o client e ser feliz hehe 

fzak733.png

 

Esta ai o tutorial .. Quem não conseguir ou tiver outros antivirus que não seja o Avast, me fala no privado que ajudo. 

Abraços, Marcus Preto :D HSUAHSU

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

boa, mas alguem pode me explicar eh soh o cliente do rpg ? depois de instalado ?? o otclient e client global nao da isso ? mto estranho :S

Só depois de instalado, quando baixado não acusa vírus algum. Depois que instala e abre que o Avast ja deleta o .exe dele sem opção alguma.

O OTClient e o global eu não sei, não tive a oportunidade de testar eles. Jaja testo e falo aqui!

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...