[BUGS] Topico exclusivo


Smoke

Recommended Posts

Galera, meu fórum por tempos não está me ajudando, espero que não me deixe na mão, porque to com problemas as vezes pra postar e editar !

 

Regras LEIA: 

  • Sem bugs repetidos ( sujeito a alerta ). 
  • Os bugs serão postados aqui no spoiler.
  • Fale seu nick no jogo, e especifique como ocorreu o bug, o dia a hora de preferencia, e como foi.
  • TESTE pra ter certeza que é bug ( isso ajuda a facilitar, e pra melhorar a correção, sem perder tempo com bobeira ) 
  • Sem gracinhas ou sugestões no topico, tem a área de sugestões para fazer sugestões. 

BUGS REPORTADOS/CONFIRMADOS: ( EM VERMELHO RESPOSTA DO FARAMIR, EM VERDE O BUG ) 

 

BUGS CORRIGIDOS: ( EM VERMELHO RESPOSTA DO FARAMIR, EM VERDE O BUG ) 

  • bug wrath of the emperor! Sacred earth não esta juntando com o lump of clay 
    • corrigido
  • Twiity --> so da pra ropar com canivete tentei ropar com rope e não ta indo n... ( ropar player/bixo e etc.. )
  • @hugo No bug do NPC de addon, o item testado foi o Winning Lotery Ticket

    Os chares que testaram foram Witwicky e Marshall Skull

    • ​No entanto eh necessario pegar outro lotery ticker ou me envia que eu corrijo os bugados

  • MaisouMenos Stoker --> Tarefa diaria nao sei se e bug mais antes dava matar 100 dragon lord antes contava castle dragon lord como dl agr nao q contar mais. 
  • ( MENOS IMPORTANCIA ) --> Antes do update minha avalanche hitava 1.2, 1k nos castle demon agora ml 213 com item to hitando 600 700 900 no maximo ? wtf ta certo isso ? Cachero. 
  • Pedrinho Moreno --> bug no guia de loot no site, não está mostrando os itens novos
    • ​Corrigido
  • Paulinha Kombat --> Tenho uma shiny blade onde resetei o unique e encantei novamente na elite quest e ela veio com roll já, ou seja, ta bugada.
    • se resetar denovo ela ira remover todos os atributos corretamente agora
  • Master Kush --> a dois dias atrás coloquei uns itens no shop e hoje me deparei com uma situação estranha.. quando os itens chegaram ao meu depot de volta (não foi vendido) veio bugado. o autoloot booster > 03:36 You see an interdimensional potion. (não consigo usa-lo) a frozen starlight magic > 03:04 You see a frozen starlight. It weighs 0.20 oz. Atributos adicionais: 7 health each 5 seconds Mana +1% OBS: ESSE BUG FOI REPORTADO POR VÃRIOS PLAYERS NA PAGINA 3 DESTE TÓPICO. CONFERE. 
  • My Immortal --> Meu anel de casamento bugou, voltou ao normal como se não tivesse casado, e eu não lembro de ter pedido o divorcio. =P
  • Puma --> escada da missao do digging nao esta descendo para o andar de baixo, arruma ae eh simples esse... http://imgur.com/a/3kmLi
  • Pedrinho Moreno --> Chizzoron The Distorter não está dropando a famosa crystal boots, global dropa. 
    • ​Adicionado
  • Apesar de já corrigido, é estranho, porque não veio sem atributo, ele veio impossibilitado de dar look, só pra corrigir o book dele. Item que foi ao shopping e quando voltou ficou impossibilitado de dar look, um book rare com socket. O book está na casa, 'Ice Island East IV'. Kuh SwE owns this house, bem afrente da porta é um spellscroll of prophecies.

    • ​Foi necessario corrigir manualmente o bug... se outros jogadores tiverem bugs assim de n conseguir dar look melhor enviarem por parcel pra mim

  • Master Kush -> loot do omrafir bugado, simplismente não veio loot e nem a mensagem sobre o level que pegou. Lembrete para corrigir, apesar de já reportado. 

  • Resuark --> 01:54 {Shop-System} Entregando encomenda Nethersteed. Obrigado! Acabei de comprar uma mount e não apareceu no character! Estou free, mas a montaria teria que estar lá nao?!
  • Todas as montarias estao sendo colocadas como free assim pode usar free ou premmy se possuir

 

Nao é Bug

  • Pedrinho Moreno --> Possivel bug no bad conection, caiu net e meu sorc morreu,level 716 -> nao vo testa novamente pra perder mais 3 level... ( vou confiar no piter ahusd' ) 
    • ​nao precisa morrer pra testar, soh ver se quando o jogador puxa o cabo da net (simula queda de conexa) se algum bixo fraco mesmo ja para de acertar ele
 
BUGS QUE NÃO SERÃO CORRIGIDOS: ( EM VERMELHO RESPOSTA DO FARAMIR, EM VERDE O BUG ) 

  • NPC Soya não reconheceu BOH pra vender -> http://imgur.com/xLhx6s7 )
    • ​Se a boh for unica desative o checkbox de ignorar items equipados ... existe uma protecao pra evitar a venda de items equipados
  • Paulinha Kombat --> Quando vc vai vender loot por exemplo: BOH e se vc tiver usando uma BOH unique a soya não compra a ultima BOH da bp, ou seja, está relacionado diretamente aos itens 
    • ​Esse bug nao eh simples de arrumar, pois eh o proprio cliente que conta que vc tem uma boh, ou seja vc tem uma boh unica no pe, e 2 na bp, o sv entao diz para o cliente q vc tem 2 bohs disponiveis para venda, mas o cliente ele subtrai 1 deste valor por saber que tem uam boh no pé (o cliente n sabe q essa boh ja n foi contada) ... assim eh um bug pra evitar uma dor de cabeca acredito que seja melhor conviver com esse bug e evitar perder um item de valor do que perder o item soh pro npc contar direito ... pra evitar contagem errada na hora de vender pode tirar esse negocio de ignore equiped se vc soh estiver usando items unicos ... eles não serão vendidos de qlqr forma ... talvez no futuro eu pense em uma forma de "burlar" o cliente pra ele contar certinho mas agora na pressa n me veio nada na cabeca
  • Sr Coxinha I -> Ele tinha 2 Melting horn e virou parede ( 11:35 You see an item of type 22723 ). O problema é que não da pra tirar o item da backpack mais ( o que ele vai fazer ? ) 

    • ​Este bug não tem correcao, jogue a bp fora

  • 20:19 Necrowonis [517]: 20:19 {Shop-System} 6) hora: 27/10/2015 16:09:45, nome: {rare} elite draken helmet +6, mundo: Citeron, quantidade: 1, valor: 125000000 gps, vendedor: Necrowonis, comprador: N/D.

     

    Tirou do Shopping e pra surpresa -> 20:18 Necrowonis [517]: 20:16 You see an elite draken helmet (Arm:12, distance fighting +1, protection death +3%). It can only be wielded properly by paladins of level 100 or higher. It weighs 43.00 oz.

    Apagou a refinação. Corrigir com urgencia!! 

    • ESSE BUG JA NAO FOI CORRIGIDO ?????

  • 3:26 Boladao Psyko [404]: 22:25 You see an item of type 22363. <  Loot de retching horror.

    • ​Não é bug, item usado apenas no global como parte da quest de roshamuul... nao tem utilidade no servidor e não possui nome por não estar configurado

  • Arieszwar -> Estou conseguindo logar nos últimos 5m do Server Save...

    • ​Não é bug

 

 

BUGS COM PARECER DO FARAMIR - POR FALTA DE INFO OU POR NÃO SEREM TOTALMENTE BUGS: ( ITENS BUGADOS POR EXEMPLO )  

  • arkadian ( Danae ) -> Eu não estou conseguindo refina meu depth lorica ta dizendo que (este item não pode ser refinado)..
    • ​refinei o item normalmente ... talves o seu em particular esteja bugado, se ainda n conseguir refinar manda ele pro meu adm por parcel
  • unicos e a proteção de não vende-los!
    • ​nao eh bug, existe uma protecao para evitar acidentes ...
  • Item unico não mostra atributo. ( tipo rare, magic ) 

    • ​JA FOI CORRIGIDO SE NAO FOI ITEM BUGADO ENVIAR PARA ADM FARAMIR DO MUNDO

  • Shopping bugando itens, atributos, tanto refinação quanto atributos. Foi reportado até bug que não veio def, do book. 

    • ENVIAR PARA ADM FARAMIR DO MUNDO ... estranho book nao ter def talvez se refinar ele e mudar um level ele obtenha novamente

  • My Immortal --> Estou com problemas nas minha essencia legendary, comprei 3 essencias no site e quando chegaram vieram assim 22:26 You see a document.It weighs 2.00 oz.

    • ​Alguns items do shopping perderam o nome mas continuam funcionando, leve o item no npc e use se não funcionar envie o item para adm faramir do seu mundo 

 

Atenciosamente,
Hugo!
Edited by Faramir
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tenho um char lvl 91 que nunca havia falado antes com o Arbeitgeber e, após o update, mesmo sem ter falado com esse NPC, ao logar aparece um aviso de que estou em uma task para matar 16 juggernauts.

Você tem outro char na conta? Porque ele mostra missões da conta não do char. 

 

É só você ir la no NPC e cancelar, da pra cancelar dpeois de 1 dia qualquer missão. 

Valeu. 

 

loot do omrafir bugado, simplismente não veio loot e nem a mensagem sobre o level que pegou.

Já foi reportado. Vou só colocar como lembrete. Faramir já estava corrigindo. 

Link to comment
Share on other sites

O do shop do site não é apenas apagar os refines... tem algo mto estranho acontecendo....

p.e: Comprei uma {magic} wand of everblazing +6, no shop constava 11 mana each 5 +4 extra ml... como ja havia visto itens que quando refinados param de exibir alguns attribs nem esquentei e comprei achando ("jurando") que era seria 11 mana each 5 + 1 extra ml -> além do +6 (3ml).... o item veio {magic} wand of everblazing +6 só que agora não aparece e pelos testes que fiz ele não tem mais refinação {magic}, ja verifiquei se mana tava subindo etc e nada só o +6 msm que permaneceu

Um segundo caso: Comprei uma depth scutum (shield/spellbook) pelo shop também, este sem refine e sem upgrade... o item veio
depth scutum (magic level +2).... kd o def?!?!?! é o melhor def dos spellbooks (era pra ser né...) não aparece no item o def...
Testei também ele no trainer (sobe shielding skill) e testei nos mobs.... to levando muito mais dano das behemoths usando ele do que quando usando um snake god wrist com 18 de def... (ou seja, realmente foi pras picas o def do item)

 

Outro bug meio estranho (desculpe-me se for duplo report) é qdo notei que meu pally com stamina low (acho que menos de 16h sei lah...) vinha a cada bixo que eu matava 50% less xp e no loot... mas incrivelmente eu tava pegando sempre (na chance é óbvio) o item que configurei no autoloot slot... realmente nos bixo n tinha loot... mas o configurado vinha pra bag msm assim

(É pra ser assim??? acho que antes do updt n rolava isso... se não me engano)

 

EDIT: outra coisa que notei...n sei se foi resolvido ou não...
Algumas quests não estão registrando no quest log... só n verifiquei se tem como pegar o item da quest mais de 1 vez... 

 

ADICIONADO AO REPORT 

Edited by Huugo
Link to comment
Share on other sites

Estou com problemas nas minha essencia legendary, comprei 3 essencias no site e quando chegaram vieram assim 22:26 You see a document.It weighs 2.00 oz.

 

Como vou fazer para volta a ficar legendary?

 

Se algum já postou peço desculpas, não estou com tempo no momento para ler os tópicos anteriores.

 
ADICIONADO AO REPORT>
Edited by Huugo
Link to comment
Share on other sites

Ja postei esse Bug em outro tópico, mas como foi criado esse exclusivo para bugs vou postar aqui.Peço desculpas caso nao possa fazer isso.

 

comprei 2 rascunhos de 35 essecias magicas la no shopping do jogador, um com o ID 81887 e outro com 81884, mas quando foram para o meu personagem os documentos estavam sem essencias apenas aparecendo a msg "23:01 You see a document.

It weighs 2.00 oz.''

 

Vi que o player My Immortal esta com esse problema nas essecias lendarias que ele comprou tbm, mas postei para mostrar que esta acontecendo com todos os tipos essencias, desculpe se não podia fazer isso tbm.

Link to comment
Share on other sites

07:29 {Tarefas Diarias} mate 1709000 demons. Iniciada com o char: HandleR Fire

 

Esse tarefa está aparecendo na conta antiga desse char, hoje em dia ele nem esta mais na conta e ja faz meses. Mas essa tarefa ainda continua aparecer numa conta diferente que o char esta. 

E a quantidade esta certa ?

É só ir lá e cancelar a tarefa sobre a quantidade. 

 

Sobre tarefa com char diferente, tenta cancelar pra ver se da. 

 

Item que foi ao shopping e quando voltou ficou impossibilitado de dar look, um book rare com socket.

 

O book está na casa, 'Ice Island East IV'. Kuh SwE owns this house, bem afrente da porta é um spellscroll of prophecies.

 

Meu nick: Kuh SwE

O bug do shopping foi corrigido, mas vou colocar pelo fato de que impossibilitou o look só. 

 

Ja postei esse Bug em outro tópico, mas como foi criado esse exclusivo para bugs vou postar aqui.Peço desculpas caso nao possa fazer isso.

 

comprei 2 rascunhos de 35 essecias magicas la no shopping do jogador, um com o ID 81887 e outro com 81884, mas quando foram para o meu personagem os documentos estavam sem essencias apenas aparecendo a msg "23:01 You see a document.

It weighs 2.00 oz.''

 

Vi que o player My Immortal esta com esse problema nas essecias lendarias que ele comprou tbm, mas postei para mostrar que esta acontecendo com todos os tipos essencias, desculpe se não podia fazer isso tbm.

Já foi reportado e foi corrigido -.- É só vce ir no Jack que ele vai reconhecer as essencias que vieram bugadas normais, mas já foi corrigido para as proximas

Link to comment
Share on other sites

Atualizado 12:04 de 29/10/15 

 

Adicionado mais uma categoria com pareces do Faramir de bugs que não são totalmente bugs. 

Também foi adicionado bugs que não serão corrigidos. 

 

Organizado. Continuem postando, e lembrando, não postem coisas repetidas. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...