[BUGS] Topico exclusivo


Smoke

Recommended Posts

Bug Wrath of Emperor:

 

13:54 vtverona [611]: sabe qnd vc pega a agua a terra e a madeira?
13:55 ThiagoMetal [748]: sei
13:55 vtverona [611]: qnd tu vai la na lava onde tem akela cabeça
13:55 vtverona [611]: n funfa
13:55 vtverona [611]: tu n consegue pegar o troço verde
13:55 ThiagoMetal [748]: você tem que juntar os itens
13:55 ThiagoMetal [748]: usa um no outro
13:55 vtverona [611]: ss
13:55 vtverona [611]: eu ja tentei
13:55 vtverona [611]: n da
13:56 ThiagoMetal [748]: nenhum item junta com nenhum?
13:56 vtverona [611]: nn

Link to comment
Share on other sites

Não quero ser chato galera... sou programador também e sei o tanto que é foda qdo se atualiza qq porcaria que seja...

Estão falando de alguns bugs aí como: "Já foi corrigido... mas não foram, ainda tem gente aí se dando muito mal colocando itens caros no shop..."

Mas enfim...

RoH ta muito, muito estranho...
Quando rodo o script (do próprio faramir, AutoRing/TibiaAuto) ele não sobe mana alguma, e por incrivel que pareça quando eu taco o ring na mão... sem "auto" script ele enche a mana em intervalos longos de 5 segundos... ou seja, recarrega 100 mana a cada 5 segundos... o que seria normal tirando o fato de com o script não funcionar.... eu verifiquei o código do script e também não entendi o pq deste mistério, pude perceber também que no otclient não tem problema usar o ring com auto ring.... mas se eu deixo o script do tibia auto ativado, não recarrega...

 

Notei também que o intervalo de "regen" pra mana e pra hp é diferente.... hp ta curando de 1 em 1 segundo, vc nota isso em quem tem set dando hp, mas a mana só de 5 em 5...

Bom é isso... espero que dê alguma pista pra vcs

Link to comment
Share on other sites

Bug minha boh eu uso ela no buneco e não aumenta nada mana ou hp >20:22 You see {rare} boots of haste (speed +20). It weighs 7.50 oz. Atributos adicionais:Health +40 Mana +70 Health +2%. ops ja tirei set e dei look varias vezes e nd 

  

 

Char:Gordin Sensation

 

Att:Luxuria :)

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao shield que perdeu o def:

 

Tinha comprado o shield (depth scutum) no shop, somente constava nele quando veio o atributo (magic level +2) mas o def havia sumido....

Faramir sugeriu que refinasse pra +1 que talvez voltasse...

Voltou!

You see depth scutum +1 (magic level +2, def:25)

---

A wand +6 {magic} que perdeu a magic, enviei pra ele por parcel, ADM Faramir Citeron

Link to comment
Share on other sites

entao antes do update comprei 40 holy orchid no shopping - dois dias atras comprei 10 no market , porem o market so ta dizendo q possuo 10 holy sendo q ja tenho as 50, conclusão o nao da pra fazer o addon o npc nao aceita , como se tivesse faltando 40 que ja possuo, creio q deu bug no shopping... by NattyMachado

Link to comment
Share on other sites

a dois dias atrás coloquei uns itens no shop e hoje me deparei com uma situação estranha..

quando os itens chegaram ao meu depot de volta (não foi vendido) veio bugado.

eu havia colocado alguns refine magic, uma frozen starlight magic e um autoloot booster de 30 dias..

o refine magic > 03:03 You see a document. (quando você vai até o npc jack e clica pra depositar, ele deposita normal)

a frozen starlight magic > 03:04 You see a frozen starlight. It weighs 0.20 oz. Atributos adicionais: 7 health each 5 seconds Mana +1%

o autoloot booster > 03:36 You see an interdimensional potion. (não consigo usa-lo)

Link to comment
Share on other sites

19:53 {Shop-System} 2) 1x royal scale robe [shopId: 82131, mundo: Citeron, preço: 290.000.000 gps, tempo restante: 40h 2m 57s]   quando eu add la era legendary entao o refine sumiu e quando tento tirar para ver da iso:

 19:53 {Shop-System} ERRO: Item não encontrado, verifique o shopId ou se o item ainda está disponível.

podes ver iso pra min?

Link to comment
Share on other sites

Adicionei 10 dias de manapool boost no shop e precisei retirar para mudar o preço e ele voltou como interdimensional potion!

 

08:23 {Shop-System} Você removeu 1x 10 days manapool boost do shopping, o item encontra-se em seu depot de enigma.

 
08:27 You see an interdimensional potion.
It weighs 1.80 oz.
This potion will help you enter the dreams of any lifeform.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...