[BUGS] Topico exclusivo


Smoke

Recommended Posts

Esses dias atras vi o Pedrinho Moreno postando sobre o Bad Connection, e meu char já morreu duas vezes porque a net caiu e não protegeu. Sou uma Sorcerer level 600+ e morri para duas Fury. Peço ao Faramir para que verifique se esse problema está acontecendo somente no meu char ou se está bugado o sistema de Bad Connection.

 

Meu char é Shot Machine

 

Obrigada

Link to comment
Share on other sites

Esses dias atras vi o Pedrinho Moreno postando sobre o Bad Connection, e meu char já morreu duas vezes porque a net caiu e não protegeu. Sou uma Sorcerer level 600+ e morri para duas Fury. Peço ao Faramir para que verifique se esse problema está acontecendo somente no meu char ou se está bugado o sistema de Bad Connection.

 

Meu char é Shot Machine

 

Obrigada

 

Shot, o Bad Connection só funciona se o char sobreviver mais de 3 segundos, e é bem difícil um Sorc sobreviver 3 segundos de 2 elite furys. 

Link to comment
Share on other sites

450px-Bigfoots_Soul_Melody_NPC_Gnomelvis

                                                                                    (tirei a imagem da internet)

 

Quando chega nessa parte da Gnomebase p fazer as tais 7 notas musicais, os crystais <, /\ e >, tocam qualquer hora, em qualquer sequencia e quantas vezes der use. Quando tento usar o verde, da como errado e não consigo concluir essa bagaça. 

 

Acredito que seja um bug. 

Link to comment
Share on other sites

Quando vc vai vender loot por exemplo: BOH e se vc tiver usando uma BOH unique a soya não compra a ultima BOH da bp, ou seja, está relacionado diretamente aos itens unicos e a proteção de não vende-los!

 

Tenho uma shiny blade onde resetei o unique e encantei novamente na elite quest e ela veio com roll já, ou seja, ta bugada.

Link to comment
Share on other sites

Bugs na Elite Kingdom Island:

 

Andando sobre as águas

mMB3ekd.png

 

Não é possível transpor a ponte

vMwy1eD.png

 

Não é possível transpor a ponte

nQSjFxk.png

 

Borda de Roshamuul

 

Não é bug os da elite, foi feito assim..

 

E não está "andando sobre as aguas", essa agua é a usada em farmine, onde da pra passar por cima, 

não é uma agua funda, é apenas como se fosse uma agua rasa, onde da pra passar por cima.. 

 

Exemplo: Uma poça da agua grande, ou um local onde acumulou agua, mas que da pra passar a pé !

Link to comment
Share on other sites

Bug no Market 

 

Coloquei as demonic essence pra venda no market, no dia seguinte ia vender mais barato e ia pega para vender só que nao tava no dp

mais minha offert estava la ainda, ai comprei 4 demonic essence para ver se dava pra comprar de mim mesmo e consiguir, só nao entendo porque nao posso mudar o valor ou tirar para vender a parte perdi 5kk atoa.

 

 

http://imgur.com/zeAlPSn

http://imgur.com/jYmpbHJ

Link to comment
Share on other sites

fui dar roll na minha robe e aconteceu isso

22:01 Ryuk Revolts [803]: hi
22:01 Jack: Hello Ryuk Revolts. I'm Jack the smith, I will help you on forge things like magic, rare and legendary equipments, by salvaging tier items in order to get materials, you can transfer your materials using a draft, you can also reset an item unique attributes or reroll them to try upgrade.
22:01 Ryuk Revolts [803]: upgrade
22:01 Jack: Do you want to try upgrade an attribute from this royal scale robe  ? It will select an attribute to overwrite and try to generate another one randomly, you sure ? Once you upgrade an attribute you can't select another one !
22:01 Ryuk Revolts [803]: yes
22:01 Jack: Would you like to try upgrade this attribute for 5 magic essences, 1 rare essence and 14.884.000gps ? (Sockets 2).
22:01 Ryuk Revolts [803]: yes
22:01 Jack: You have rolled the attribute Sockets 2 into Sockets 2. â€‹

 

 

Bug?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...