[Enquete] Monitoramento de Quest


Rulex

  

71 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Não são todas as quests que estão inclusas nisso.

Só são inclusas as que necessitam da ajuda de todo, ou parte do servidor para completa-la.

 

  • Elite Kingdom Volcano Island Quest
  • Hells Tower Quest
  • Elementar Champions Quest
  • Nova Quest de Oramond (se necessário)
  • Bosses como: Gaz'ragoth, Balghordan. 

 

E a regra é o seguinte.

 

  • Não poderá matar ninguém na quest, a menos que esteja atrapalhando realmente, e o GM não consiga prende-lo de imediato.
  • Não poderá atrapalhar, tanto como lurar, tanto como tacar mw em lugares não estratégicos, tudo que atrapalhar no desenvolver da quest.

Sujeito a punição.

 

# Desobedescer GOD/GM - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.

 

 

São regras que sempre foram usadas.

E valem para todos!

 

Deixem o seu voto.

 

att, Staff

Edited by Amarildo Junior!
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Sim , é necessario a ajuda do GM sim mas em algumas partes , nao como estava indo deletando por coisas nada a ver , qualquer server de tibia tem as duas guilds rivais , e aqui no rpg nao é diferente agora me fala no global tem 2 guilds uma domina se acha que eles vai deixa algum player contra ir na quest ? agora o cara fica 3 meses lurando , porque queira ou  n queira lurar e avacalhar abrir a quest ue porque e necessario os elite mortos , ai nos que tava abrindo dps que abre n pode mata o cara que fico 3 meses lurando? vcs sao doente!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sim , é necessario a ajuda do GM sim mas em algumas partes , nao como estava indo deletando por coisas nada a ver , qualquer server de tibia tem as duas guilds rivais , e aqui no rpg nao é diferente agora me fala no global tem 2 guilds uma domina se acha que eles vai deixa algum player contra ir na quest ? agora o cara fica 3 meses lurando , porque queira ou  n queira lurar e avacalhar abrir a quest ue porque e necessario os elite mortos , ai nos que tava abrindo dps que abre n pode mata o cara que fico 3 meses lurando? vcs sao doente!

 

1 - Você não está em outros servers.

2 - Você não está no global.

3 - Todos do servidor contribuiram com a abertura da quest, inclusive eu, e não exclusivamente a sua guild.

4 - Mais respeito com a staff, o seu termo "doente" foi ofensivo :)

 

 

@Topic

 

Após a quest de ontem a noite todos viram que é de extrema necessidade o auxilio da staff em world quests, caso não haja, não há quest. Ontem foi a prova disso.

 

Espero que a votação ocorra com sucesso e que todos possam voltar a fazer as quests livremente sem NINGUÉM querer avacalhar e abusar uma quest que é de uma premiação tão util e tão foda pra abrir.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Thukin não vem com essa ideia torta não...

 

Caso o player mate o outro tem que ter punição rigorosa sim! pois o player vai perder a quest. Maluco é você que sempre avacalhou as quests e agora fica chorando por causa do Okina

 

Tanto que na epoca que eu estava na Rathos após a série de esculacho exigimos que o rafa te tirasse da guild e você foi la chorar pro erick te colocar.

 

Elemental você atrapalhou seu próprio time, essa Medida é pra pessoas como VOCÊ, CAIO, ERICK e outros que gostam de avacalhar quest.

 

OBS: JAIL É BARATO PRA QUEM Jà FEZ A QUEST E SÓ QUER IR PRA TIRAR UMA PESSOA. No minimo ban pra manter o respeito, ainda cabível o DELETE.

 

Exemplo: ERICK reincidente nas quest, Me fala quantas vezes ele tomou del por avacalhar quest? e aprendeu? Tem que ter punição rigorosa senão daqui a pouco pode fechar a quest igual a Hells tower. 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Foi oq eu disse pro smoke, oq vocês fizeram de não se meter dessa vez na quest, seria o único ato que daria resultado pra mostrar pros players, que sem ajuda e respeito para com os staffs que tentam ajudar na quest seria impossível completar qualquer uma delas. :S

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim , é necessario a ajuda do GM sim mas em algumas partes , nao como estava indo deletando por coisas nada a ver , qualquer server de tibia tem as duas guilds rivais , e aqui no rpg nao é diferente agora me fala no global tem 2 guilds uma domina se acha que eles vai deixa algum player contra ir na quest ? agora o cara fica 3 meses lurando , porque queira ou  n queira lurar e avacalhar abrir a quest ue porque e necessario os elite mortos , ai nos que tava abrindo dps que abre n pode mata o cara que fico 3 meses lurando? vcs sao doente!

 

 

thukin achou ruin os cara lura elite pra ele nao por que ele queria abri a quest e sim pega o 900 kkkk

Link to comment
Share on other sites

Adicionei ali também os bosses Gazaragoth e balghordan que necessitam de all..

 

Omrafir não vou por e não entra nesse tipo, por não necessitar da comoção de all server.

Até porque a regra é DESOBEDECER GM. 

 

Somente se o gamemaster mandar a mensagem em vermelho, falando que não pode antes, ou avisar dias antes. 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Algo a mais que poderia ser feito, era se o play atrapalhar a quest mais de uma vez, ele automaticamente seja proibido de participar de quests que comovem td o serve, tanto proibido de participar com Main cm MC's... eh drástico mais eh melhor tirar 1 do q acabar prejudicando tds!

Link to comment
Share on other sites

1 - Você não está em outros servers.

2 - Você não está no global.

3 - Todos do servidor contribuiram com a abertura da quest, inclusive eu, e não exclusivamente a sua guild.

4 - Mais respeito com a staff, o seu termo "doente" foi ofensivo :)

@Topic

Após a quest de ontem a noite todos viram que é de extrema necessidade o auxilio da staff em world quests, caso não haja, não há quest. Ontem foi a prova disso.

Espero que a votação ocorra com sucesso e que todos possam voltar a fazer as quests livremente sem NINGUÉM querer avacalhar e abusar uma quest que é de uma premiação tão util e tão foda pra abrir.

1 - voce nunca foi ninguem.

2 - voce tenta chupa pra tentar ser alguem na staff

3 - eu vo te mata todos dias pra vc aprende a nao pagar de bolado no forum

4 - vai toma no seu...!

Banido por uma semana, proximo vai perder a acc do forum

Edited by Rulex
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.