Okina II Posted February 1, 2016 Report Share Posted February 1, 2016 Quando o OTClient recebe muitas informações na tela ele da um tipo de debug, isso geralmente acontece com muitos monstros na tela, acontecia isso quando deu o update pro 10.41 mas passaram um OTC novo com o bug arrumado... agora que atualizou para o 10.81 voltou de novo o ERROR, se alguém conseguir ajudar e passa um que não tem esse bug já ajuda... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tinho Posted February 1, 2016 Report Share Posted February 1, 2016 Eu parei de usar ele aqui por conta disso =s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedim Posted February 1, 2016 Report Share Posted February 1, 2016 Pelo o q eu me lembre, vc tem q apagar algum arquivo do Otc, vc msm tem q limpar, nao adianta baixar outro, pq ta "instalado" no seu pc, deve ficar na pasta %appdata% ou no seu arquivos de progamas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gugu - Karin Uzumaki Posted February 1, 2016 Report Share Posted February 1, 2016 Não, não te passaram OTC com o bug resolvido, que isso não é um bug, e sim uma incapacidade do client.. Pelo o que eu entendo desse client acredito que pra melhorar isso somente mexendo no código fonte, fazendo melhorias e compilando dnv. Do lado de fora ( por scripts Lua ) não é possÃvel fazer isso... Acho que o otclient executa muitas tarefas em poucas threads, o que pode acabar gerando atraso em algumas tarefas e deixando ele mais lento, acredito que o problema seja esse. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Okina II Posted February 2, 2016 Author Report Share Posted February 2, 2016 Esse é o erro Either your network or the server went down. (ERROR 10053) Tipo Slash quando eu ativo e ao invés de 1000 a velocidade coloco 1 o OTClient trava e debuga, aparecendo o ERRO acima. Tem como arruma isso facilmente? Rusty Remover function rustyEvent() if remover == nil then remover = cycleEvent(function () if g_game.isOnline() then local player = g_game.getLocalPlayer() local rusty = {8894,8895,8896,8903,8904,8905,8906,8907,8908,8897,8898,8898,8899,8900,8901,8902,8891,8892,8893} local removerItem = player:getItem(9016) for i=1, #rusty do if removerItem then if player:getItem(rusty) then g_game.useWith(removerItem,player:getItem(rusty)) end end end end end, 1) print("Ativado") end end function cancelRusty() removeEvent(remover) remover = nil print("Desativado") end Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gugu - Karin Uzumaki Posted February 2, 2016 Report Share Posted February 2, 2016 Para de ser exagerado e coloca 1000 milissegundos, se vc colocar 1 milissegundo(1 segundo dividido por 1000) seu client vai travar mesmo -.-' , tá enforcando o client desse jeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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