[ENQUETE] Corrida XP ou Incubadora


Faramir

Escolha o evento  

113 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

eu que sou um dos caras mais chato, que acho que tudo ta ruim, por conta do Paytowin.

 

se acontecer desse mundo ser CRU, pode contar cmg e mais uns de volta no servidor.  ^^ 

 

só tem um porém ...... ENIGMA, se possível manter ao menos o mapa característico do RPG. :D

a propria mecanica do tibia promove o "paytowin" ... se vc ta dizendo isso pcausa de items no shopping isso n eh nd, soh to vendo jogadores low level comprando items bestas la ou seja o intuito q era justamente ajudar qm precisa esta dando certo, agora o fato do jogo ser paytowin isso eh ao fato da mecanica do tibia, vc poder trocar items que vc conseguiu com outros jogadores isso ja libera vc de comerciar items ingame por dinheiro real ou seja, qm tem grana ja se favorece, pra fazer com que o tibia não fosse paytowin somente se todos os items fossem "account bound" o que significa que tudo o que vc consegue no jogo apenas vc pode desfrutar, n pode vender ou dar pra outro jogador que esteja fora da sua conta, ainda assim seria possivel comprar contas de outros jogadores que vendessem uma conta top kkk ... ou seja o paytowin por mais que a gente tente eh dificil de controlar, o shopping n promove isso tanto quanto parece

Link to comment
Share on other sites

a propria mecanica do tibia promove o "paytowin" ... se vc ta dizendo isso pcausa de items no shopping isso n eh nd, soh to vendo jogadores low level comprando items bestas la ou seja o intuito q era justamente ajudar qm precisa esta dando certo, agora o fato do jogo ser paytowin isso eh ao fato da mecanica do tibia, vc poder trocar items que vc conseguiu com outros jogadores isso ja libera vc de comerciar items ingame por dinheiro real ou seja, qm tem grana ja se favorece, pra fazer com que o tibia não fosse paytowin somente se todos os items fossem "account bound" o que significa que tudo o que vc consegue no jogo apenas vc pode desfrutar, n pode vender ou dar pra outro jogador que esteja fora da sua conta, ainda assim seria possivel comprar contas de outros jogadores que vendessem uma conta top kkk ... ou seja o paytowin por mais que a gente tente eh dificil de controlar, o shopping n promove isso tanto quanto parece

Não é só os itens do site, que o jogo é PayToWin é verdade, até msm o global é assim, porém quando você compra de outros jogadores e entre players, tudo isso gera uma economia e um PQ de vc jogar, vc teria a garantia de que o que você consegue alguém pra comprar suas coisas, no caso dos negócios com grana RL, além de ter um RISCO ENORME, o que automaticamente já gera um auto controle da situação, onde é limitada pra aqueles de boa fé.  com relação aos itens no site, msm eles sendo o Dobro do preço ainda assim pra quem donata vale a pena, pq boa dos donaters não donatam menos que 500 reais, logo 20, 30 ppts pra eles não são lá essas coisas. no meu ver o que favorece no RPG e MUITO no quesíto PayToWin, é a extrema dificuldade pra se conseguir algo na raça e a Extrema Facilidade pra se conseguir com Donate, como ja disse diversas as vezes, não que isso seja errado, eu não faria diferente, mas é uma triste realidade que faz você não querer jogar mais pq é praticamente impossível vc competir com Donater. 

 

antigamente quem jogava na raça, msm ainda sendo paytowin ainda tinha algumas "Vantagens" que hoje tudo é "compravél"

 

ainda mais no meu gosto pessoal que a melhor parte do Tibia é o PVP, mas nem isso ta salvo pra "não donaters".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não é só os itens do site, que o jogo é PayToWin é verdade, até msm o global é assim, porém quando você compra de outros jogadores e entre players, tudo isso gera uma economia e um PQ de vc jogar, vc teria a garantia de que o que você consegue alguém pra comprar suas coisas, no caso dos negócios com grana RL, além de ter um RISCO ENORME, o que automaticamente já gera um auto controle da situação, onde é limitada pra aqueles de boa fé.  com relação aos itens no site, msm eles sendo o Dobro do preço ainda assim pra quem donata vale a pena, pq boa dos donaters não donatam menos que 500 reais, logo 20, 30 ppts pra eles não são lá essas coisas. no meu ver o que favorece no RPG e MUITO no quesíto PayToWin, é a extrema dificuldade pra se conseguir algo na raça e a Extrema Facilidade pra se conseguir com Donate, como ja disse diversas as vezes, não que isso seja errado, eu não faria diferente, mas é uma triste realidade que faz você não querer jogar mais pq é praticamente impossível vc competir com Donater. 

 

antigamente quem jogava na raça, msm ainda sendo paytowin ainda tinha algumas "Vantagens" que hoje tudo é "compravél"

 

ainda mais no meu gosto pessoal que a melhor parte do Tibia é o PVP, mas nem isso ta salvo pra "não donaters".

todos jogos hoje em dia são paytowin, infelizmente querendo ou não, vc vai gastar uma grana, seja pelo jogo mesmo ou por fora... tenho experiencia própria com jogos que movimentam o triplo de dinheiro por fora =/

 

mas já estamos fugindo do assunto do topico kk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não é só os itens do site, que o jogo é PayToWin é verdade, até msm o global é assim, porém quando você compra de outros jogadores e entre players, tudo isso gera uma economia e um PQ de vc jogar, vc teria a garantia de que o que você consegue alguém pra comprar suas coisas, no caso dos negócios com grana RL, além de ter um RISCO ENORME, o que automaticamente já gera um auto controle da situação, onde é limitada pra aqueles de boa fé.  com relação aos itens no site, msm eles sendo o Dobro do preço ainda assim pra quem donata vale a pena, pq boa dos donaters não donatam menos que 500 reais, logo 20, 30 ppts pra eles não são lá essas coisas. no meu ver o que favorece no RPG e MUITO no quesíto PayToWin, é a extrema dificuldade pra se conseguir algo na raça e a Extrema Facilidade pra se conseguir com Donate, como ja disse diversas as vezes, não que isso seja errado, eu não faria diferente, mas é uma triste realidade que faz você não querer jogar mais pq é praticamente impossível vc competir com Donater. 

 

antigamente quem jogava na raça, msm ainda sendo paytowin ainda tinha algumas "Vantagens" que hoje tudo é "compravél"

 

ainda mais no meu gosto pessoal que a melhor parte do Tibia é o PVP, mas nem isso ta salvo pra "não donaters".

ta generalizando demais sem apontar os problemas, no meu ver, tem free pegando 500 com facilitade, premmy eh a unica coisa que realmente eh praticamente obrigatoria pra qm quer jogar sem empecilhos, mas ela eh a mais barata e vc tb consegue comprar ingame, os boosters apenas ajudam n tem nada abusivo com eles, e os items shop ngm ta comprando master umbral ta meio impossivel ingame mas aos poucos estao aparecendo cada vez mais no sv logo barateia ingame, items uniques/set bom apenas ajudam e sets razoaveis nao sao tao dificeis conseguir, alias ta cheio de player q nunca donatou com set top, o problema no meu ver ta sendo a preguica em conseguir as coisas, qm conhece ta conseguindo as coisas, pelo menos se vc se dedicar a um char consegue, os donaters que doam bastante o que eu vi eh que eles sustentam muitos chars e qrem todos eles tops aih n da neh... mas se vc pega um pra deixar bom consegue sim

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ta generalizando demais sem apontar os problemas, no meu ver, tem free pegando 500 com facilitade, premmy eh a unica coisa que realmente eh praticamente obrigatoria pra qm quer jogar sem empecilhos, mas ela eh a mais barata e vc tb consegue comprar ingame, os boosters apenas ajudam n tem nada abusivo com eles, e os items shop ngm ta comprando master umbral ta meio impossivel ingame mas aos poucos estao aparecendo cada vez mais no sv logo barateia ingame, items uniques/set bom apenas ajudam e sets razoaveis nao sao tao dificeis conseguir, alias ta cheio de player q nunca donatou com set top, o problema no meu ver ta sendo a preguica em conseguir as coisas, qm conhece ta conseguindo as coisas, pelo menos se vc se dedicar a um char consegue, os donaters que doam bastante o que eu vi eh que eles sustentam muitos chars e qrem todos eles tops aih n da neh... mas se vc pega um pra deixar bom consegue sim

 

A respeito da transferência após o mundo fechar... As rates do mundo serão mais altas certo? Então terá consequência quando a gente for transferir pra Danae/Citeron igualando o level do char as rates como se fossem upada em ambos ou o char permanecerá no level em que ele está lá?

Link to comment
Share on other sites

ta generalizando demais sem apontar os problemas, no meu ver, tem free pegando 500 com facilitade, premmy eh a unica coisa que realmente eh praticamente obrigatoria pra qm quer jogar sem empecilhos, mas ela eh a mais barata e vc tb consegue comprar ingame, os boosters apenas ajudam n tem nada abusivo com eles, e os items shop ngm ta comprando master umbral ta meio impossivel ingame mas aos poucos estao aparecendo cada vez mais no sv logo barateia ingame, items uniques/set bom apenas ajudam e sets razoaveis nao sao tao dificeis conseguir, alias ta cheio de player q nunca donatou com set top, o problema no meu ver ta sendo a preguica em conseguir as coisas, qm conhece ta conseguindo as coisas, pelo menos se vc se dedicar a um char consegue, os donaters que doam bastante o que eu vi eh que eles sustentam muitos chars e qrem todos eles tops aih n da neh... mas se vc pega um pra deixar bom consegue sim

Sim, é verdade .... eu msm sou a prova disso, consegui fazer o Set de mage com mais ML do servidor, antes do ocorrido com o Ex-Gm Matheus, não to dizendo que é impossível .... mas eu dediquei mt tempo e tbm mt sorte pra consegui-lo, hj o set ainda está no game e continua o melhor se não um dos melhores no quesito ML. tudo na raça, porém as coisas são bem diferentes pra quem donata, tipo existe um ABISMO GIGANTESCO na diferença de facilidades, pq antes o donater tinha pelo menos o trabalho de vender as ppts e comprar os itens no game, oque girava a economia, ou seja, os donaters precisavam da gente e a gente que se sustentava in game também precisava deles, isso mantinha um certo equilíbrio, mas quando um lado tem muito mais facilidades do que o outro, afeta em tudo no game, até msm No Pvp, cada vez mais favorável pra donaters.

 

Enfim, pra não desviar mais o assunto do Tópico, vamos falar da incubadora MWUAHSU, se for um mundo apenas com a P.A paga, acredito que vai dar certo, assim como outros OTs que tem esse sistema e estão com o dobro de players ativos, eu acho os sistemas de bosters e úniques até que legais e diferenciais, porém acho que chegaram em um nível mt desequilibrado .... daria até pra implanta-los no novo mundo porém equilibrar melhor as coisas .... diminuir por Ex a regeneração do recovery, deixa o manapool, porém tira o !manatrain e diminui o número de potadores, ou talvez outras maneiras do conseguir potadores, por EX tu começa com 5 e pode chegar a 8 ~ 9 com quests, tasks, tudo de forma temporária, assim vai precisar de uma certa estratégia pra saber onde e como investir ... limitar os itens únicos no char, ou você bate ou você tanka, no caso um item que da ML não poderia dar life por ex ..... enfim equilibrar mais as coisas. 

Link to comment
Share on other sites

incubadoraa (: gostei da ideia 

 

animei para voltar a jogar assim e dou mais uma ideia  deixar a incubadora na versão 8.6

Quer uma ideia? Desiste de elfbot, eu mesmo já desisti e inclusive fiz uma ótima migração. Acho o cavebot do tibia auto bem melhor, apesar de ter funções falhas que não teria no elfbot... vivendo e aprendendo kk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 15/03/2016 at 11:35 PM, Faramir said:

ta generalizando demais sem apontar os problemas, no meu ver, tem free pegando 500 com facilitade, premmy eh a unica coisa que realmente eh praticamente obrigatoria pra qm quer jogar sem empecilhos, mas ela eh a mais barata e vc tb consegue comprar ingame, os boosters apenas ajudam n tem nada abusivo com eles, e os items shop ngm ta comprando master umbral ta meio impossivel ingame mas aos poucos estao aparecendo cada vez mais no sv logo barateia ingame, items uniques/set bom apenas ajudam e sets razoaveis nao sao tao dificeis conseguir, alias ta cheio de player q nunca donatou com set top, o problema no meu ver ta sendo a preguica em conseguir as coisas, qm conhece ta conseguindo as coisas, pelo menos se vc se dedicar a um char consegue, os donaters que doam bastante o que eu vi eh que eles sustentam muitos chars e qrem todos eles tops aih n da neh... mas se vc pega um pra deixar bom consegue sim

Varia muito da habilidade do jogador e experiência em fazer grana, por exemplo eu sustentava 3 conta p.a pagando in-game e todos os char tinha set full rare >=6 apenas um que era legendário isso sem doar nada para serve com verba viva, agora que mudei o estilo de jogo doando e usando money do jogo para avançar em set etc mais rápido.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.