Aviso Para a Guild Inimiga.


Marcus HaHaHa ♡

Recommended Posts

Antes de mais nada quero deixar bem claro que esse tópico n foi feito para insinuar ou acusar ninguém e antes que alguém venha de mimimi estou deixando claro. 

Não vamos aceita war e nem ir pelego de pelego, de hoje em diante so vamos mata e ir trap ou vamos mata vcs se estiverem pk, isso tudo vai durar enquanto vcs tiverem sgm no time, e não adianta vim fazendo eventinho de war que não vai ter.

 

Att: Guilds, Enemies Are Trophies - Danae e Endless Order - Citeron

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

OPPPPPPPPAAAA FIOOOOOON, isso se chama ARRREEEEGOUUUU

Mais uma pra coletânea de maiores arregões de todos os tempos, PCC comanda e os subordinados acatam, é assim que funciona.

 

e não adianta chorar, se esconder em buraco, que se a gente quiser a gente busca, não adianta investir no char pra ganhar castelim pq tbm não vai conseguir.

ATT, EU.

 :D

PCC, CURVEM-SE.

 

Link to comment
Share on other sites

Serio mesmo isso?

Que tal vocês sairem um pouco, encher a cara, pegar umas puta e fazer o que bem entender com elas? Não afoge suas magoas em tibia não, para com isso, muito chororo pra pouca coisa, se soltem e vão tirar o cabaço do passarinho de vocês.

Link to comment
Share on other sites

Eu também acho que Staff em relação a time tem que ser neutra, sendo certo ou errado sempre gera e sempre gerou muita intriga no servidor, e só olhar para traz que vera um histórico bem valido. Não sou dono da razão e não estou aqui pra julgar, apenas dou minha opinião em fatos vivenciados no server, mesmo um membro da Staff serio, responsável, integro quando ele faz parte de um team acontece isso. Com essa logica apoio a decisão do meu líder...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Okina II said:

Eu também acho que Staff em relação a time tem que ser neutra, sendo certo ou errado sempre gera e sempre gerou muita intriga no servidor, e só olhar para traz que vera um histórico bem valido. Não sou dono da razão e não estou aqui pra julgar, apenas dou minha opinião em fatos vivenciados no server, mesmo um membro da Staff serio, responsável, integro quando ele faz parte de um team acontece isso. Com essa logica apoio a decisão do meu líder...

Por que o Marcus não posta aqui, quando entrou no TS esculachando um tutor neutral que tava TS, falando que ele tinha a obrigação dele responder ele, chamando ele de escravo tudo, isso vocês não postam, talvez seja por isso que como você diz Okina o "Retrospecto" da staff com essas coisas não são boa, oooo dó de vocês, ai é que tá, até no próprio grupo de vocês que a gente tem meio de informações tem merda da staff, vocês criaram uma imagem da staff de carrasco que não existia, mas como vocês tão querendo que ela existe, vão ver ela !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.