Loteria


Alcaponepone

Recommended Posts

Bom queria dar uma sugestão para ajeitar o sistema

 

 

Deveria diminuir o numero de apostas e ir acumulando o valor do premio. E o sorteio deveria ser de um modo que os números sorteados seja aleatório não seja sorteado os números jogados pelos players dificultando ganhar e o premio ia acumulando de semana a semana para quem tiver sorte mesmo ganhar. Pois o sistema ta muito fácil de ganhar basta grandes aposta 50kk para cima. Um amigo meu jogava 50kk e ganhava toda semana conseguindo fazer 1kkk em poucos meses. E pelo visto alguns players fazem o mesmo. A sim isso ta parecendo bolsa de valores a inves de loteria  kkkk quem investe mais ganha. Ainda isso sendo meio que desumilde para os player novos e os que tem menas grana. 

 
  •  
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Pra mim não tem que mudar nada, semana retrasada eu joguei 120kk em Citeron e perdi, e ai... Só ganha quem realmente joga muito ? Depende da sorte amigo, já teve uma vez que eu joguei menos de 20kk e ganhei, isso pra mim é choro de quem não ganha. E detalhe, nem sempre que tem grana joga, sabe porque ? Porque tem medo de perder.

A sugestão que eu dei um tempo atrás, era pra colocar um prêmio a mais no último sorteio do mês e quem sabe assim nesse último sorteio o prêmio fica bem maior.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Leviathan said:

um jeito mais facil...

50 players apostaram, poe os 50 nomes do sistema e deixa rolar....

em vez do sistema escolher entre 500 apostas

pois normalmente dessas 500 apostas, 1 player fez 250...

 

50players apostam soh uma vez como vai acumular valor pra sortear um bom dinheiro ?

Link to comment
Share on other sites

Aprovo uma mudança

nego ta apostando tantos kk e ta ganhando sempre, não é nem questão de sorte, ou seja, o nome loteria deveria ser retirado. Loteria tem haver com sorte e não com o número de aposta que o cara faz

 

Obs: Eu sei que quanto mais você aposta mais chance de ganhar, só que os numeros de aposta já estão tabelados, tem até bot pra fazer aposta pra você em todos os numero que você solicitar que ele faça e olha que eu já ouvi isso de quem ganhou muuuuuiitas vezes.

Link to comment
Share on other sites

Aprovo uma mudança

nego ta apostando tantos kk e ta ganhando sempre, não é nem questão de sorte, ou seja, o nome loteria deveria ser retirado. Loteria tem haver com sorte e não com o número de aposta que o cara faz

 

Obs: Eu sei que quanto mais você aposta mais chance de ganhar, só que os numeros de aposta já estão tabelados, tem até bot pra fazer aposta pra você em todos os numero que você solicitar que ele faça e olha que eu já ouvi isso de quem ganhou muuuuuiitas vezes.

Link to comment
Share on other sites

É melhor deixar como está, eu já fui um dos que mais ganhei na loteria e digo que não é tão simples assim. Eu já apostei 20, 50, 100kk nisso e perdi, mas é claro que isso aumenta suas chances. É como numa loteria normal, se vc aposta uma 1x a sua chance de ganhar é 1 só, se aposta 500x a sua chance é 500 entre as outras.

Muitas pessoas falam que é só chegar, apostar alto e ganhar, n é bem assim gente..

Ex:  Se a loteria ta acumulada em 100kk , subtrai 40 que é inicial vc tem 60kk só de apostas, o que dá 1200 apostas. Dentro dessas apostas 400(20kk) apostas são suas, a sua chance de ganhar ainda são menos que a metade. Continua sendo sim uma questão de sorte! Só é possível ter certeza que vc vai ganhar se vc fizer 100% das apostas.

Se tirar essa de quem apostar mais ter chance maior, ficaria injusto e ninguém apostaria mais. Pq eu apostaria 10 vezes se eu apostar com 1 vai ter a mesma chance?.

Acha que eu estou falando besteira? Ontem eu coloquei um script pra fazer 400 apostas pra mim, apostou em alguns segundos 20kk, a loteria acumulou em 65kk e mesmo assim eu ainda perdi... de 500 apostas 400 eram minhas e eu ainda dancei. E isso n é a primeira vez que acontece.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, GuGu - GM Slash said:

É melhor deixar como está, eu já fui um dos que mais ganhei na loteria e digo que não é tão simples assim. Eu já apostei 20, 50, 100kk nisso e perdi, mas é claro que isso aumenta suas chances. É como numa loteria normal, se vc aposta uma 1x a sua chance de ganhar é 1 só, se aposta 500x a sua chance é 500 entre as outras.

Muitas pessoas falam que é só chegar, apostar alto e ganhar, n é bem assim gente..

Ex:  Se a loteria ta acumulada em 100kk , subtrai 40 que é inicial vc tem 60kk só de apostas, o que dá 1200 apostas. Dentro dessas apostas 400(20kk) apostas são suas, a sua chance de ganhar ainda são menos que a metade. Continua sendo sim uma questão de sorte! Só é possível ter certeza que vc vai ganhar se vc fizer 100% das apostas.

Se tirar essa de quem apostar mais ter chance maior, ficaria injusto e ninguém apostaria mais. Pq eu apostaria 10 vezes se eu apostar com 1 vai ter a mesma chance?.

Acha que eu estou falando besteira? Ontem eu coloquei um script pra fazer 400 apostas pra mim, apostou em alguns segundos 20kk, a loteria acumulou em 65kk e mesmo assim eu ainda perdi... de 500 apostas 400 eram minhas e eu ainda dancei. E isso n é a primeira vez que acontece.

 

Falou tudo, eu mesmo uma vez ganhei e tu tinha apostado bastante, isso pra mim é choro de quem não ganha.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...