DEBUG OTCLIENT


Okina II

Recommended Posts

  • Ow, esse bagui do otc, eu tenho problema só no knight, não sei pqe, jogo em todos os chars normal, e no knight tem esse mesmo problema.. no nootbook tb, no meu desktop é de boa, mas no nootbook ta desse jeito aeee
  • Porém, não preciso nem fazer tudo isso, é só ir por exemplo castle, que já começa.
  • Ps: NO PC ( DESKTOP ) É DE BOA. Sendo que meu pc tem 2gb de ram e o processador é inferior ao do noot, qe é 4gb de ram e core i3..então não entendo SAUHDHU' (a net é a mesma).
  •  
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Faramir said:

isso n eh debug, isso eh pq vc ta usando algum script no otc q ta mandando mto pacote pro servidor, o servidor kika vc, se vc no tibia auto com client normal colocar timer muito baixo acontecera a msm coisa

só que eu nao uso nenhuma script e tenho o mesmo problema quando rodo no nootbook ;s 

edit ENTENDI ENTENDI o que quis dizer ja -.- mas sobre script mano, eu não uso script e da o mesmo problema, só com alguns mas flam.. e o otc é o mais da hra( menos upar por causa do bot ) a nao ser upar na mao .. 

Link to comment
Share on other sites

eu lembro uma vez no update do 10.41 que tbm estava assim, ai você arrumou não sei como mas arrumou

Quando eu vou evento castle so com o heal do otclient com muitos pessoas na tela toma debug, não são so os scripts, com eles a chance aumenta kkk

Link to comment
Share on other sites

ali eu tava sim, pra reproduzir oque acontece, as vezes quando tipo morre um gerador no castelo e tem bastante player na tela e eu dasho rápido pro próximo tomo debug bem como o Framir disse, só de dashar

Faramir eu nao sei usar  teamviewer mas eu baixo aqui e nos tenta sim

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...