[Citeron] - Apocalypse !


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

12.gif Apocalypse - A maior tradição do RPGBrasil!
(...) Uma lenda sempre rondou o TibiaRPGBrasil, um dos magos mais antigos de Enigma, sempre ficou escondido pelo mundo de Citeron a procura de ingredientes e formas de criar um monstro assustador. Quando descobriu a formula, tentou destruir o mundo, mas sem exito. A sua tradição foi passando de geração em geração, e a cada ano que se passava os ascendentes dessa família buscavam a mesma meta, destruir o mundo de Citeron. Em um certo dia, conseguiram encontrar uma criatura que o lema por si só, já era o que precisavam "Total Destruição". No dia em que o povo estava em festa, comemorando mais um ano de existência de tal poovoado, a criatura foi liberada no meio de todos e provocou uma devastação, porém, não conseguiram a destruição que queriam. Os magos do mal foram se aperfeiçoando e ainda buscam essa destruição e todos os anos em que o povoado dos mundos estão em Festa, eles voltam para atacar. Desta vez é Citeron que está na jogada dos magos do Mal, e vocês devem estar preparados para derrotar essa criatura mais uma vez..

 

divider.gif


12.gif Apocalypse 2016 Citeron

Conhecido também como o demônio destruidor. É um membro da Ruthless Seven. Os Ruthless Seven são as tramas dos archdemons que seguem ordens de Zathroth. Os Demon Overlords obedecem aos seus desejos. Cada um dos Ruthless Seven representa um ci­rculo infernal. Cada um tem uma espécie de "mal" que pode acontecer. Fogo, desespero, peste, maldição, destruição, mentira e morto-vivos. Dentro da história tibiana, os Ruthless Seven aprenderam a arte perdida de dreamwalking e dominaram todos os principais pontos de encontrar os Nightmare Knights. Assim quase aniquilaram a antiga ordem de cavaleiros, Antes de serem eliminados, eles criaram um labirinto de baixo de Plains of Havoc, dentro da própria Pits of Inferno, onde tinham construído um posto avançado. Neste labirinto existe um trono para cada um dos Ruthless Seven, cada um com uma pequena essência desses malvados demônios.

  • Apocalypse, total destruição

12.gif Seu loot ( além de possíveis itens raros ) 

 

Golden_Helmet.gif Golden Helmet
Um item pra quem tem história, e pra quem gosta de colecionar peças preciosas. Um item valioso, seu preço pode chegar nas alturas, e players mais antigos do server c, colecionam alguns deles. Não é facil você ver um GH por qualquer lugar, e para um existir, é necessário derrotar o Apocalipse, pois essa é a unica forma de conquistar o tão sonhado item. 
 

divider.gif 


12.gif Nascimento do Boss
O boss nasce apenas 1 vez ao ano. Apenas no aniversário do mundo.
 

divider.gif 


12.gif Apocalypse 2016: 

Pode ser a qualquer momento do mês, então tomem cuidado com os bots para ele não nascer na sua cave em !

Data: ??/??/????

Horário: ????????

 

 

Spoiler

 

2mfd69x.jpg

334jcl2.jpg

2lo1wsn.jpg

 

 

 

divider.gif 

12.gif Créditos:

  • Faramir. 
  • Criação da história ( topico ): Ex - GM Smoke
  • Iniciativa: SGM - Arrow

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.